Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 14/6/2008, 23:05

Outro dia vendo os usados na Alemanha, deparei-me com este carro.

Supostamente será um preparador privado... mas a verdade é que nunca tinha ouvido falar de tal nome.

Outra curiosidade é que o carro, salvo erro, está como um 964, e o preço é elevado. Creio que ronda os 90.000 euros.

Por estes motivos decidi colocar aqui as fotos, e ver o que os nossos entendidos sabem sobre o assunto.

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Wp0zzz43
Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Wp0zzz44
Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Wp0zzz45
Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Wp0zzz46
Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Wp0zzz47

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 01:17

Nunca fui grande fan do Revanche. O carro deve valer o que pedem já que em termos de performance é inacreditável. Tem mais de 750 cavalos e chega praí aos 370 km/h. Mas não é um 964. É dessa altura mas se não me engano é construído a partir de um 930.
Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? 1990_p10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 01:42

Por acaso tambem não sou grande fã destes tunning, prefiro sempre o original, no entanto, se isso se confirmar, é obra, para um carro com mais de 20 anos ter 750cv, pelo que me apercebo em revistas que fazem referência a preparadores da Porsche, os valores normalmente rondam os 650cv hoje em dia.

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 10:27

Mas sem duvida uma grande màquina em potencia Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 20:31

Eh lá, isso é que é cavalagem Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 15/6/2008, 22:14

Para quem quiser saber mais[url]

http://www.cartronic-motorsport.de/e/cartronic_revanche.html[/url]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Convidad 10/11/2008, 22:51

eu axo k ja vi um 911 dexe preparador mas em foto... nao sei se tenho aki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Revanche - Alguem sabe o que é? Empty Re: Porsche Revanche - Alguem sabe o que é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos