Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

problemas Empty problemas

Mensagem por Convidad 12/2/2009, 17:55

boas amigos a quem tem um boxster qual os problemas que vos deu!!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Mpcgomes 12/2/2009, 18:21

Pelo que sei e oiço e apesar de não ter nenhum (era bom, era...) nãs dá chatices, mas como eu costumo dizer, ter um carro fiável é uma questão de sorte, não tenham dúvidas ... é como os acidentes na estrada, podem ser os melhores condutores do mundo mas sem sorte.... lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 12/2/2009, 19:51

Mpcgomes escreveu:Pelo que sei e oiço e apesar de não ter nenhum (era bom, era...) nãs dá chatices, mas como eu costumo dizer, ter um carro fiável é uma questão de sorte, não tenham dúvidas ... é como os acidentes na estrada, podem ser os melhores condutores do mundo mas sem sorte.... lol!
X2!!!!!!!! problemas 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 12/2/2009, 21:09

tenho um e ate agora problemas ZERO!!!

embora tenha notado q se tiver uns dias sem o ligar o fecho centralizado desliga-se, para voltar abrir as portas tem de ser com a chave
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por JJ 12/2/2009, 22:16

Ate agora, nada a apontar, as x a fechadura onde se coloca a chave de ignição parece ficar emperrada, mas depois com jeito e metendo a chave, aquilo vai ao lugar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 12/2/2009, 22:49

em suma um carro que estimado só vai ha oficina para a revisao, nada mais
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 12/2/2009, 22:51

O fecho centralizado desligar-se é mesmo assim. Ao fim de 5 dias desliga-se para poupar bateria :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Mpcgomes 12/2/2009, 23:02

pedrov escreveu:O fecho centralizado desligar-se é mesmo assim. Ao fim de 5 dias desliga-se para poupar bateria :)

O novo Opel Insignia é que tem um esquema parecido, quando a bateria está fraca vai desligando aquilo que é acessório para manter por exemplo o arranque...se o Porsche faz isso por defeito acho que é notável...denota ter também um sistema "inteligente", só é pena o 996 não o fazer também, isto por causa de várias queixas já aqui apresentadas em relação ao descarregar a bateria. lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 12/2/2009, 23:24

O 996 também o faz, está bem descrito no manual do carro ;)

O descarregar da bateria já tiro a teima este fim de semana. O multimetro já está na mala, portanto é medir qual é o gasto actual e se for elevado começar a procurar nos fusíveis qual é o circuito guloso !!! :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 13/2/2009, 10:52

boas amigos,obrigado pelas respostas, pois o meu carro o unico problema que me deu foi um dia de manha cheguei metiu a trabalhar e acende a luz da temperatura com ele a frio,fiquei parvo pois nunca me tinha acontecido e com ele em frio scratch , pois liguei para a porsche e fui la, quando la cheguei levarm o carro e o que aconteceu foi a tampa do recepiente da agua que tem uma redes para nao deixar passar o vapor e danificou-se, meteram uma nova e desde ai nunca mais tive nenhum probelma, mesmo nas ferias fis 3000 mil kilometros impecaveis. cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 13/2/2009, 11:41

Problemas = ZERO! problemas 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 13/2/2009, 13:06

perdov, pode tb ser algum circuito eléctrico quem esteja com algum problema e crie isso, pq ate agora ninguém no fórum apareceu com esse problema. Se verificar que existe um consumo sem nexo da bateria, leve a um electricista da marca para resolverem o assunto.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 13/2/2009, 14:54

Pois é o que quero medir primeiro, verificar se está mesmo a existir um consumo excessivo com a chave fora da ignição para depois usar a garantia se existir algo verdadeiramente anormal. Nada como um bocado de prática para conhecer o carro :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 13/2/2009, 22:55

depois conta como correu e qual era o circuito "glutão"
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 14/2/2009, 23:54

Não parece ter nenhum circuito com consumos excessivos. A bateria estava com voltagem inferior aos 12.4v recomendados (12.13v). O consumo de corrente parecia estar dentro dos valores normais. Depois de ter dado um giro grande e puxado o lustro, medi de novo e a bateria já estava com 12.5v quando parei. Amanhã verifico de novo como está. Parece-me mais que a bateria de nova não deve ter muito (especialmente depois de ter visto 4 dos 6 compartimentos com o nível de líquido reduzido!).

Hoje descobri um troço de auto-estrada excelente ! Póvoa de Varzim-Famalicão ! Ainda não conhecia este bocado novo de auto estrada. Tem duas ou três rectas enormes e deu para lhe pregar os x40/h (em 6a, não me apeteceu reduzir hihihi). O mais engraçado é que depois comecei a reduzir (foi só mesmo para aproveitar as rectas e não estava ninguém a passar por lá) e passado um bocado passo por uma carrinha da BT e um Toyota descaracterizado... Estavam a preparar-se para colocar o radar escondido já perto de Famalicão :]
Não é de admirar que estejam lá algumas vezes, a estrada está mesmo engraçada e até tem uma curva de 3 faixas com a inclinação correcta nas faixas mais à esquerda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 15/2/2009, 01:48

esta policia é uma vergonha, não fazem prevenção fazem caça há multa
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 15/2/2009, 04:27

pedrov escreveu:Não parece ter nenhum circuito com consumos excessivos. A bateria estava com voltagem inferior aos 12.4v recomendados (12.13v). O consumo de corrente parecia estar dentro dos valores normais. Depois de ter dado um giro grande e puxado o lustro, medi de novo e a bateria já estava com 12.5v quando parei. Amanhã verifico de novo como está. Parece-me mais que a bateria de nova não deve ter muito (especialmente depois de ter visto 4 dos 6 compartimentos com o nível de líquido reduzido!).

Hoje descobri um troço de auto-estrada excelente ! Póvoa de Varzim-Famalicão ! Ainda não conhecia este bocado novo de auto estrada. Tem duas ou três rectas enormes e deu para lhe pregar os x40/h (em 6a, não me apeteceu reduzir hihihi). O mais engraçado é que depois comecei a reduzir (foi só mesmo para aproveitar as rectas e não estava ninguém a passar por lá) e passado um bocado passo por uma carrinha da BT e um Toyota descaracterizado... Estavam a preparar-se para colocar o radar escondido já perto de Famalicão :]
Não é de admirar que estejam lá algumas vezes, a estrada está mesmo engraçada e até tem uma curva de 3 faixas com a inclinação correcta nas faixas mais à esquerda!

Ò Pedro... a famosíssima A7!?
Não conhecias?

Foi lá que derreti o rectificador de corrente do meu alternador no 318iS... (*30km\h durante perto de 15km - 5ª a cortar)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 15/2/2009, 10:41

Só conhecia o primeiro troço entre Famalicão e Guimarães. Quando trouxe o carro conheci o troço novo para o Norte (Chaves até Guimarães) e gostei bastante (piso muito bom e o troço bastante interessante).

Assim percebo porque é que a BT estava a preparar o equipamento ;) Ainda por cima parece ser um troço com pouco trânsito nesta altura (também é caro ! 1,75€ entre Póvoa e Famalicão !!!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 15/2/2009, 11:41

São 18km... Sai quase a 0,1€ por quilómetro...

Mas dá um gozo bestial!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 15/2/2009, 11:53

É para voltar a experimentar aquelas duas rectas mas desta vez em 5a para puxar aquilo a sério :]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por albatroz 15/2/2009, 14:12

a melhor hora nas zonas de "caça" é de manha cedo, na hora do almoço ou ja na hora do jantar.

cedo ainda estão eles com a preguiça matinal e hora das refeições é sagrado problemas 405433 final da tarde há que ir embora para chegar cedo a casa e é assim que temos eles a fazer a prevenção. Na marginal de Cascais é impressionante, ao fds aí estão eles, parece que abre a caça. Ate com os carros metidos nos arbustos os vejo, só falta pintarem os carros de camuflado, uma verdadeira tristeza.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 16/2/2009, 11:04

Olá, Pedrov

Qd conheceres bem a estrada, experimenta de noite, sem carros, o troço todo problemas 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Mpcgomes 16/2/2009, 18:18

Par o Norte existem uns troços engraçados que dá para libertar os cavalos às máquinas e aquecer os escapes....quanto à policia é realmente de lamentar a repressão em vez da prevenção...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Convidad 16/2/2009, 22:42

A atitude da polícia é um assunto complicado. Para que seja possível a prevenção seria necessário que a atitude dos condutores fosse diferente. O condutor português não sabe andar em velocidade porque não tem calma e principalmente não tem em conta a situação envolvente. Por exemplo, a A1 até Vila Franca tem uma visibilidade bastante reduzida para auto estrada (basicamente não tem visibilidade para suportar os 120km/h), e é ver carros e carros acima dos 120 ! Ou então o mesmo troço cheio de trânsito e fila compacta e apanhas um idiota a dar-te luzes para ultrapassar um ou dois carros e logo à frente apanhar a fila.

E se ninguém se sabe comportar, não há outra forma senão reprimir os maus comportamentos, porque a prevenção claramente não resulta. Por exemplo em pleno século 21, num país como o nosso, não falta gente que acredita que o VIH/SIDA se transmite por um apertar de mão. Campanhas de prevenção não faltaram/faltam ! O que é que falha ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Mpcgomes 16/2/2009, 23:08

Caro Pedrov é tudo uma questão de educação, tem de começar na escola, quando se é pequeno, um amigo meu esteve na Suécia a estagiar e arrumou o carro num parque sub terrâneo, à saída não havia ninguém para receber o dinheiro, eram os condutores que assentavam o tempo dispendido e que depois pagavam ou depositavam em recipiente próprio a quantia correspondente ao tempo estacionado...quando é que em Portugal se poderá ter jornais à venda na via pública sem o receio de os levarem todos e não meterem a moedinha ? ainda vai demorar várias gerações e não sei mesmo se será possivel...educação é a base de qualquer sociedade, pois se ela for boa e de qualidade o resto surge naturalmente...mas é o país que temos e há bem piores !!!!!!!!!!!!!!! lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

problemas Empty Re: problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos