Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garagem Qualnhick

+29
w00zy
desatoutinado - Charrinho
KevinCego
PauloJBPinto
vset2004
Edo
diogo fanha
andremarino
JoãoOliveira
Toninho
123
semiao
Ringo
lameiras
RMCosta
MEg-LitU
PRAP
Mpcgomes
vvirtua
albatroz
M5/s2000
The Famous Cock
redMX5
fabio costa
diogoruivo
Cayenne Man
Boxster
JJ
Qualnhick
33 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 4/11/2008, 00:56

Comprei um Ferrari 612, preto com interiores camel, chegou hoje, peço desculpa porque está completamente sujo (para não dizer mesmo porco) o que é sempre bom sinal, quer dizer que foi feito para andar. Estas fotos são só para abrir o apetite, amanha lavo-o e tiro fotos decentes.

Garagem Qualnhick - Página 6 Forum110
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum210

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 07:51

VEnham as fotos Garagem Qualnhick - Página 6 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por M5/s2000 4/11/2008, 09:03

PARABENS!!!!!!! Garagem Qualnhick - Página 6 460968

M5/s2000
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 33
Registo : 27/10/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por JJ 4/11/2008, 10:18

Qualnhick escreveu:Comprei um Ferrari 612, preto com interiores camel, chegou hoje, peço desculpa porque está completamente sujo (para não dizer mesmo porco) o que é sempre bom sinal, quer dizer que foi feito para andar. Estas fotos são só para abrir o apetite, amanha lavo-o e tiro fotos decentes.

Garagem Qualnhick - Página 6 Forum110
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum210

Mais uma belissima máquina para a tua valiosa colecção, muitos parabéns, é uma garagem espectacular.

Boa lavagem, não faças riscos, e esperamos pelas fotos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 11:40

Jose Jacob escreveu:
Qualnhick escreveu:Comprei um Ferrari 612, preto com interiores camel, chegou hoje, peço desculpa porque está completamente sujo (para não dizer mesmo porco) o que é sempre bom sinal, quer dizer que foi feito para andar. Estas fotos são só para abrir o apetite, amanha lavo-o e tiro fotos decentes.

Garagem Qualnhick - Página 6 Forum110
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum210

Mais uma belissima máquina para a tua valiosa colecção, muitos parabéns, é uma garagem espectacular.

Boa lavagem, não faças riscos, e esperamos pelas fotos.
Estive agora a ler o tópico e estava a pensar q faltava aí um desses! Garagem Qualnhick - Página 6 146121
Pessoalmente gosto mais do 599 (tenho um amigo q está à espera de um mas como de costume... +/- 12 mesinhos de espera. Vai ter de se contentar com o 575M até chegar! lol! ) ou mesmo do 430 mas tal como já referiu, os lugares traseiros acabam por dar jeito, nem q seja pra colocar o casaco e a pasta.
Já o tinha encomendado ou estava à venda num concessionário? Comprou no Porto ou em Lx?

Cumprimentos e felicidades com as máquinas! Garagem Qualnhick - Página 6 738894

P.s. - Alguns desses carros em branco ficam LINDISSIMOS! "White is the new black!" Garagem Qualnhick - Página 6 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 4/11/2008, 14:31

Com esta chuva não dá para grandes lavagens, pelo que ficam fotos tiradas à chuva ...

Garagem Qualnhick - Página 6 Forum410
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum510
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum610
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum710
Garagem Qualnhick - Página 6 Forum810

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 15:36

Garagem Qualnhick - Página 6 460968 Garagem Qualnhick - Página 6 460968 Garagem Qualnhick - Página 6 83279 Garagem Qualnhick - Página 6 980814 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo, lindo, lindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 19:24

A cereja no topo do bolo...

Alias, o bolo está a ficar muito grande... excessivamente grande...

Ha alguns que já estarao aí a mais, nao??

Curiosamente, acho que dispensava pelo menos um dos Porsche!!! Mantinha o Jaguar e o Cayenne, bem como um dos 911, e claro que oScaglietti!! Só ainda nao percebi a razao de ser de estar um M3 e um AM nessa colecçao, bem como o segundo 911 - qualquer um deles!!

De todo o modo,

MUITOS PARABENS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 4/11/2008, 19:56

A colecção começa a estar muito grande, é verdade ... para já fica assim, mas provavelmente um dia destes vai um dos 911 embora.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 19:56

Realmente está ai uma colecção de carros verdadeiramente impressionante, tudo de bom e que tenha muito prazer ao disfruta-los.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por JJ 4/11/2008, 21:38

Simplesmente magnifico. Os interiores são lindissimos também.

Quando sair um dos 911 não te esqueças de mim.. Garagem Qualnhick - Página 6 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 23:29

Qualnhick,

Parabéns por mais um sonho de automóvel o 612 é de facto um dos melhores Grand Tourer da actualidade. A cor que escolheu torna o automóvel elegante e discreto e os estofos affraid: , no entanto a minha cor favorita para esse Ferrari é a tradicional "Blue Tour de France".
Concordo ao afirmarem que esta aí algo a mais ... talvez o 996 cabrio, mas depois fica sem descapotável . Uma solução interessante a meu ver seria um 997 Turbo Cabriolet...

Só falta mesmo um bom clássico para o guardar para as futuras gerações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 5/11/2008, 02:05

Já pensaste em despachar alguns desses que estao a mais, e mandar vir um irmao italiano, tipo Lambo ou Ferrari???

Com um bocado de jeito, até um Enzo podias ter aí guardado!!! Qualidade em vez de quantidade...

Olha, sabes que mais? Aproveita-os bem, por ti e por nós todos!!!

Um abraço,
Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 5/11/2008, 02:09

E já ao inicio da tarde, estive para contar um segredo:

Eu guardei as fotos da tua garagem no meu PDA, e de vez em quando, vou lá dar uma espreitadela...

Ainda hoje de manha, estive a contemplar as belas máquinas que tens, e pensei precisamente que faltava aí um Ferrari, por compensaçao com outros que, como já disse, estarao a mais...

Felizmente, deparei-me com estas fotos e com a feliz noticia!!!

Já agora, o Ferrari foi comprado novo?? Vendeste algum, ou foi mais um a somar à colecçao??

Nao te esqueças de ir partilhando experiencias com as maquinas...

Abraço,
Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 5/11/2008, 09:11

Foi comprado usado, tem 19.000 km´s, está rigorosamente novo.
Para já não vendi nenhum, vamos ver no futuro.
Todos os carros que tenho são carros usaveis no dia-a-dia, um carro tipo Enzo jamais compraria. Não são carros usaveis, são investimentos para contemplar visualmente e não é só isso que dá prazer nos automoveis. O que de facto me dá prazer é o seu uso, a sua condução no dia-a-dia. Para alem disso, e eu sei que isto parece um pouco ridiculo olhando para a minha garagem, tb não gosto de carros demasiado vistosos, como é o caso do Enzo.
Já agora, alguns colocam tb a questão de não tem um classico, acho que tb já referi aqui que não gosto de carros classicos. Até posso gostar visualmente de alguns, mas adoro questões "tecnicas" e "tecnologicas" e, obviamente, quer num campo quer noutro (mais no tecnologicas) os classicos estão, pela propria definição do termo, desactualizados. Não cumprem o proposito "carro moderno usavel no dia-a-dia", isto na minha opinião, obviamente. De qualquer maneira se eu quiser um classico é só guardar um dos que tenho durante 20 anos que já fico com um classico lol!

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 5/11/2008, 11:30

Qualnhick escreveu:Foi comprado usado, tem 19.000 km´s, está rigorosamente novo.
Para já não vendi nenhum, vamos ver no futuro.
Todos os carros que tenho são carros usaveis no dia-a-dia, um carro tipo Enzo jamais compraria. Não são carros usaveis, são investimentos para contemplar visualmente e não é só isso que dá prazer nos automoveis. O que de facto me dá prazer é o seu uso, a sua condução no dia-a-dia. Para alem disso, e eu sei que isto parece um pouco ridiculo olhando para a minha garagem, tb não gosto de carros demasiado vistosos, como é o caso do Enzo.
Já agora, alguns colocam tb a questão de não tem um classico, acho que tb já referi aqui que não gosto de carros classicos. Até posso gostar visualmente de alguns, mas adoro questões "tecnicas" e "tecnologicas" e, obviamente, quer num campo quer noutro (mais no tecnologicas) os classicos estão, pela propria definição do termo, desactualizados. Não cumprem o proposito "carro moderno usavel no dia-a-dia", isto na minha opinião, obviamente. De qualquer maneira se eu quiser um classico é só guardar um dos que tenho durante 20 anos que já fico com um classico lol!

Comprar um carro usado com poucos Kms., ou com pouca idade (1/2 anos), é, perante a fiscalidade Portuguesa do mais elementar bom senso.

Não comprar um Enzo ou Carrera GT, a menos que quando se sai com ele se saiba exactamente o percurso e garagem onde o guarda, é impraticável... LOgo tem carradas de razão.

Por outro lado custam de masiado dinheiro para um carro novo.

Já no que toca à descrição, este carro pelo facto de ter o "cavallino" lateral tornao-o sempre muito chamativo. À parte da fiabilidade, a falta de discrição é um dos grandes problemas do Ferrari para mim.

De todas as formas é sempre um carro elegantíssimo como só os italianos sabem fazer... Parabéns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 5/11/2008, 11:46

Já q aprecia tanto a Porsche, porque não trocar os 2 911 por um 997 Turbo Cabrio?
Ou então trocar o C2 Cabrio e o AMV8 por um AM DB9 Volante??? Garagem Qualnhick - Página 6 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por JJ 5/11/2008, 18:35

A parada está alta, muito alta, só artilharia pesadíssima.

O Qualnhick está a construir uma colecção fantástica, de sonho mesmo, e as dúvidas irão surgir concerteza.

Sobre o facto de não querer um carro classico, por não os achar usáveis no dia a dia, pois o clássico também não é para usar no dia a dia, mas sim, para dar aquela voltinha ao fim de semana , ou estar com os amigos dos clássicos, nos passeios, encontros ect.

Nunca para andar a diário.

Daí que penso que nesta perspectiva Qualnhick bem poderias ponderar em ter um clássico bonito e em bom estado na tua garagem.

Os novos para usar a diario, e o classico para o tal passeio especial sem grandes comodismos, pressas, tecnologia, apenas para disfrutar um carro antigo puro e cru! Garagem Qualnhick - Página 6 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 15/11/2008, 18:27

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxEditado pela administração por conter linguagem abusiva e desrespeitosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 16/11/2008, 12:07

RespectRequired escreveu:qualnhik .........editado..

Este thread é para falar sobre carros, tenho todo o prazer em mostrar os carros que vão passando aqui pela minha garagem, mas não gostaria de expor a minha vida mais do que já faço mostrando a minha garagem. Não sou o Belmiro de Azevedo mas, tal como ele, trabalho honestamente e muito, pago religiosamente os meus impostos e, felizmente, vou ganhando dinheiro para cometer algumas "loucuras" a nivel do que me dá prazer na vida.
Infelizmente já estava à algum tempo à espera de uma mensagem do genero porque a mentalidade mesquinha e invejosa dos Portugueses leva sempre a conclusões do genero ... quem tem bons carros em Portugal ou foge ao fisco ou é ladrão ! Alias, essa mesma mentalidade é fomentada pelo proprio estado quando muitas vezes define como alvo de inspecções fiscais quem apresenta sinais exteriores de riqueza ! Ou seja, ser rico (seja lá o que isso for) neste pais é quase um crime ...
Agradecia que voltassemos a falar de carros, é para isso que aqui andamos, peço desculpa pelo tom mais crispado da resposta, mas de facto este tipo de assuntos tira-me do serio.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por fabio costa 16/11/2008, 12:56

RespectRequired escreveu:qualnhik..............  editado..

deus me livre...
nao ligues a este post, isto deve ser so dor de cotovelo.
parabens pelos avioes, continua assim com um excelente gosto! cheers

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 16/11/2008, 13:41

Voltando ao tema dos carros e esse sim o qual nos mantém por aqui, seria possivel tirar umas fotos mais "detalhadas" aos interiores do 612 já que vou ter um cliente com um também com pouco tempo, que quer por enquanto uma limpeza e protecção da pele???

Um abraço e continue a mostrar essa garagem fabulosa Garagem Qualnhick - Página 6 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 16/11/2008, 17:27

Boa ideia essa das fotos de interiores.
Aproveito e envio fotos dos interiores de todos, se quiser mais detalhadas de algum deles avise que eu tiro.
Começo pelo Ferrari 612:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00610
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00611
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00612
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00613
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00614

Porsche Cayenne Turbo:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00615
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00616
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00710

Aston Martin Vantage:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00711
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00712

BMW M3:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00713
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00714

Porsche 996 Cabrio:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00715
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00716

Jaguar XJ:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00717
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc00718

Porsche 996 Turbo:
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc01110
Garagem Qualnhick - Página 6 Dsc01111

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 16/11/2008, 17:47

Muito obrigado pelas fotos.

Dos outros carros já detalhei todos, o 612 é que estava curioso porque o mais perto que andei, foi uma vez quando tentei remover uns riscos de uma porta e só tive pena de o não conseguir, mas á 2 anos não sabia o que sei hoje Garagem Qualnhick - Página 6 580857

Já agora se pretender capas para exterior diga que posso arranjar, de grande qualidade.

Se algum dia levar o 612 a Lisboa, faça-me uma visita em Alfragide, terei todo o prazer em o receber.
Mais uma vez obrigado pelo tempo.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por albatroz 16/11/2008, 19:42

excelentes fotos cheers estava curioso de ver o inferior do Ferrari, mas uma questão, na foto que mostra os acentos de trás fiquei com a impressão que o espaço para a pernas é relativamente apertado (passageiro de trás) scratch é mesmo assim ou é ilusão óptica? as mudanças podem ser sequenciais ou somente automáticas?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 6 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos