Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje é dia NÃO!!!

Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 19:48

Permitam-me um desabafo. Hoje recebi uma notícia que me deixou devastado. Não se preocupem, nada de trágico, felizmente, apenas algo para a qual não estava preparado e que me apanhou tanto ao quanto de surpresa.

O meu chefe vai deixar de seu meu chefe! Alguns de vocês (quem trabalha por conta de 3ºs) dirão: "Uau, quem me dera!", mas a verdade é que foi este senhor quem me recrutou para o lugar que ocupo e foi este senhor a quem me adaptei e moldei. A vinda de uma nova pessoa, ainda por cima fora do negócio, será encarado, pelo menos por mim e não sei se falo por todos os membros da minha equipa, um tanto ao quanto estranho.

Havia planos a longo prazo que não sei como ficarão... enfim... tudo aconteceu há 20 minutos, a ver como as coisas vão correr. Pena!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 19:53

Em que trabalhas?

Porque é que homem saiu?

Hoje trabalho de conta própria, mas já trabalhei 22 anos de conta de outrem com tipos fantásticos e com outros que fazem juz à minha assinatura.

Como provedor, dou-te o meu ombro...

Podeis desabafar por MP se quiseres...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 20:07

Obrigado Smart Top pelo post.

Sou o responsável comercial (de uma zona do País) pelo Gás Embalado de uma Petrolífera. Por motivos pessoais não poderei dizer qual mas não é difícil, pois só pode ser uma de 4.

Há 2 sectores de gás, o embalado (garrafas) e o granel (depósitos) e ele foi chefiar o dpto de granel. Está no mesmo dpto mas noutro negócio. Não me afecta a vinda de outra pessoa pois estas multi-nacionais são assim, mas os planos que tinha delineado a longo prazo com ele é que temo que não resistam à mudança! É complicado.

Obrigado pela preocupação e pelo ombro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 20:28

Complicado poderá ser, mas até pode significar uma oportunidade.

Portanto, calma amigo e boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 20:41

Simon 911 escreveu:Obrigado Smart Top pelo post.

Sou o responsável comercial (de uma zona do País) pelo Gás Embalado de uma Petrolífera. Por motivos pessoais não poderei dizer qual mas não é difícil, pois só pode ser uma de 4.

Há 2 sectores de gás, o embalado (garrafas) e o granel (depósitos) e ele foi chefiar o dpto de granel. Está no mesmo dpto mas noutro negócio. Não me afecta a vinda de outra pessoa pois estas multi-nacionais são assim, mas os planos que tinha delineado a longo prazo com ele é que temo que não resistam à mudança! É complicado.

Obrigado pela preocupação e pelo ombro...

E não pode ir com ele para o outro sector...

Os tipos que são e bons e se dão com chefes, normalmente estes têm gosto em levá-los na equipa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 21:29

parafraseando o Rapaso, só te posso dizer que:" um problema, em verdade nunca é um problema, mas sim uma oportunidade..." study

Só para te dar um ex., quando decidi deixar de trabalhar para uma consultora internacional $$$$ (por incompatibilidades familiares), pensei q iria ter um GRANDE problema....enfim , mais tarde revelou-se uma oportunidade fantastica de trabalhar /criar uma empresa Hoje é dia NÃO!!! 569197

ab e boa sorte Hoje é dia NÃO!!! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:08

Caro Simon

A vida dá voltas que a razão desconhece.
Estive 29 anos a trabalhar para o mesmo grupo empresarial,passando por várias empresas e no dia seguinte de ter saido,já estava a trabalhar para outra empresa.
Esta vida são 2 dias, um amanhã e o outro nunca se sabe.
Os conselhos acima são de gente com experiência de vida e por isso muito bons.Se retirares um pouco de cada um, amanhã estarás um homem novo.

E acima de tudo não esquecer uma coisa importante:Não vale a pena a gente morrer de véspera.
Não faças um drama de uma situação que provávelmente vai-te acontecer muito mais vezes ao longo da vida.
Um abraço de solidariedade.
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por JJ 13/5/2008, 22:24

EXactamente, tem calma e espera a ver o que o futuro te traz.

às vezes como já se disse as coisas até melhoram.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:37

Só posso desejar boa sorte e que tudo corra pelo melhor Hoje é dia NÃO!!! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:47

MRS escreveu:Não vale a pena a gente morrer de véspera.

Bela assinatura Hoje é dia NÃO!!! 146121

Acho que a devia adoptar. Eu tenho um pouco esse defeito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:51

Conselhos sábios, do Smart Top e dos outros amigos no post.

Simon, A situação que relatas (mudança de chefe directo) é algo pelo qual eu tenho passado várias vezes; mais concretamente 3 vezes nos últimos 5 anos, dentro da mesma empresa. De facto, em cada altura, houve desafios com diversos graus de dificuldade, mas estou absolutamente convicto que é sempre possivel arranjar forma de tornar o balanço positivo.

No meu caso, (uma multinacional de TI's) começei como D.G. da Subsidiária Portuguesa, e acutalmente reporto ao C.A. da casa-mãe, com um cargo de responsabilidade Global. Isto nunca teria sido possivel mantendo o mesmo superior hierárquico.

Portanto, o meu mais sincero conselho, à semelhaça de outros neste post; "Carpe Diem" !

Abraço,


Última edição por 996Classik em 13/5/2008, 23:34, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:17

Entendo perfeitamente a tua preocupação, quando nos adaptamos a alguém em termos de trabalho pensamos que nunca conseguiremos ninguém melhor, mas como foi referido anteriormente por vezes as coisas melhoram em muito. As tua preocupações são as mesmas que eu teria e penso que qualquer um de nós... sentimos um nervoso miudinho por não saber o que nos espera.

Como referiu o Raposo e subscrevo totalmente "Complicado poderá ser, mas até pode significar uma oportunidade."

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:57

Este desabafo do Simon, vem demonstrar uma coisa que eu já tinha interiorizado á muito, a amizade que nasche entre as pessoas que partilham os mesmos gostos, este forum já me permitiu fazer boas amizades...Simon, directamente não te posso ajudar, mas se o desabafo te faz sentir melhor, podes contar sempre com a malta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 10:57

A todos,

O meu mais sincero OBRIGADO.

Em relação a interpretar a mudança como uma oportunidade encaro-a sempre com positivismo e acredito que alguma coisa de bom esta mudança trará. Apenas demonstro o meu sentimento de perda pois acho que o dpto vai ficar a perder. Enfim...

Meus caros, mais uma vez, obrigado pelos sábios conselhos de pessoas mais experientes. É incrível o companheirismo que se vive neste fórum e a amizade que daqui poderá advir.

Um abraço a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 21:44

JRodrigues escreveu:Só posso desejar boa sorte e que tudo corra pelo melhor Hoje é dia NÃO!!! 738894

Exactamente boa sorte Hoje é dia NÃO!!! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 22:43

Deus escreve direito por linhas tortas.

Não estou a ver onde está o problema, alias todos os problemas têm solução, se até os americanos, com um fantastico QI unicamente reconhecido por eles proprios, conseguiram colocar um homem na lua, tudo o resto é mais facil de solucionar.

nineleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2008, 22:47

nineeleven_turbo escreveu:Deus escreve direito por linhas tortas.

Não estou a ver onde está o problema, alias todos os problemas têm solução, se até os americanos, com um fantastico QI unicamente reconhecido por eles proprios, conseguiram colocar um homem na lua, tudo o resto é mais facil de solucionar.

nineleven_turbo

Bem visto study study study study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é dia NÃO!!! Empty Re: Hoje é dia NÃO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos