Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

+3
JJ
albatroz
Mpcgomes
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Mpcgomes 13/2/2009, 21:50

A tradição já não ém o que era... deêm uma espreitadela ao site...já nada me espanta, qualquer dia vendem Porsches à vela....

http://www.onlyporsche.net/

affraid
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por albatroz 13/2/2009, 22:59

"new 2.0-liter Biturbo 4-cylinder engine peaking 204 HP"

Bolas, isto é estragar o classe boxster Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 145234

metessem outro nome e um design um pouco diferente... discordo fortemente se o projecto for em frente nos actual modos
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 13/2/2009, 23:03

Albatroz escreveu:"new 2.0-liter Biturbo 4-cylinder engine peaking 204 HP"

Bolas, isto é estragar o classe boxster Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 145234

metessem outro nome e um design um pouco diferente... discordo fortemente se o projecto for em frente nos actual modos

Pelos vistos na Alemanha é moda os biturbo a diesel terem 204cv!!! lol!

Primeiro o BMW 123d, agora o Mercedes C250 CDI e daqui a pouco a Porsche! scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Mpcgomes 14/2/2009, 00:04

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 2009-Porsche-BoxsterS
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por albatroz 14/2/2009, 03:15

imaginem um porsche, fechem os olhos e liguem o carro a diesel que teem em casa... bbbbbaaahhhh vendia logo o porsche se ele fosse assim.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 14/2/2009, 05:19

Há certos AUTOMÓVEIS que simplesmente não foram feitos para andar a fazer fumo pelo escape...

Imaginem as repros que vão andar a fazer nesses bixos...

Porsche é sinonimo de gasolina, BENZIN!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por JJ 14/2/2009, 10:55

Isso mesmo, esperemos que isso nao va avante!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por albatroz 14/2/2009, 16:38

JJ temos de fazer uns autocolantes a dizer "verdadeiro porsche a gasolina" scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Mpcgomes 14/2/2009, 19:45

Não estou a ver um modelo 911 a Diesel ou totalmente electrico...mas não me admirava nada, como isto está !!!!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 14/2/2009, 21:59

Mpcgomes escreveu:Não estou a ver um modelo 911 a Diesel ou totalmente electrico...mas não me admirava nada, como isto está !!!!!!

Já existe um 911 "disfarçado" totalmente electrico. Foi um projecto recente do RUF que pegou num 997 e transformou-o para 100 % electrico.

Não tem piada somente porque não tem as "abufadeiras". De resto acho magnifico. São opções... agora a diesel não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 14/2/2009, 22:04

Mpcgomes escreveu:Não estou a ver um modelo 911 a Diesel ou totalmente electrico...mas não me admirava nada, como isto está !!!!!!


Aqui está o 997 electrico:

http://www.porschefansportugal.net/blog-novidades-f30/ruf-apresenta-porsche-911-electrico-t1712.htm?highlight=electrico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 19/2/2009, 09:29

Se isso for verdade, daqui a pouco à mais Porsches Boxster na rua do q SLK`s, Z4`s e afins!!! silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por albatroz 19/2/2009, 19:50

é depois a malta a vender os boxster e juntar uns cobres e trocar pelo cayman scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Mpcgomes 16/3/2009, 23:47

Porsche Boxster
In case you aren't surprised anymore after talking about diesel engines for the Porsche Cayenne and Porsche Panamera, the next generation Porsche Boxster planned for 2012 might eventually get a diesel engine as well. At this time we can tell you a lot, but when we look at the diesel engines Audi has we see two feasible options. A new 2.0-liter Biturbo 4-cylinder engine peaking 204 HP, and Audi's well-known 2.7-liter V6 TDI engine.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 17/3/2009, 13:57

PedroM escreveu:Há certos AUTOMÓVEIS que simplesmente não foram feitos para andar a fazer fumo pelo escape...

Imaginem as repros que vão andar a fazer nesses bixos...

Porsche é sinonimo de gasolina, BENZIN!!!!

Concordo inteiramente...a mania do diesel pegou e na mentalidade tuga, diesel é que é...ha que ter um tdi a deitar imenso fumo com uma repro absurda...eu tenho dois carros a diesel e dois a gasolina, e as pessoas ficam estupefactas quando eu digo que diesel é para os tractores Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 405433

no 190d compreende-se, é um carro feito para ter alta longevidade e uso diário e economico. na Touareg, tambem pois precisa de bastante binario e tambem pela economia, ja que nao é um carro propriamente leve.

mas no A4, meu carro diário, ninguem me tira a gasolina...a mae da minha namorada uma vez ainda me perguntou porque nao o punha a GPL...eu disse que mais depressa o vendia do que fazia isso...nao ha nada como um automovel a gasolina,e isto sem falar no SL...

para mim, desportivos só a gasolina Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Mpcgomes 17/3/2009, 18:04

Concordo plenamente que viaturas desportivas só a gasolina ou a nitro, tem que se ouvir a alma do motor, já viram fazer um superdesportivo eléctrico, muito rápido e nada se ouvir dentro da viatura em plena aceleração, a não ser que tenha um som virtual, o que era perfeitamente normal, mas que não tinha qualquer piada isso não….mas não tenhamos dúvidas que é para aí que caminhamos, quando o eléctrico “pegar” já nada o pode parar…
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 17/3/2009, 22:02

Mpcgomes escreveu:Concordo plenamente que viaturas desportivas só a gasolina ou a nitro, tem que se ouvir a alma do motor, já viram fazer um superdesportivo eléctrico, muito rápido e nada se ouvir dentro da viatura em plena aceleração, a não ser que tenha um som virtual, o que era perfeitamente normal, mas que não tinha qualquer piada isso não….mas não tenhamos dúvidas que é para aí que caminhamos, quando o eléctrico “pegar” já nada o pode parar…
Isso do som do motor a diesel é um pouco relativo! Já existem alguns com um barulhinho no minimo entusiasmante! Claro q um gasolina é um gasolina mas... "Time changes"! Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 17/3/2009, 23:07

Life goes on ! Enquanto existir o 911 com a forma eterna que o caracteriza, fico contente :) Mais cavalo menos cavalo, mais binário menos binário, it's a nine eleven !! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por albatroz 17/3/2009, 23:42

nem mais pedro, mas a ver assim acho que em 2012 vendo o meu e troco pelo cayman, nao quero andar na rua com um carro e depois perguntarem "o seu tb já é a diesel?" bbbbbaaaahhhhhh

Tb não entendo, os carros a diesel estao a ser mais penalizados a nivel fiscal que os a gasolina, poluem mais e ter um desportivo que rendimento tem comparado com um de igual características a gasolina?

Se pode tem se nao pode, junte mais um pouco, como eu fiz.
Mas ja mais ia comprar um desportivo a diesel, somente o cayenne por ser para força e nao corrida
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por claudiopinto 8/5/2009, 16:07

Albatroz escreveu:JJ temos de fazer uns autocolantes a dizer "verdadeiro porsche a gasolina" scratch


diria mais... "octanodependente..."
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Boxter SS 10/5/2009, 21:36

Ver para crer! No Cayenne aceita-se por uma questão de mercado. Já no Panamera e por aí abaixo não creio que o projecto irá por diante. Se há marcas que se sabem posicionar no mercado, a Porsche seguramente está no topo da lista e além do mais não creio que tenha intenção de "assassinar" o modelo que a salvou da banca-rota, de acordo?
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 11/5/2009, 12:06

Boxter SS escreveu:Ver para crer! No Cayenne aceita-se por uma questão de mercado. Já no Panamera e por aí abaixo não creio que o projecto irá por diante. Se há marcas que se sabem posicionar no mercado, a Porsche seguramente está no topo da lista e além do mais não creio que tenha intenção de "assassinar" o modelo que a salvou da banca-rota, de acordo?
Se o gasolina salvou a marca da banca-rota, imaginem o mesmo modelo a diesel??? Vai lucrar e muito! Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 146121
Digam o q disserem, existem vários carros a diesel q brincam com um Boxster! Sei q não tem a mesma imagem nem o mesmo barulho mas isso não é o mais importante! Com a crise em q vivemos, interessa os €€€€!!! O resto é história! Os mais velhos devem lembrar-se do Lancia Delta Integrale. Era o "supra-sumo" da condução automóvel! Rápido q.b. e curvava q era uma maravilha! Hoje em dia, é aviado por um pequeno TDI... Em tudo! Eu continuo a preferir um Integrale a um pequeno diesel mas entendo q é um carro "ultrapassado"!

Se calhar deviamos estar a aplaudir a marca ( Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! 423204 ) pela coragem desta atitude!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Boxter SS 11/5/2009, 13:38

Sinceramente não conheço muitos "pequenos TDI" a brincarem com Boxsters, pelo menos e no meu caso com o S, o qual comprei recentemente por venda de 1 MB Sportcoupé 220 CDI e acredita que não estou minimamente arrependido. No entanto, podem brincar o que quiserem, pois quem brinca com o meu sou eu e tal qual já escrevi noutros posts, é deixar passar! Quanto as €€€, bom, penso estarmos perante um dos "verdadeiros" desportivos mais económicos, estando sinceramente surpreendido pelas performances vs consumo. Tenho tb uma BMW 5 que se mostra por vezes mais "comilona" que o próprio S. Cumprimentos.
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Convidad 11/5/2009, 15:28

Eu fiz este fim de semana alto consumo, 9 na auto-estrada =)

Pneus novos assim o obrigam ehehehhehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Boxter SS 11/5/2009, 15:45

Brutalmente gastador!!!!! lol!
Boxter SS
Boxter SS
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 131
Idade : 55
Localização : Lisboa
Registo : 25/03/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!! Empty Re: Porsche Boxster a Diesel em 2012 !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos