Porquê um Porsche com motor central?
Página 1 de 1
Porquê um Porsche com motor central?
Este tópico é especialmente dedicado ao v7 (e ao Smart Top também, porque às vezes deixa-me confundido se está a jogar na minha equipa ou na equipa do adversário).
Alguém sabe a resposta a esta pergunta?
Alguém sabe a resposta a esta pergunta?
Convidad- Convidado
Re: Porquê um Porsche com motor central?
Eu diria porque é a arquitectura ideal para um carro desportivo.
Também há a arquitectura central dianteira (motor atrás do eixo da frente mas à frente do habitáculo), creio que é a do 928. Que permite manter os 2+ 2 lugares e uma excelente distribuição de peso.
Para uma marca de excelência como a porsche a minha dúvida é se a pergunta não deveria ser "porquê manter o motor traseiro ?"
Mas tenho a perfeita noção de que até agora a porsche tem feito um excelente trabalho com os 911 e o motor traseiro permite ter dois lugares extra o que é uma consideravel mais valia.
Também há a arquitectura central dianteira (motor atrás do eixo da frente mas à frente do habitáculo), creio que é a do 928. Que permite manter os 2+ 2 lugares e uma excelente distribuição de peso.
Para uma marca de excelência como a porsche a minha dúvida é se a pergunta não deveria ser "porquê manter o motor traseiro ?"
Mas tenho a perfeita noção de que até agora a porsche tem feito um excelente trabalho com os 911 e o motor traseiro permite ter dois lugares extra o que é uma consideravel mais valia.
Convidad- Convidado
Salvo erro, a foto vem de uma publicação de 1971 (que há de conter a resposta à pergunta em questão): PORSCHE (914, 914/6 and 917), "Why a Mid-Engined Porsche?"
Catálogo a cores, 12 páginas, 12x9. Capa laranja com letras brancas. Pág.'s 2/3 mostra uma foto com vista de 3/4 frontal de um 917 na pista.
Dezoito fotos no total, incluindo duas lindas fotos de página inteira com vistas 3/4 frente e verso, de Porsche 914 e 914/6. Ref: U.S. I.D. #33-73-16010.
Salvo Erro
Catálogo a cores, 12 páginas, 12x9. Capa laranja com letras brancas. Pág.'s 2/3 mostra uma foto com vista de 3/4 frontal de um 917 na pista.
Dezoito fotos no total, incluindo duas lindas fotos de página inteira com vistas 3/4 frente e verso, de Porsche 914 e 914/6. Ref: U.S. I.D. #33-73-16010.
Salvo Erro
Convidad- Convidado
zicoramone escreveu:e ao Smart Top também, porque às vezes deixa-me confundido se está a jogar na minha equipa ou na equipa do adversário).
O deixar confundido é uma estratégia... o adversário comete mais erros, como fazer perguntas porque é Porsche tem motor ao meio?
Convidad- Convidado
996Classik escreveu:Salvo erro, a foto vem de uma publicação de 1971 (que há de conter a resposta à pergunta em questão): PORSCHE (914, 914/6 and 917), "Why a Mid-Engined Porsche?"
Salvo Erro
É lá... o que é isto? temos outro mesmtre a emergir... e este é de peso e altura...
Convidad- Convidado
Porquê uma Porsche com motor central?
Upssss.... sinceramente não sei
nineeleven_turbo
Upssss.... sinceramente não sei
nineeleven_turbo
Convidad- Convidado
Smart Top escreveu: É lá... o que é isto? temos outro mesmtre a emergir... e este é de peso e altura...
bom, aí só posso concordar sobre o peso e a altura (bem haja a altura para camuflar o peso )
Convidad- Convidado
O prémio devia ir para o Classik mas a resposta não era para ser escrita. A resposta era para ser dada com a imagem.
Por isso, vou eu reponder. Digam lá se isto não é fair play:
Por isso, vou eu reponder. Digam lá se isto não é fair play:
Convidad- Convidado