Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sorte da vida!!

Ir para baixo

sorte da vida!! Empty sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 20:38

hoje tive a sorte da minha vida...hoje andei pelo algarve ao volante dum cayman s....foi kompletamente brutal...nem tenho palavras para descrever a experiencia de conduçãoque tive hoje...

cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 20:48

Não tens palavras mas vais arranjar. lol! Bora lá!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 20:54

epa...e demasiado intenso...o carro parece que pensa por nos...e da vontade de vender umas coisinhas so para ter aquela coisinha na garagem.....he he he :P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 22:39

Podes fazer um relatorio completo study sorte da vida!! 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 22:47

estamos á espera :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 00:33

Bota faladura... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 01:32

primeiro..liguei o carro..um bonito ronco...aleleração rapida...nao sei quanto tempo leva dos 0 aos 100 kms por hora...estava mais interessado em disfrutar dakele momento..nao posso comparar o cayman s com outro porsche em termos de condução...visto que foi o 1º porsche que conduzi...mas aquilo anda...mas anda depressa....a embriagem..do melhor...nao tenho que por ao fundo como no velho opel corsa de instrução...que luxo de carro...nao ha palavras...PORSCHE rules...

cumps...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 01:35

aconselho a quem tem duvidas a quem tiver algumas acerca do cayman s...é brilhante.....pode nao ter entrado com o pe certo no mercado....mas quem quiser um e for experimentar...de certo que fica sem duvidas....e compra -.-

cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 01:47

e outra coisa...as linhas do carro....nao e por nada...mas gosto bem mais das linhas do cayman do que as do 911...é um contexto novo...e mais atraente ao meu estilo que o 911...nao descorando a brutal maquina que é um 911...o 997 em especial...e o GT3 rs...mas aquele tras um contexto novo ao desenho classico dos porsche...

cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 07:58

sousa escreveu:primeiro..liguei o carro..um bonito ronco...aleleração rapida...nao sei quanto tempo leva dos 0 aos 100 kms por hora...estava mais interessado em disfrutar dakele momento..nao posso comparar o cayman s com outro porsche em termos de condução...visto que foi o 1º porsche que conduzi...mas aquilo anda...mas anda depressa....a embriagem..do melhor...nao tenho que por ao fundo como no velho opel corsa de instrução...que luxo de carro...nao ha palavras...PORSCHE rules...

cumps...

eerrrr ...

convenhamos que se o ponto de comparação é esse .... como é que eu digo isto ? ......todo este empolgamento perde um bocadinho a sua importância sorte da vida!! 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Convidad 1/7/2008, 09:39

v7 escreveu:
eerrrr ...

convenhamos que se o ponto de comparação é esse .... como é que eu digo isto ? ......todo este empolgamento perde um bocadinho a sua importância sorte da vida!! 580857

lol! lol! lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sorte da vida!! Empty Re: sorte da vida!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos