Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera coincidência?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Sera coincidência?

Mensagem por JJ 8/6/2009, 17:39

Pois caros amigos, acabei de ser surpreendido com uma situação do Clube Porsche Portugal.

É que se antes não me surpreendiam estas coisas, agora realmente não esperava isto.

Como sabemos esta nova equipa do Clube entrou em funções á muito pouco tempo, e já marcou um evento, que será o seu 1º evento.

Até aqui nada de novo, mas sabem porventura qual foi a data escolhida para o seu 1º evento??? scratch

Exactamente a mesma data do nosso Aniversário , 27 e 28 de Junho!!!!

Temos como sabem alguns membros que tambem são sócios do clube, e que assim ficam impossibilitados de estarem presentes nestas iniciativas, o que não é nada bom.

Desejava muito que um novo ciclo se tivesse aberto com esta nova equipa, e que a harmonia, respeito, consideração imperassem entre as diversas entidades e instituições ou movimentos ligados à marca.

Mas quero mesmo muito acreditar que foi só coincidência e que tal situação não se volte a repetir no futuro.

scratch


Última edição por JJ em 8/6/2009, 21:06, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por drwatson 8/6/2009, 18:28

é dor de cotovelo , eles sabem que o porsche fans esta a organizar bons eventos e bota de marcar um encontro na mesma data. que desrespeito e falta de consideracao . são todos uns betinhos de cascais. cromos.

drwatson
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 19
Registo : 05/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 18:56

realmente é uma falta de consideraçao....infelizmente nao vou poder estar presente no nosso (porsche fans) encontro, devido aos exames que se avizinham, mas nao pude deixar de dar a minha opiniao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 19:34

Esqueçam lá isso :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 20:01

hummmm... acho que não deverá haver problemaa!!!! claro que a sobreposição temporal é no minimo ridicula, mas vamos ter fairplay e pensar que foi só uma coincidência.

Contudo, tenho cá para mim que o nosso encontro será dos melhores.
Já o deles não tenho a certeza...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por JJ 8/6/2009, 20:51

Sim talvez seja mesmo só coincidência........ Sera coincidência? 0788

Para complementar a informação gostaria também de vos dizer que dias depois das eleições terem acontecido no Clube, recebi um sms de um membro da lista vencedora que também é membro do Porsche Fans, e que dizia, os resultados da lista A e da lista B, e que o até então presidente do Clube, se demitia de sócio do Clube.

A minha resposta em sms foi:

Muitos Parabéns pela vitória que bem mereceram. Fico muito contente com essa noticia. Eu e o Porsche Fans encontram-se á disposição do Clube.
Cumps


A expectativa era grande neste novo ciclo!

bounce
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 21:13

Com calma, razão, dedicação, coragem e empenho....

De imbecilis historiam non lonquotur....

Este forum tem mais participantes, mais disposição, mais entusiastas. Pessoalmente estou orgulhoso da tua atitude, por isso escrevi o provérbio acima. "dos Fracos não reza a História".

A História dará o destaque merecido a este grupo, por mais que não seja, pela nobreza dos seus membros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por JJ 8/6/2009, 21:18

ricardo.silveira escreveu:Com calma, razão, dedicação, coragem e empenho....

De imbecilis historiam non lonquotur....

Este forum tem mais participantes, mais disposição, mais entusiastas. Pessoalmente estou orgulhoso da tua atitude, por isso escrevi o provérbio acima. "dos Fracos não reza a História".

A História dará o destaque merecido a este grupo, por mais que não seja, pela nobreza dos seus membros.


Obrigado ricardo, sempre procurtei que o nosso forum se desse bem com o Clube, e se isso me foi negado pelo anterior presidente, gostaria muito que com esta nova equipa, tudo mudasse e nos dessemos muito bem, e o forum Porsche Fans se complementasse ao clube, e que todos socios e membros pudessem conviver, e confraternizar no mais puro e solidario interesse e paixão porschista.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 8/6/2009, 23:43

Boa noite a todos.

Todas as palavras, todas as sílabas e letras que aqui vou escrever acerca deste assunto, é no pressuposto de que a marcação da data do Evento do Porsche Club Portugal foi feita de modo intencional e a coincidir com a nossa.

Se assim não foi, as mesmas ficam sem efeito e é claro, tratou-se de uma terrível coincidência que prejudicou a marca Porsche, por isso passo a explicar:

Se foi intencional: O Porsche Club Portugal deu um “tiro no pé” e ficou muito mal no retrato, esta é a minha análise:

1. Em primeiro lugar o Porsche Club Portugal (PCP), não confundir com o Partido Comunista Português, porque nesse Club não há ninguém de esquerda…portanto o PCP, prejudica acima de tudo a marca que representa, e como é óbvio, éticamente não o devia fazer, é um contra-senso, pois ao marcar o seu evento para a mesma data doutro evento relacionado com a Porsche está a dividir os seus associados e a enfraquecer a própria marca, faltou ao respeito à própria marca, deduz-se que não deve gostar muito dela, apesar de a “representar”.

2. Em segundo lugar está a ter uma grande falta de respeito para com os seus sócios, pois a data do Porsche Fans Portugal já estava marcada, já alguns sócios do PCP estavam inscritos no nosso Evento, e assim está a impedir os mesmos de estar nas duas organizações, é que alguns até gostariam de estar e assim é impossível, portanto, deduzo que não têm grande consideração e respeito pelas pessoas que pagam as quotas e que gostam de Porsches.

3. Em terceiro lugar penso que prejudica altamente a imagem do Club Porsche Portugal, pois este tipo de situações só pode passar uma mensagem de uma nova direcção enfraquecida, e com uma visão muito turva da realidade, pois se realmente não foi intencional, e sabendo que existem outros eventos, chama-se a isso incompetência e com consequências gravosas já referidas nos pontos 1. e 2..

4. Em quarto e em último lugar só beneficiou o fórum Porsche Fans Portugal e os seus grandes eventos, estou muito contente por saber que faço parte de um grupo de pessoal apaixonado pela marca e saber que somos uma referência no mercado nacional e até internacional derivado ao esforço do Professor José luís Jacob e de todos os outros membros que fazem parte deste fórum que dão por vezes tudo em troca de nada, só porque gostam da marca e a vivem de uma forma simples, sem grandes formalidades, e sem politiquices que me fazem lembrar os meninos da escola do primeiro ciclo, mas enfim, como diz o meu camarada de fórum Ricardo Silveira, e muito bem, “dos fracos não reza a história “e a mensagem que o PCP passou aos seus associados e simpatizantes foi a de uma direcção fraca e sem ideias.

Hail, hail to Porsche
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 23:50

cheers Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121

naaa.... deve ter sido coincidência, de certeza....


A ninguem, no seu perfeito juizo, ocorreria marcar a data logo no encontro do maior clube de fãs em Portugal... Era de quem não tem hipotálamo... lol

coincidência... mas coincidência infeliz para PCP...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 23:57

Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432

Oh meuz amigozzzzzz.... incendiar os ânimos não ajuda em nada a causa deste fórum ! Apenas prejudica a imagem e pode até irritar e chatear membros do clube e do fórum, sem grande necessidade... Não é assim que se conquista a reputação :( Parece mais um discurso de revolta popular contra as elites... :(

Isto é como votar, é uma questão de opção. Certamente que teremos muitos mais encontros do PCP e do PFP...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 8/6/2009, 23:58

ricardo.silveira escreveu:cheers Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121

naaa.... deve ter sido coincidência, de certeza....


A ninguem, no seu perfeito juizo, ocorreria marcar a data logo no encontro do maior clube de fãs em Portugal... Era de quem não tem hipotálamo... lol

coincidência... mas coincidência infeliz para PCP...

Pois é, deve ter sido mesmo...grande azar para eles....tenho pena desta nova direcção, tão nova e já a cometer calinadas desta envergadura....mas ainda estão a tempo de mudar... Sera coincidência? 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:00

Mpcgomes escreveu:
ricardo.silveira escreveu:cheers Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121

naaa.... deve ter sido coincidência, de certeza....


A ninguem, no seu perfeito juizo, ocorreria marcar a data logo no encontro do maior clube de fãs em Portugal... Era de quem não tem hipotálamo... lol

coincidência... mas coincidência infeliz para PCP...

Pois é, deve ter sido mesmo...grande azar para eles....tenho pena desta nova direcção, tão nova e já a cometer calinadas desta envergadura....mas ainda estão a tempo de mudar... Sera coincidência? 405433

pODEM COMEÇAR POR VIR INSCREVER-SE NO FORUM!!!!
Depois se precisarem de conselhos... Sera coincidência? 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:02

hê pá.....

O Marco pica-me, depois olha, soltam-se as feras...

OK, já chega....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 00:06

pedrov escreveu:Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432 Sera coincidência? 695432

Oh meuz amigozzzzzz.... incendiar os ânimos não ajuda em nada a causa deste fórum ! Apenas prejudica a imagem e pode até irritar e chatear membros do clube e do fórum, sem grande necessidade... Não é assim que se conquista a reputação :( Parece mais um discurso de revolta popular contra as elites... :(

Isto é como votar, é uma questão de opção. Certamente que teremos muitos mais encontros do PCP e do PFP...

Caro PedroV, se há uma das coisas que este fórum tem de bom é a liberdade de expressão sem Provedores com falsas moralidades....aqui não existem Diáconos Remédios como noutros sitios que conheço...e não estamos a incendiar o que quer que seja , estamos a relatar factos....coincidências iguais a tantas outras que existem na vida real e este espaço é mesmo para isto, cada um diz aquilo que quer desde que não seja ordinário ou interfira na liberdade dos outros, eu sempre fui politicamente incorrecto, digo o que penso e quero lá saber o que os outros pensam...sei que por vezes não é a melhor politica, mas como não quero ser candidato à presidência do tão famoso Porsche Club Portugal e muito menos ser sócio do mesmo, por isso meu amigo só se chateia e irrita quem quiser , é para isso que existem uns calmantes porreiros à venda na farmácia e alguns comprimidos para a azia, ainda ontem tomei um, mas foi por causa do tinto, era um pouco áspero, nem tudo é perfeito...grande abraço PedroV e continua sempre com o teu grande sentido de humor apurado.... Sera coincidência? 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:09

Eu avisei....

Soltou-se a FERA!!!!!!!!

Sera coincidência? 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 00:09

ricardo.silveira escreveu:hê pá.....

O Marco pica-me, depois olha, soltam-se as feras...

OK, já chega....

Exactamente, és um desmancha prazeres, agora que já estava embalado é que me vens atravessar o 944 à frente...para a próxima levas mocada da grossa..... Sera coincidência? 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:22

Mpcgomes escreveu:
Caro PedroV, se há uma das coisas que este fórum tem de bom é a liberdade de expressão sem Provedores com falsas moralidades....aqui não existem Diáconos Remédios como noutros sitios que conheço...e não estamos a incendiar o que quer que seja , estamos a relatar factos....coincidências iguais a tantas outras que existem na vida real e este espaço é mesmo para isto, cada um diz aquilo que quer desde que não seja ordinário ou interfira na liberdade dos outros, eu sempre fui politicamente incorrecto, digo o que penso e quero lá saber o que os outros pensam...sei que por vezes não é a melhor politica, mas como não quero ser candidato à presidência do tão famoso Porsche Club Portugal e muito menos ser sócio do mesmo, por isso meu amigo só se chateia e irrita quem quiser , é para isso que existem uns calmantes porreiros à venda na farmácia e alguns comprimidos para a azia, ainda ontem tomei um, mas foi por causa do tinto, era um pouco áspero, nem tudo é perfeito...grande abraço PedroV e continua sempre com o teu grande sentido de humor apurado.... Sera coincidência? 738894

Não tem nada a ver com liberdade de expressão ou moralidade, tem a ver com reputação e forma de estar ! No assunto das eleições, erramos (dado que eu tb ajudei a atirar lenha para a fogueira), porque grande parte de nós nada tinha a ver com aquilo. Problema deles, eu não pago quotas nem conto vir a pagar.

A coincidência deles pode usar o mesmo argumento de liberdade... São livres de fazerem o que quiserem ;)

Isto é como lançar um produto no mercado, há que torná-lo cada vez melhor e distinguir-se da concorrência ! Mandar abaixo o produto da concorrência só porque sim não costuma ser grande ajuda a vender o nosso produto. Como és membro da equipa (não te importas que te trate por tu pois não ? ;) ) tens mais responsabilidade neste capítulo. O prestígio ganha-se, não se reclama ou se pede ;)

Paz cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:28

Caro Pedro, tirou-me as palavras da boca Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121 Sera coincidência? 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 01:25

pedrov escreveu:

Não tem nada a ver com liberdade de expressão ou moralidade, tem a ver com reputação e forma de estar ! No assunto das eleições, erramos (dado que eu tb ajudei a atirar lenha para a fogueira), porque grande parte de nós nada tinha a ver com aquilo. Problema deles, eu não pago quotas nem conto vir a pagar.

A coincidência deles pode usar o mesmo argumento de liberdade... São livres de fazerem o que quiserem ;)

Isto é como lançar um produto no mercado, há que torná-lo cada vez melhor e distinguir-se da concorrência ! Mandar abaixo o produto da concorrência só porque sim não costuma ser grande ajuda a vender o nosso produto. Como és membro da equipa (não te importas que te trate por tu pois não ? ;) ) tens mais responsabilidade neste capítulo. O prestígio ganha-se, não se reclama ou se pede ;)

Paz cheers

Caro PedroV , claro que me podes tratar por tu, a minha responsabilidade é igual à vossa, pois apesar de ser colaborador deste fórum não me sinto nem mais nem menos do que tu ou outro qualquer, nem sequer pedi para ser, o JJ é que me atribuíu esse titulo e não faço mais do que fazia antes....qualquer pessoa que tenha vontade em ajudar para mim é colaborador,faço-o por gostar de um carro que nem sequer tenho, só de os ver passar é como se o tivesse.

Posso concordar em parte contigo no sentido de não alimentar polémicas futeis, agora calar-me e não dizer o que penso é coisa que não tenciono fazer, se o admnistrador deste fórum achar que eu estou a mais aqui, ou que sou um elemento destabilizador e incómodo, é ele que decidirá em relação á minha pessoa e aceitarei com a maior das naturalidades o que quer que seja, aliás já uma vez lhe perguntei directamente o que é que ele achava em relação á minha postura, e como vês ainda cá estou.

Eu não tenciono reclamar qualquer prestígio ou mesmo pedi-lo, longe disso, estou-me marimbando para essas cenas do politicamente correcto, sou como sou e quem não gosta paciência, também não gosto de muita coisa e tenho de levar com elas...sou assim e é a minha forma de estar , cada um tem a sua,quanto à reputação de bad boy isso não é para mim, dou-me bem com todos, mas alguns meninos mimados já me têm acusado de eu ser um tipo que só quer é polémicas !!! nada mais falso...as pessoas interpretam as coisas à sua maneira e por vezes nada tem haver comigo, quem me conhece sabe que é assim...

...atenção que isto não é uma critica aquilo que dissestes, é um esclarecimento, não quero que tenhas uma ideia errada de mim, pois pareces-me um tipo porreiro e com algum sentido de humor...mas tem calma que não se passa nada...isto é mesmo assim, é como a vida, é um jogo que tem de ser jogado e cada um joga à sua maneira.
Peace and love my dear friend.....ehehehSera coincidência? Cars22
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por JJ 9/6/2009, 11:00

Pronto a situação é o que é e vale o que vale, por isso como se costuma dizer , cá continuaremos no nosso caminho, sempre disponiveis e encarando o futuro em cada dia, com um sorriso.


O nosso evento esta lançado e cabe-nos a nós concentrarmo-nos nele e fazer o melhor que pudermos e soubermos.

Sera coincidência? 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 13:42

JJ escreveu:Pronto a situação é o que é e vale o que vale, por isso como se costuma dizer , cá continuaremos no nosso caminho, sempre disponiveis e encarando o futuro em cada dia, com um sorriso.


O nosso evento esta lançado e cabe-nos a nós concentrarmo-nos nele e fazer o melhor que pudermos e soubermos.

Sera coincidência? 738894

Isso mesmo JJ...vamos para a frente....aplauso:
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 18:45

vamos mesmo!!!!

não sei porquê, mas tenho cá um feeling...

este vai ser uma coisa...!!!!!!!

Sera coincidência? 738894

SERÁ QUE EM TODOS OS CLUBES HAVERÁ ESTE COMPANHEIRISMO??????


SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES SE TRATAM TODOS COMO IGUAIS????

SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES O "Dr." E O "Eng." FICAM NAS OUTRAS CALÇAS????

É por isso que eu gosto deste, é por isso que eu gosto de Porsches, é por isso que.... Sera coincidência? 738894

TOdos diferentes, Todos iguais,

A mesma MARCA, o mesmo RESPEITO!!!!!!! Sera coincidência? 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por JJ 9/6/2009, 21:26

ricardo.silveira escreveu:vamos mesmo!!!!

não sei porquê, mas tenho cá um feeling...

este vai ser uma coisa...!!!!!!!

Sera coincidência? 738894

SERÁ QUE EM TODOS OS CLUBES HAVERÁ ESTE COMPANHEIRISMO??????


SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES SE TRATAM TODOS COMO IGUAIS????

SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES O "Dr." E O "Eng." FICAM NAS OUTRAS CALÇAS????

É por isso que eu gosto deste, é por isso que eu gosto de Porsches, é por isso que.... Sera coincidência? 738894

TOdos diferentes, Todos iguais,

A mesma MARCA, o mesmo RESPEITO!!!!!!! Sera coincidência? 146121

Nem precisamos responder, assim deixa-nos sem palavras, Com porschistas assim o vicio ainda aumenta mais.... Sera coincidência? 328144
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por claudiopinto 9/6/2009, 23:46

Isto só acontece porque somos novinhos. E tenta-se tratar estefórum como uma criança que se pode "mandar calar".

Agora devemos aprender algumas coisas com isto. Por exemplo enviar press releases aos media, incluindo à marca, e ao Clube Porsche Portugal.

Usa-se a diplomacia, dá-se conhecimento das iniciativas em jeito de cortesia e está o assunto arrumado.

Quando isto for uma comunidade gigante (porque grande já o é), nem precisamos pensar muito. Já haverá nessa altura um calendário de actividades anual prevista com 1 ano de antecedência.

vamos usar o savoir fair
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos