Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Ir para baixo

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Empty Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Mensagem por Convidad 7/2/2010, 00:13

Boas, receio estar com um pequeno problema, fiquei sem bateria no meu 997 TURBO e agora nao sei como chegar à bateria para que lhe possa dar energia. no meu outro porsche anterior éra na mala e neste deparo-me com o problema porque julgo que continue a ser no mesmo sitio! Pois para abrir a mala é de botao electrico... e sem bateria é me impossivel abri-la!


se alguem já souber contornar o problema agradecia a ajuda...


Obrigado

Tiago Cunha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Empty Re: Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Mensagem por Convidad 7/2/2010, 01:18

Deves ter essa informação no manual senão procura na net (renntech ou 911uk).

Basicamente é dar-lhe carga pelo painel dos fusíveis com uma segunda bateria, se não estou em erro. Não sei o procedimento todo mas a ideia é essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Empty Re: Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Mensagem por Panamericana 7/2/2010, 01:30

Pode-se fazer um jump-start liga-se o cabo positivo ao terminal existente na caixa de fusíveis (cowl) - junto ao apoio para o pé esquerdo do condutor, e o cabo negativo ao "trinco" da porta do lado do condutor, existente no painel.

Penso que é este o procedimento que o Pedrov estava a referir-se, e que está no manual.

então e esses manuais do condutor, ninguém lê? Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Icon_scratch

... é bem verdade que nos dias de hoje eles já não trazem tantas informações úteis como antigamente... agora são páginas e páginas a falar de sincronização de telecomandos (homelink), bluetooth, sistemas de navegação GPS... sim claro, tudo coisas muitissímo úteis Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) 405433

Panamericana
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 965
Registo : 23/10/2009
Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Empty Re: Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Mensagem por Convidad 8/2/2010, 14:16

Boas pessoal, de facto procurei no manual e nao encontrei! mal postei aqui a minha duvida fui ao carro e procurei por mim e de facto encontrei um manualzinho dentro da tampa da caixa dos fusíveis e lá estava as indicações de como abrir!

Mesmo assim agradeço pela vossa ajuda!

Um abraço! Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia) Empty Re: Ajuda Tecnica - Como chegar à Bateria do 997 TURBO ( quando sem energia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos