Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche Club de Portugal em eleições

+3
Mpcgomes
albatroz
JJ
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 9/4/2009, 13:06

O Porsche Club de Portugal prepara-se para ir a eleições, no dia 20 de Maio.


Estão confirmadas duas listas, lista A e lista B.


Última edição por JJ em 15/5/2009, 22:55, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 10/4/2009, 00:10

A Assembleia Geral esta marcada para as 18:30 horas do próximo dia 20 de Maio...


Última edição por JJ em 15/5/2009, 22:57, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por albatroz 10/4/2009, 00:58

alguém conhecido na lista B?
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 10/4/2009, 11:48

Sim sim, temos alguem conhecido, que vai a votos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 10/4/2009, 12:02

AG às 18.30h é mesmo de quem não tem nada para fazer na vida ou não quer que os outros participem !! Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por albatroz 10/4/2009, 12:24

nada como tratar da concorrência nos bastidores... que tal às 03h da manha?
enfim...

Uma questão pertinente essa votação é unicamente feito por membros da Porsche Portugal? é que se for a lista B ja está condenada, os membros activos com as cotas em dia devem ser os que gostam daquilo como está, pois quem discordava já nao deve fazer parte.
Em tempos pensei entrar, mas depois de ler os critérios deles e conhecer o nosso forum e o grupo que existe nele, nem pensei duas vezes
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 10/4/2009, 12:54

Ora bem, bateram na tecla certa. Parece que não interessa ter muita gente a votar,

E não é só a hora, e o dia ??? Dia 20 de Maio é uma 4ªfeira, dia mesmo impecável para se ir a Lisboa ( perdão ao Estoril) e votar ........

E depois como muitos não podem estar presentes, só com votos por procuração...


Última edição por JJ em 15/5/2009, 22:59, editado 2 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por albatroz 10/4/2009, 17:41

Isto tudo cheira-me a mesma coisa quando estava num centro de voluntariado.
Vinha sempre alguém com os votos de não sei qnt caramelos e curiosamente todos, mas todos com o mesmo voto. Escusado será dizer que essa direcção só saiu qnd o "tacho" deu as ultimas e quase nada restou.

Portugal no seu melhor.

PS: JJ o facto das procurações é o menos, morando bem perto do Estoril e com horário livre, podia bem aparecer com inúmeras procurações e os gajos lixavam-se. Mas como referi, tenho quase a certeza que os votos serão unicamente para quem é sócio e com as cotas e dia. Como tal, está mais que viciado :(

PS2: é pena, mas se formos a ver uma coisa, pelos nosso vizinhos espanhóis eles falam é do Porsche Fans do nosso amigo JJ e pronto. Quem quiser ser do clube cheira a mofo que seja.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 10/4/2009, 21:24

Compreendo-te bem, e apesar destas coisas acontecerem á já algum tempo, até agora o que acontecia era que as pessoas, não estavam para chatices e foram saindo do clube.

Como é possível as pessoas complicarem aquilo que é tão fácil???

Nós aqui estamos, começamos do nada, e as pessoas hoje em dia já nos conhecem, e já saimos varias vezes nas revistas quer em Portugal quer em Espanha.

E agora com a nossa ida a Espanha, esperamos continuar a fazer amigos e a deixar o Porsche Fans com um sorriso em terras espanholas e os nossos hermanos a dizerem que gostam de Portugal e do Porsche Fans.


Última edição por JJ em 15/5/2009, 23:00, editado 2 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Mpcgomes 11/4/2009, 13:30

Esses clubes como o Club Porsche não interessam a ninguém, em primeiro lugar é uma feira de vaidades e depois quem o dirige opta sempre por uma politica elitista e até prejudicial à própria marca, é um clube que na maior parte é representado por tios e tias que nada têm para fazer ou que nunca fizeram nada na vida...gente supérfula e fútil...

ainda estou no Norte e vim de propósito para dar um passeio por Terras del Rei, um passeio organizado pela AEPGA , da qual sou sócio, deêm uma espreitadela, em www.aepga.pt para verem do que falo, passeios organizados para toda a malta com muito divertimente , comes e bebes e muita música e em defesa de valores tradicionais...mais tarde meto fotos da minha aventura por terras de trás os montes
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 21/5/2009, 11:30

Resultados oficiais:

Lista A - 69 votos
Lista B - 103 votos

O actual presidente Vasco Sampaio demitiu-se de sócio do Clube Porsche.
Em meu nome e do Porsche Fans Portugal dou os Parabéns a lista vencedora e desejo as maiores felicidades a esta nova equipa.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 13:58

Que chatice... Correu mal o plano ;) Temos pena !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 17:07

Quando não se sabe do que se fala é melhor estar calado. Este é pelo menos o meu lema.

Eu sou sócio do Porsche Club Portugal e membro deste forum. Nada implica que eu tenha que optar por um ou por outro. Pertenço aos dois porque gosto dos dois. Se algo me desagradar no Porsche Club deixo de pagar as cotas, e se algo me desgradar aqui deixo de participar. Nada mais simples.

Quanto à data da assembleia nada a acrescentar, pois estou em Espanha e seria impossível eu participar. Mas fiquem a saber que a mesma bateu records de assistência. Foi considerada "histórica" em termos de assiduidade.

Quanto aos votos por procuração, são perfeitamente legítimos. Não se esqueçam que só os sócios podem votar. Eu recebi pelo correio as duas procurações, da lista A e B. Assinei a procuração da lista que me convinha e enviei uma cópia do BI para confirmação da assinatura. Acham que alguém iria correr o risco de falsificar uma assinatura de um sócio????? Eu acho que não.

Penso que deveria haver mais contenção quanto se apelida gente que não se conhece de "gente supérfula e fútil". Não se pode por toda a gente no mesmo saco. É como em tudo neste mundo, temos pessoas que gostamos mais e outras de que gostamos menos. Mas primeiro temos que saber do que falamos para nos poder pronunciar. Eu próprio já tive encontros no Porsche Club em que participei que adorei e outros em que detestei. Mas isso é como em tudo na vida.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 23:25

Parabens a lista B cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Mpcgomes 21/5/2009, 23:53

9eleven escreveu:
Penso que deveria haver mais contenção quanto se apelida gente que não se conhece de "gente supérfula e fútil". Não se pode por toda a gente no mesmo saco. É como em tudo neste mundo, temos pessoas que gostamos mais e outras de que gostamos menos. Mas primeiro temos que saber do que falamos para nos poder pronunciar. Eu próprio já tive encontros no Porsche Club em que participei que adorei e outros em que detestei. Mas isso é como em tudo na vida.....

É claro que em todos os sitios e em todos os clubes há gente fútil e gente menos fútil, agora também é verdade que esse clube é muito elitista, é ou não é ? vais-me dizer que a maior parte desses encontros não é uma feira de vaidades !!! em minha opinião e não quero ofender ninguém , é um clube snob em que só quem tem carros novos ou semi novos pode entrar, eu se não tiver um Porsche não posso ser sócio !!!! se tiver um e com mau aspecto deduzo que também não posso ser sócio ou vai a votos por parte da direcção !!!

"Para ser associado do Porsche Club Portugal, deverá ser possuidor de uma viatura da marca PORSCHE, que seja um modelo ou versão considerada como genuína, no seu estado original e em boa conservação"

Só por esta transcrição se vê o elitismo, para mim a maior parte e não a totalidade dos membros do Porsche Club são uns cagõezinhos, estou a lembrar-me do velho 912 que foi ao nosso evento em que realmente o aspecto não era o melhor mas era um Porsche, pois nesse clube partem do principio que todos os que têm um Porsche têm muito dinheiro, e nem sempre é assim...pois não ? Porsche Club de Portugal em eleições 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 21/5/2009, 23:57

Há dois tipos de donos de Porsche:
Um é aquele que a marca "toca" com os anuncios, gosta da marca desde criança, entre o dia da primeira paixão e a aquisição passaram duas décadas, começa primeiro por um 924, um 944 ou um boxster, comprou um sonho, fica a olhar para trás cada vez que estaciona, ri-se sozinho enquanto a traseira foge ligeiramente numa qualquer rotunda deserta, limpa as cacas dos pássaros com a própria manga da camisa e dá graças a Deus por as vacas não terem asas!!!

O outro tipo, é um senhor que escolheu numa revista da especialidade um carro com prestigio, apenas por isso mesmo, tanto se lhe dá se é um Porsche ou um Aston Martin, escolheu o Porsche pela comodidade e porque o colega do partido também tem um, assim pode ir aos passeios com ele e encontrar-se com o presidente da tal empresa que está a tentar falir. Falam de carros como ninguem e são uns garanhões de charuto na mão, quando falam parece que engoliram um garfo de prata de tão snobs que são! O unico problema, é quando se fala de carros no verdadeiro sentido da palavra, e eles engasgam-se quando se diz "torque", pensam que alguém disse traque! Logo que entram no Porsche deles ouve-se o pé na embraiagem e uma nuvem de fumo negro... Acham estranho, abrem o capot e o motor não está lá!!!
Ligam imediatamente para a assistência e chamam incompetente à telefonista enquanto arrancam o capachinho...


Felizmente para mim, ainda há poucos destes snobs, e neste forum nem um! mas a julgar pelas coisas....


É por estas e por outras que adoro este forum! se os membros não gostassem da marca, não haveria tanto post!!!!

SOMOS DO PRIMEIRO TIPO, com alma de miudo encantado que adora a marca, E AINDA NOS VEÊM AS LÁGRIMAS AOS OLHOS SE UM CARRERA FOR DESTRUÍDO!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Mpcgomes 22/5/2009, 00:32

ricardo.silveira escreveu:Há dois tipos de donos de Porsche:
Um é aquele que a marca "toca" com os anuncios, gosta da marca desde criança, entre o dia da primeira paixão e a aquisição passaram duas décadas, começa primeiro por um 924, um 944 ou um boxster, comprou um sonho, fica a olhar para trás cada vez que estaciona, ri-se sozinho enquanto a traseira foge ligeiramente numa qualquer rotunda deserta, limpa as cacas dos pássaros com a própria manga da camisa e dá graças a Deus por as vacas não terem asas!!!

O outro tipo, é um senhor que escolheu numa revista da especialidade um carro com prestigio, apenas por isso mesmo, tanto se lhe dá se é um Porsche ou um Aston Martin, escolheu o Porsche pela comodidade e porque o colega do partido também tem um, assim pode ir aos passeios com ele e encontrar-se com o presidente da tal empresa que está a tentar falir. Falam de carros como ninguem e são uns garanhões de charuto na mão, quando falam parece que engoliram um garfo de prata de tão snobs que são! O unico problema, é quando se fala de carros no verdadeiro sentido da palavra, e eles engasgam-se quando se diz "torque", pensam que alguém disse traque! Logo que entram no Porsche deles ouve-se o pé na embraiagem e uma nuvem de fumo negro... Acham estranho, abrem o capot e o motor não está lá!!!
Ligam imediatamente para a assistência e chamam incompetente à telefonista enquanto arrancam o capachinho...


Felizmente para mim, ainda há poucos destes snobs, e neste forum nem um! mas a julgar pelas coisas....


É por estas e por outras que adoro este forum! se os membros não gostassem da marca, não haveria tanto post!!!!

SOMOS DO PRIMEIRO TIPO, com alma de miudo encantado que adora a marca, E AINDA NOS VEÊM AS LÁGRIMAS AOS OLHOS SE UM CARRERA FOR DESTRUÍDO!!!!

Eh pá, achei muita graça à tua prosa...neste fórum também existem alguns snobs (felizmente que não são a maioria) , alguns até muito vaidosos...mas o engraçado é que por vezes aqueles que até são mais diferenciados académicamente, Médicos , Advogados , Engenheiros...e eu conheço alguns, são pessoas porreiras sem grandes "salamalecos", que gostam de Porsches e não de lixo italiano ( tenho de ter cuidado, cada vez que trato assim as máquinas italianas já sei que vem aì guerra...!!!), é claro que há outros que ter um Porsche significa status e não paixão, um pessoa até pode não perceber nada de carros, até pode guiar como a minha avó de 80 anos,mas pelo simples facto de gostar da marca, de ter paixão e de gostar de guiar o seu 912 a cair aos bocados e de ouvir o motor "de rega" na traseira, vale muito mais do que aqueles que vão para qualquer lado só para mostrarem a máquina...

...e depois há outros cromos ainda maiores, que são aqueles que têm vontade de participar em Eventos deste fórum e não o fazem por motivos diversos, tais como estarem associados a outros clubes da marca, ou a outros fóruns da marca e têm "medo" de serem "vistos" e falados...chama-se a isso viver por relatividade...em função dos outros, portanto os outros passam a mandar na vontade deles...uma coisa gira, pois eu tenho vontade de ter um porsche e não o posso ter...grande azar, por isso é que estou registado aqui !!! se tivesse uma máquina pá...julgas que agora te estava a dar conversa ? passava com o meu novo 998 Quadri Turbo ao quadrado por ti que até te abanava !!!! ias ver o que era bom para a tosse... Porsche Club de Portugal em eleições 580857
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 12:14

9eleven escreveu:
Penso que deveria haver mais contenção quanto se apelida gente que não se conhece de "gente supérfula e fútil". Não se pode por toda a gente no mesmo saco. É como em tudo neste mundo, temos pessoas que gostamos mais e outras de que gostamos menos. Mas primeiro temos que saber do que falamos para nos poder pronunciar. Eu próprio já tive encontros no Porsche Club em que participei que adorei e outros em que detestei. Mas isso é como em tudo na vida.....

É claro que em todos os sitios e em todos os clubes há gente fútil e gente menos fútil, agora também é verdade que esse clube é muito elitista, é ou não é ?
Não percebo porquê?

vais-me dizer que a maior parte desses encontros não é uma feira de vaidades !!!
Já participaste em algum para saber? Eu já participei em vários e não acho isso. é um encontro de Porsches e porschistas tal como o Porsche Fans

em minha opinião e não quero ofender ninguém , é um clube snob em que só quem tem carros novos ou semi novos pode entrar, eu se não tiver um Porsche não posso ser sócio !!!! se tiver um e com mau aspecto deduzo que também não posso ser sócio ou vai a votos por parte da direcção !!!
"Para ser associado do Porsche Club Portugal, deverá ser possuidor de uma viatura da marca PORSCHE, que seja um modelo ou versão considerada como genuína, no seu estado original e em boa conservação"

Esta dedução é completamente absurda. Relembro que o PCP é um club oficial da marca. Por isso acho bem que somente sendo um legitimo proprietário de um Porsche se possa ser sócio. Mas basta que seja da marca Porsche, ou seja, genuino. Em nenhum estatuto menciona que tem que ser novo ou semi-novo. Há 4 anos que sou sócio do PCP e nunca tive um Porsche novo. Só usados.

Só por esta transcrição se vê o elitismo, para mim a maior parte e não a totalidade dos membros do Porsche Club são uns cagõezinhos, estou a lembrar-me do velho 912 que foi ao nosso evento em que realmente o aspecto não era o melhor mas era um Porsche, pois nesse clube partem do principio que todos os que têm um Porsche têm muito dinheiro, e nem sempre é assim...pois não ?
Mais uma vez digo que quando não se sabe do que se fala é melhor estar calado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 12:16

ricardo.silveira escreveu:

Felizmente para mim, ainda há poucos destes snobs, e neste forum nem um! mas a julgar pelas coisas....


Se me está a tentar chamar snob, engana-se redondamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 12:28

Peace & Love !

Normalmente eleições muito concorridas são sinónimo que algo vai mal na casa e as pessoas movimentam-se para corrigir isso. Marcar assembleias a meio da semana a horas de trabalho é no mínimo duvidoso. Votar por procuração não tem nada de duvidoso, andar a dar dados pessoais nos dias que correm é apenas perigoso!

O resto, não interessa. É uma questão de escolha :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidado 22/5/2009, 12:35

Esta "discussão" está a ser deveras interessante. Já me ri um bom pedaço...

Também sou do primeiro tipo. Infelizmente não tenho (ainda espero), o meu Porsche, mas por mais carros e marcas que apareçam, mesmo que melhores e mais evoluídos, para mim Porsche será sempre Porsche. Ainda hoje quando ouço um a passar, com o motor a cantar em pleno, não consigo evitar parar e apreciar a sua passagem.

Infelizmente há muita gente a ter Porsches para o estatuto, que não percebe nada deles nem tão pouco sabe o que tem na mão. Comprou pq dá nas vistas e acima de tudo é caro! É sinal de riqueza e poder (ou então não). Lamentavelmente, parece que o 2ª tipo de donos de Porsche tem vindo a aumentar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 12:49

9eleven escreveu:
ricardo.silveira escreveu:

Felizmente para mim, ainda há poucos destes snobs, e neste forum nem um! mas a julgar pelas coisas....


Se me está a tentar chamar snob, engana-se redondamente.


Carissimo amigo 9eleven como eu disse: Felizmente para mim, ainda há poucos destes snobs, e neste forum nem um!.... (se nem um, logo você excluido Porsche Club de Portugal em eleições 0788 )
E quanto à parte de "mas a julgar pelas coisas" eu queria dizer que ao que parece começam a haver pelo país alguns destes... você não! Claro! acha que eu iria insultar ou tentar insultar um "Irmão" desta fraternidade????
não tire conclusões precipitadas,
Sou pelos valores e pela amizade! Gosta do seu carro ou é só para "mostrar"???

Ora aí está: se não gostasse não vinha ao forum, não era? Dito isto, concluo que somos iguais!!!

Um grande Abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 12:50

A discussão já começa a parecer uma luta de classes ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Convidad 22/5/2009, 13:00

pedrov escreveu:A discussão já começa a parecer uma luta de classes ;)

Nada disso amigo Pedro, aqui o pessoal tem o carro desengatado... quando aceleram fazem mais barulho mas não vão a lado nenhum. É tudo gente boa!!!!

O meu amigo 9eleven é que tirou conclusões precipitadas com uma citação minha, que não era dirigida a ele mas creio que está resolvido. Porsche Club de Portugal em eleições 569197

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por JJ 22/5/2009, 17:43

Conheço o 9eleven, e só vos digo que é uma pessoa integra, e impecável, pela qual tenho a maior consideração e o que ele diz é verdade, como em tudo na vida, tudo tem coisas boas e outras menos boas, o clube concerteza também sera assim, e não podemos generalizar estas coisas.

As x as coisas são empoladas e assumem proporções grandes e erradas, e neste caso totalmente descabidas, porque sei que todos querem dizer o mesmo, isto é quem é fan é fan, e muitas x nem carro tem, e existem aqueles que ate tem carros porsche e podem não ser tão fans como outros que não tem.

Mas a falar a gente esclarece as coisas e ja vimos que somos todos boa gente.

Siga a porschemania.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche Club de Portugal em eleições Empty Re: Porsche Club de Portugal em eleições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos