Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistência Porsche

5 participantes

Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Assistência Porsche

Mensagem por Convidad 10/4/2010, 11:44

Olá a todos!

Tenho um 993 e nos últimos anos não tenho andado nada satisfeito com a qualidade da assistência no Centro Porsche Lisboa. Alguém tem alguma opinião acerca da Sport e Prestige ou outros centros de assistência? Provavelmente vou fazer a próxima revisão no Centro Porsche de Faro (que não conheço mas quase de certeza que é melhor que o de Lisboa)...

Obrigado!
Vruuuummm

Sérgio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por JJ 10/4/2010, 21:19

Sergio le as reportagens que temos feito, e no caso da Sport e Prestige, que é nosso parceiro previligiado, tens desconto de 5 ou 10% caso sejas membro Premium.

E de certeza que veras que todos os membros ( que la temos ido)estao bastante satisfeitos.

Eu em breve tambem la irei fazer a REVISAO DOS 60 MIL.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Convidad 10/4/2010, 23:48

Um carro novo pode ir à Sport e Prestige fazer as revisões sem perder a garantia?

E o que acham do centro de Leiria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Convidad 11/4/2010, 00:06

achtung escreveu:Um carro novo pode ir à Sport e Prestige fazer as revisões sem perder a garantia?

E o que acham do centro de Leiria?

Pelo que sei, segundo a nova directiva Europeia pode sem qq problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por mglprs 13/4/2010, 11:43

Na zona de Lisboa recomendo a Sport e Prestige e a garagem Carvalhosa! O Centro Porsche de Lisboa é para esquecer! Como já foi debatido neste forúm pelos mais variados assuntos! Estes ditos Centros Porsche, devem servir a marca que representam a todos os niveis - o que não se verifica!
No que diz respeito à garantia, pode fazer as revisões na Sport e Prestige sem qualquer problema!
Quantoa ao Centro Porsche de Leiria, tenho uma opinião muito pessoal! O único contacto que tive com eles foi uma desgraça! Ao nivel do departamento comercial! (ao nivel de assistência técnica não posso falar!).
mglprs
mglprs
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : Lisboa
Registo : 28/07/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Convidad 20/4/2010, 16:31

Pela minha experiência o centro Porsche de Faro é igual ou pior do que o de Lisboa. Ou melhor a" direcção" do centro de Faro porque os empregados são muito simpáticos, mas não mandam nada, e mais, quem manda não dá a cara, só manda dizer...........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Mpcgomes 22/4/2010, 12:12

pedrov escreveu:
achtung escreveu:Um carro novo pode ir à Sport e Prestige fazer as revisões sem perder a garantia?

E o que acham do centro de Leiria?

Pelo que sei, segundo a nova directiva Europeia pode sem qq problema.

Exactamente, desde que seja uma oficina certificada e o material aplicado seja compativel não há qualquer problema em termos de garantia, não se pode recusar uma reparação em garantia só pelo facto do cliente ter assistido o carro fora de um concessionário de marca...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por beepbeep 22/4/2010, 13:39

boa tarde a todos, eu diria que a Vicencar tambem e uma boa opçao bem como o centro porsche de Faro do qual ja aqui falaram.
beepbeep
beepbeep
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 39
Idade : 48
Localização : campo maior
Registo : 06/10/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Fernando Barbas 22/4/2010, 13:44

Ja estive em Leiria quer na Porsche, quer na Jorcar , quer na Vicencar, e também são boas opções.
Fernando Barbas
Fernando Barbas
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 108
Idade : 51
Localização : Lisboa/ Portalegre
Registo : 12/07/2007
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Centro Porsche Faro

Mensagem por Convidad 13/8/2010, 13:36

Olá!

Depois de muitas dúvidas lá me decidi em fazer a revisão dos 150 000 km no Centro Porsche Faro. Devo dizer que, para quem estava habituado ao nível de serviço do Centro Porsche Lisboa desde há três anos, o C P Faro é MUITO BOM! Para além da simpatia e atenção, que sendo importantes não são tudo, sublinho sobretudo o facto de terem descoberto coisas que estavam erradas desde há muitos anos com o meu carro e para as quais nunca ninguém me tinha chamado a atenção. Não me refiro a avarias do género que implica substituir peças caras e que implica grandes facturas de reparação. Refiro-me a coisas como descobrir que determinadas cablagens estavam montadas ao contrário e que por isso o sistema de refrigeração do motor não estava a funcionar como devia... Coisas graves mas cuja resolução custou meia dúzia de euros de mão de obra e nada mais.
Acho que o Centro Porsche de Faro é de facto um Centro Porsche por inteiro e percebe-se que aquelas pessoas são apaixonadas pela marca. Quanto ao Centro de Lisboa, infelizmente (porque geograficamente me dava muito jeito que assim não fosse) é mesmo apenas mais uma representação do grupo Entreposto, e a oficina só se interessa por substituir kits por inteiro, sem sequer perceber muito bem a origem dos problemas.

Abraço, Sérgio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Porsche Empty Re: Assistência Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos