Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio

Ir para baixo

Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio Empty Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 21:20

Boa noite Sr. Administrador e restantes membros!

O post que coloquei relativo a um 911 Cabrio para venda foi bloqueado!!!

Por isso venho esclarecer a situação.

Como vários membros deste fórum sabem e podem confirmar, ando à procura de um 911 coupé, e nas minhas inúmeras pesquisas e contactos que tenho realizado, junto de stands, particulares e Centros Porsche, deparei-me com este carro. Como eu pretendo trocar o meu M3 cabrio de 2002 por um 911 coupé a partir do ano de 2002, achei por bem divulgar esta excelente oportunidade de negócio (para quem interessar um 911 Cabrio, nacional e com garantia Porsche Approved) a todos os membros do fórum.

O carro não é meu nem de nenhum amigo… o carro é da Porsche. Mas foi-me indicado por um amigo que trabalha na Porsche por estar em excelente estado e muito bem estimado.

Apenas divulguei o que penso ser um bom negócio, aliás como fazem outros membros (por exemplo relativamente a anúncios de revistas, carros de amigos, carros em centros Porsche).

Não fui comprar para de seguida vender, mas também não vejo qual seria o problema (até existem posts a publicitar a importação de veículos).

Sinceramente não percebi qual o motivo para o post ser bloqueado. Será por não ter mais de 30 posts? Mas quantos anúncios estão no Mercado de Particulares de membros que não têm 30 posts e não foram bloqueados? Muitos mesmo!

Resolvi esclarecer esta situação, pois quando se vê um post bloqueado dá a sensação que é algo de ilícito e coloca em causa a idoneidade do membro.
Desculpem, mas não entendi mesmo o bloqueamento do post!

Um abraço a todos!
Paulo Lopes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio Empty Re: Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio

Mensagem por Convidad 3/7/2008, 22:42

Paulo:

A tua idoneidade não está minimamente em causa. Agora que fizeste este esclarecimento, resulta óbvio que o bloqueio do teu post foi gerado num mal entendido. Nos últimos tempos tem-se verificado algum aproveitamento do fórum para fins comerciais. O que não é o teu caso, como é óbvio. Para tentar evitar uma situação de crescente abuso, o Jacob publicou à um par de dias atrás umas novas regras com vista a tentar disciplinar o sub-forum do mercado. Aliás, a confusão criada pelo teu post foi suscitada exactamente por o teres colocado na área do mercado de vendas dos particulares, o que levou o Jacob a julgar que estarias a publicitar um negócio teu e não apenas a proceder à divulgação desinteressada de uma boa oportunidade de negócio, como afinal foi o caso. Efectivamente se pretendesses colocar um anúncio naquele específico local, terias que respeitar a regra dos 30 posts que "entrou em vigor" muito recentemente.
Agora que a tua intervenção está devidamente esclarecida agradecemos-te a tua simpatia em teres disponibilizado a todos os membros essa informação que partilhaste com todos, como de resto muitos outros também o vêem fazendo, como bem referiste.
Pedia-te assim, se não te importasses, de colocar aqui a informação que foi retirada do tópico original.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio Empty Re: Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio

Mensagem por Convidad 5/7/2008, 11:39

Ok Zico!

Vou colocar a informação num novo post e espero que desta vez esteja tudo consoante as regras.

Sinceramente acho que este carro é uma excelente oportunidade para quem quer um cabrio (ainda por cima com garantia Porsche Approved e acho que também existe a possibilidade de financiamento).

O que normalmente acontece com os carros de retoma que entram na Porsche é que vão directamente para stands de usados a "preços da chuva" e depois são vendidos ao preço que todos sabemos. Por isso resolvi divulgar!

É perfeitamente compreensível que quando uma marca aceita uma retoma tente logo "despachá-la". Aliás, a nível nacional, nas marcas de prestigio que não trabalham usualmente com usados a retoma normalmente só é aceite se à partida houver um stand comprador.

Obrigado pela tua atenção.
Abraço,
Paulo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio Empty Re: Bloqueado??? - Porsche 911 (996) Cabrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos