Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

3 participantes

Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por JJ 8/10/2010, 17:30

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EUnidos.

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. 5055256712_53f47b4991_b

Stuttgart 2010. O novo Cayenne foi mais uma vez o modelo best-seller Porsche nos EUA, 808 clientes escolheram esta nova versão do SUV desportivo.
Isto representa um aumento de 51% sobre o mesmo mês do ano passado.
Até agora este ano a Porsche vendeu para os clientes americanos um total de 1.971 unidades de todos os modelos, o que representa um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

Este ano, foram vendidos até agora para publicar esta história, 624 unidades do Panamera. As vendas do Boxster mantiveram-se relativamente estável, com um total de 214 unidades entregues, também incluindo Cayman, das quais 153 foram vendidas em setembro, representando um aumento de 1%.
As vendas do 911 diminuíram substancialmente, com um total de 325 unidades vendidas, representando um decréscimo de 55%.

Nota:
Parecem ter escolhido o mês de setembro porque, aparentemente, os gráficos de vendas devem ter atingindo um pico máximo.
Os números de vendas tentam camuflar o enorme fracasso de vendas do Cayman e a descida do Boxster abrangendo os números de vendas dos dois modelos.
O decaimento do 911 é mais que perceptível.

Conclusão: Se não fosse o Cayenne e o Panamera ...

Repartição das vendas
808 = Cayenne
625 = Panamera
243 = Cayman +Bosxter
325 = 911
---------------------------
Total : 1971
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por albatroz 8/10/2010, 22:22

Concordo com o que dizes JJ, o cayman acho q nao foi um modelo muito bem aderido por parte dos americanos, ja o cayenne compreendo, pois eles sao amantes de carros "visualmente marcantes" o cayman para eles e' um carrinho telcomandado...
Mas aparte disso, o cayenne e' um excelente modelo, vi num episodio do Top Gear uma serie de testes off-road e ele passou com distincao, cinco estrelas mesmo. E a versao turbo nos US nao tem o impacto na carteira como na europa por a gasolina ser bem mais barata.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por Markinho 8/10/2010, 23:47

Sem dúvida, concordo em absoluto, não sei mesmo se o Cayman irá continuar por muito tempo.

Para mim o Cayman não tem sentido. È um belissimo carro talvez o melhor dos Porsches, muito equilibrado, mas o problema é que não se chama 911, e por outro lado não é cabrio.

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. 0788
Markinho
Markinho
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 78
Localização : Elvas
Registo : 25/09/2007
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por Convidado 9/10/2010, 00:41

Muito gostam os Americanos de carros grandes... aliás, SUV's é com eles e daí esse sucesso.

O Cayman tinha tudo para ter sucesso, pessoalmente gosto do modelo, no entanto foi feito para encaixar entre o Bosxter e o 911.

O problema é que quem tem pouco dinheiro, compra o Boxster e quem tem muito, compra o 911. E o Cayman fica ali perdido no meio.

Ao que parece, é tão bom como o 911 em termos mecânicos e dinâmicos, mas o facto de ser um modelo recente, que não tem história na marca, penso que também não o está a ajudar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por albatroz 9/10/2010, 21:27

E nao so', quem viu o top gear qnd o cayman saiu, disseram uma coisa q fiquei intrigado, o carro e' perfeitamente feito para estar no meio dos dois, prestacoes, preco, tudo. E eles diziam, que o carro nao estavam puxado ao maximo das capacidades, pois como tinha sido construido, com um pouco mais de alma de motor e seria um carro superior ao 911 e isso seria inaceitavel pela marca....
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por Convidado 9/10/2010, 21:56

Exacto, também vi esse programa.

Daí o meu comentário, o Cayman tinha tudo para ser um bom carro, o problema é que o fizeram tão bom que ultrapassava o 911 e isso não era aceitável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por albatroz 10/10/2010, 01:00

o q de certa forma e' uma pena desperdicar uma carro assim... podiam optar pelo cayman, tb com uma versao cabrio e era o novo look do boxster, por exemplo
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU. Empty Re: O Porsche Cayenne foi mais uma vez o modelo de Porsche mais vendido nos EU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos