Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera coincidência?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por albatroz 10/6/2009, 00:33

claudiopinto escreveu:Isto só acontece porque somos novinhos. E tenta-se tratar estefórum como uma criança que se pode "mandar calar".

Agora devemos aprender algumas coisas com isto. Por exemplo enviar press releases aos media, incluindo à marca, e ao Clube Porsche Portugal.

Usa-se a diplomacia, dá-se conhecimento das iniciativas em jeito de cortesia e está o assunto arrumado.

Quando isto for uma comunidade gigante (porque grande já o é), nem precisamos pensar muito. Já haverá nessa altura um calendário de actividades anual prevista com 1 ano de antecedência.

vamos usar o savoir fair

Nem mais, por isso JJ tu mais que ninguem sabe o quanto o clube cresceu desde a sua criação, reconhecimento de nós todos que participamos e damos vida ao fórum, assim como na participação das concentrações e mais não será preciso falar, os números e critica diz tudo. Para os senhores da direcção do outro clube uma boa sorte no seu mandato e se quiser aprender qualquer coisa, leia as reportagens que saíram em Espanha no encontro do Sabugal e os números que envolveram o nosso ultimo encontro.
Penso que não haverá mais nada a dizer sobre o sucedido, uma vez que felizmente temos um clube em crescimento e com muita actividade, todo o tempo é precioso para organizar os diversos eventos que estão programados, assim como os que já estão em fase de projecto.
E agora mão-à-obra
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Mpcgomes 10/6/2009, 03:23

ricardo.silveira escreveu:


SERÁ QUE EM TODOS OS CLUBES HAVERÁ ESTE COMPANHEIRISMO??????


SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES SE TRATAM TODOS COMO IGUAIS????

SERÁ QUE NOS OUTROS CLUBES O "Dr." E O "Eng." FICAM NAS OUTRAS CALÇAS????

É por isso que eu gosto deste, é por isso que eu gosto de Porsches, é por isso que.... Sera coincidência? - Página 2 738894

TOdos diferentes, Todos iguais,

A mesma MARCA, o mesmo RESPEITO!!!!!!! Sera coincidência? - Página 2 146121

Isto não é um clube, mas funciona como tal...e enquanto se fizer as coisas com emoção e paixão, a qualidade aumentará, mas é preciso ter cuidado com os números de pessoas em eventos, quanto maior é a nau maior é a tormenta, mas enquanto houver confiança entre os membros, amizade e verdadeira paixão este movimento pode tornar-se um caso sério a nível nacional, é preciso não esquecer que só existimos à dois anos !!!! sairam pessoas com grande qualidade deste fórum...mas outras que também sairam não deixaram cá saudades, como por exemplo esse traste do "Walter Rohrl" que tentou sabotar este fórum e mais um artista bem conhecido da nossa admnistração e de alguns colaboradores...como diz o ditado, "só faz falta quem está..." e pelos vistos temo-nos safado bem, as pessoas ficam contentes pela qualidade dos eventos, existe camaradagem e espirito de grupo e todo um ambiente sem formalismos e sem cagarolices..... Sera coincidência? - Página 2 146121
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 7/7/2009, 11:17

peço desculpa por me meter ao barulho, mas vamos lá ver : eu não sou sócio do Porsche Club Portugal... ah e sim, quem me conhece sou betinho de cascais mas sou dos porreiros ( o JJ que ateste, que já fui a um encontro do PF e gostei muito ! ) :)

agora... ponham os pontos nos "iis"

o clube OFICIAL da Porsche em Portugal, são eles.

se nós somos maiores, melhores, mais porreiros, nem discuto.

mas eles é que são o clube oficial.

alguem daqui , da direcção, se disponiblizou para eles ? alguem os convidou para a nossa concentração ? tipo oficialmente ? sem ser por sms ?

acho que houve falta de tacto ( pelas conversas que vejo ) do PF neste aspecto e eles, arrogantemente ou não, maribaram-se e marcaram para a mesma data.

a meu ver ( mas tabem quem sou eu ? .) ) o JJ devia ter escrevido para lá e dizer que ia-mos fazer um evento, com clubes de espanha, e teriamos todo o gosto em incluir o Porsche Club Portugal e convidar os socios do mesmo.

um sms a disponiblizar-mo-nos, meus amigos, não é nada.

não estou a criticar ninguem, estou a por-me na pele deles e a achar como as coisas deviam ter sido feitas, pelo o que me esta aqui contado.

de qualquer maneira, embora como sócio do Porsche Club UK ( e a pagar ! ) e do 911UK, não me vejo a ser sócio do Porsche Club Portugal.. já para lá mandei vários mails e nunca me responderam... enquanto aqui no Porsche fans, escrevo no forum quando posso, vou as concentracoes ( ok ok , fui só a uma :) mas o trabalho nao deixa para mais ) quanado posso e tem sido tudo malta porreira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por JJ 7/7/2009, 12:50

É assim, logo que criei o PFans escrevi ao Presidente na altura, a dar conhecimento a disponibilizar o mesmo para o que fosse preciso. Resposta:
Não envolver, nem falar do Clube no Forum Porsche Fans, nunca! além de outras coisas.

Ok, respeitei.

Depois de receber uma sms de um elemento da nova direcção do Clube Porsche, membro do nosso Forum, ex Provedor, respondi por sms, dando os parabens e disponibilizando o Porsche Fans, para o Clube, o que precissasse, seria com muito gosto que colaboraria.

Até hoje não obtive qualquer resposta, telefonema, contacto de alguém do Clube, nada de nada.

O Clube sabe que existimos, que defendemos a mesma causa, que gostamos do mesmo.

Aguardo alguma resposta ou contacto, a minha oferta.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Convidad 7/7/2009, 13:29

enfim, ficaram então as correcções JJ..

é triste ver essa atitude da parte deles e realmente já reparei que eles não são muito famosos a dar respostas a cartas e emails...

e acho lamentavel esse protecionismo.. esconderem-se e fingirem que não existe mais nada..

sim tudo bem, podem ser o clube oficial e sinceramente até podem ter boas concentrações e coisas bem organizadas... alias, tenho de ver se vou a uma delas - tambem não gosto de estar a falar e falar sem saber ou ver as coisas em primeira mão.

mas enfim, podia haver mais camaradagem e espirito Porsche... em Inglaterra as coisas são tãooooooooooooooo diferentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sera coincidência? - Página 2 Empty Re: Sera coincidência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos