Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

projecto de alterações boxster 2.5 986

4 participantes

Ir para baixo

projecto de alterações boxster 2.5 986 Empty projecto de alterações boxster 2.5 986

Mensagem por Convidad 22/12/2009, 12:30

Boas, tendo adquirido o meu boxster à cerca de um mês, já estou a pensar em fazer-lhe algumas alterações, quer a nível estético, que a nível mecânico :)
Já tenho alguma experiência em alterações a outros carros que já tive, mas a nível de porsches sou um leigo
o meu boxster é um 986 2.5, de 1997

Das alterações que estou a ponderar fazer, deixo aqui uma lista:

alterações estéticas:farois traseiros boxster 2001
ópticas ais boxster 2001
piscas trasparentes
lâmpadas de matrícula brancas
Kit de Xenon
Espaçadores
Jantes 18" (a ponderar... consumos, diminuição de prestações

Alterações mecãnicas:CAI
Coilovers e barras bilstein
discos ranhurados e perfurados
pastilhas ebc

... aceitam-se sugestões

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

projecto de alterações boxster 2.5 986 Empty Re: projecto de alterações boxster 2.5 986

Mensagem por Convidad 22/12/2009, 20:31

É tudo mods que eu proprio faria, por isso...siga pra bingo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

projecto de alterações boxster 2.5 986 Empty Re: projecto de alterações boxster 2.5 986

Mensagem por Alibofe 22/12/2009, 21:09

Nao sei se queres o carro para track-days, mas se sim, vale a pena comprares o kit radiador frontal do S. que custa cerca de 500€.

Outra coisa é o "oil sump" kit, que permite meter mais oleo no motor o que faz com que durante as corridas, não falhe a lubrificação.

Coilovers, KW V3 ou nada... (pss9 da bilstein tb sao boas)