Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

+10
Oliveira
WidowMaker
diogo fanha
blue_1
lameiras
diogoruivo
albatroz
Mpcgomes
andremarino
JJ
14 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por diogo fanha 31/5/2011, 23:07

miguel993 escreveu:
andremarino escreveu:Para uma proxima tambem levo bicicleta levo...é que os kms que andei a pe devem superar os de alguns carros..ahah
lol! lol! quando são track days no estoril ando de carro mas a partir de agora vou de bike!! mais pratico!! foi o 1º evento que a levei mas fiquei rendido! e assim deu para juntar 3 paixões!! porsche, fotografia e btt! 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 738894 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 738894 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 460968 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 460968

Tirando a fotografia para a qual nunca tive muito jeito, os porsches e o btt também são a minha paixão! 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 1139
diogo fanha
diogo fanha
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 834
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/09/2010
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Convidad 1/6/2011, 00:00

Boas Miguel,
Será que me podes dizer o q se passou com o 996 do Aitch?
Como tenho um tb, estou curioso, farto-me de ouvir e ler histórias sobre a fragilidade destes motores, embora o meu seja o 3.6, mas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por WidowMaker 1/6/2011, 00:27

Obrigado a todos pelas fotos, fantásticas, estão todos de parabéns.

Num próximo TD porschefans espero também marcar presença com carro ainda a definir.

Hélio, não stresses, os maiores problemas afectaram as primeiras unidades do 996, o teu é de 2002 segundo diz o teu perfil, ou seja, é motor de guerra. 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 738894

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por andremarino 1/6/2011, 00:49

miguel993 escreveu:
andremarino escreveu:pelo menos ainda vou aparecendo em algumas fotos! obrigado Marco! ja agora tenho de dizer que o pessoal da Sport & Prestige pareceu todo 5 estrelas e trabalhavam bem!
obrigado andre!! só o fotografo da sport e prestige é que é um pouco manhoso!! lol! lol! 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 405433

Nada disso...antes pelo contrario....e tem aí umas fotos muito boas tambem...ja me comeco a sentir mal...:D
Do que vi pareceram todos impecaveis! ainda lhe tive mesmo para pedir a bicicleta...podiamos era ter ido os dois para as curvas tirar...assim sempre tinha companhia e custava menos...claro que o custar é uma coisa que é relativa...mal ouvia aqueles motores a aproximar...bem....muitas das fotos nem se aproveitaram pois estava tão colado nos carros....
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Oliveira 1/6/2011, 02:07

A excelente reportagem criou-me um sentimento de pena por não ter podido estar presente mas, por outro lado, compensou-me porque quase que senti um pouco as emoções e o ambiente vividos. Imagino a adrenalina e o gozo que proporcionou aos participantes e colaboradores 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 328144
Parabéns ao JJ e à Equipa Habitual por mais esta magnífica Realização.

JO
Oliveira
Oliveira
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 46
Idade : 71
Localização : Setúbal
Registo : 23/11/2009
Reputação : 1

http://rosaoliveira.joao@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por andremarino 1/6/2011, 03:19

Aqui está o meu contributo do dia....tentei seleccionar as melhores fotos de cerca de 1850 tiradas.. desde já peço desculpa se não agradarem a todos mas esforçei-me para tirar boas imagens. Relembro que não sou profissional nem o equipamento é o melhor. Peço tambem desculpa se não captei algum carro mas o facto de andar sempre de um lado para o outro pode ter falhado alguma coisa.

Relativamente aos membros que contribuíram não será cobrado nenhum valor por foto e terão acesso a qualquer foto que desejarem. Essas serão entregues na qualidade original e poderão receber algum melhoramento como se poderá ver em algumas que ja estão no album.

Restantes será aplicado:
Foto individual: 1€
Pack de 20 fotos: 12.5€
Pack de 50 fotos: 25€



Para tal e para os membros que contribuiram basta escolher o numero das fotos que quer e enviar para o seguinte email:
andre_marino@hotmail.com


Trackday Ibérico Porsche- 1º Album

Trackday Ibérico Porsche- 2º Album

Espero que seja minimamente do agrado de todos.
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por WidowMaker 1/6/2011, 03:25

Que tal o andamento do Ultima?

WidowMaker
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 378
Registo : 14/11/2010
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Mpcgomes 1/6/2011, 08:04

Oliveira escreveu:A excelente reportagem criou-me um sentimento de pena por não ter podido estar presente mas, por outro lado, compensou-me porque quase que senti um pouco as emoções e o ambiente vividos. Imagino a adrenalina e o gozo que proporcionou aos participantes e colaboradores 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 328144
Parabéns ao JJ e à Equipa Habitual por mais esta magnífica Realização.

JO

Obrigado Oliveira,
aquele abraço
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Mpcgomes 1/6/2011, 08:07

andremarino escreveu:Aqui está o meu contributo do dia....tentei seleccionar as melhores fotos de cerca de 1850 tiradas.. desde já peço desculpa se não agradarem a todos mas esforçei-me para tirar boas imagens. Relembro que não sou profissional nem o equipamento é o melhor. Peço tambem desculpa se não captei algum carro mas o facto de andar sempre de um lado para o outro pode ter falhado alguma coisa.

Relativamente aos membros que contribuíram não será cobrado nenhum valor por foto e terão acesso a qualquer foto que desejarem. Essas serão entregues na qualidade original e poderão receber algum melhoramento como se poderá ver em algumas que ja estão no album.

Restantes será aplicado:
Foto individual: 1€
Pack de 20 fotos: 12.5€
Pack de 50 fotos: 25€



Para tal e para os membros que contribuiram basta escolher o numero das fotos que quer e enviar para o seguinte email:
andre_marino@hotmail.com


Trackday Ibérico Porsche- 1º Album

Trackday Ibérico Porsche- 2º Album

Espero que seja minimamente do agrado de todos.

Muito boas André,
abraço
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por lameiras 1/6/2011, 08:37

Mais video em pista

lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Mpcgomes 1/6/2011, 11:06

Grande Lameiras , o teu Porsche está a andar muito bem...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Convidado 1/6/2011, 11:19

Sim sr, o Lameiras a andar bem e até faz slides...

Os comentários também estão muito bons ;)

Fico com a sensação de que o circuito é muito técnico e não dá para grandes "esticanços".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 11:52

Oliveira escreveu:A excelente reportagem criou-me um sentimento de pena por não ter podido estar presente mas, por outro lado, compensou-me porque quase que senti um pouco as emoções e o ambiente vividos. Imagino a adrenalina e o gozo que proporcionou aos participantes e colaboradores 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 328144
Parabéns ao JJ e à Equipa Habitual por mais esta magnífica Realização.

JO

Pena realmente não poderes estar connosco, foi sem dúvida o melhor dos 3 que já tivemos no AIA.

Abraço


Última edição por JJ em 1/6/2011, 13:23, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 11:54

Parabens aos dois grandes fotógrafos de serviço, André e Ricardo voçes estiveram a grande nível, fizeram fotos lindíssimas, e a dificuldade é escolher, tantas e tão boas.

Ficam já contratados para futuras organizações.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por albatroz 1/6/2011, 12:08

Excelentes fotos Andre, ate tens uma sequencia minha de fazer uma curva em slide q quase terminava em piao, mas no ultimo momento consegui evitar, só nao evitei foi o Marco no final da manga sair todo enjoado 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 405433

Um piloto de mao cheia, onde havia fotografo era emoçao lol! se com o André foi quase um piao com o Ricardo foi o serviço completo, slide + piao e cone derrubado

Sim Bruno é um circuito muito interessante nao pela velocidade mas sendo tecnico, tem curvas rapidas mas q exigem cuidado no modo como se entra nelas.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Mpcgomes 1/6/2011, 12:16

ZeManel escreveu:Que tal o andamento do Ultima?

Esse carro teve alguns problemas, no final parece que o motor entregou a alminha ao criador...ao passar na linha de meta o motor estoirou, era um nevoeiro autentico e muito oleo na pista...parecia coisa séria..
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:47

Passo agora a apresentar algumas oipiniões e comentários dos nossos colegas espanhóis.

Lionelrs

portimao ha sido espectacular como siempre!!!!!!!buenos amigos y ambiente excelente en el circuito!!!!
gracias a todos y particularmente a Jotaé e JJ por organizarlo!!!!!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:47

Jotaé :

Bueno, pues la verdad que este circuito bien vale la pena el esfuerzo organizativo, y además está aquello de "sarna con gusto, no pica".

Me lo pasé fenomenal, volví a ver a gente que hacía tiempo no coincidía y conocí a muchas personas de bien. De verdad que con este ambiente a uno le quedan ganas de volver a repetir.

La parte mala (mi parte mala) fue que desde la segunda tanda a mi coche le empezó a fallar un inyector y apenas pude rodar. Pero en fin, es la primera vez que me quedo "semi-tirado" en un trackday, así que...............

Respecto a las fotos y vídeos, me imagino que en breve alguien colgará algo, ya que, además del fotógrafo oficial que teníamos para nuestro grupo (ya os haremos llegar las fotos a todos los que participasteis) había gente haciendo vídeos y fotografías por su cuenta.

Un saludo

José Enrique
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:47

987BOX

Ya estoy en madrid, a sido genial el dia y el circuito una pasada. Tengo las franjas de martini despegadas de las pasaditas de muchos , pero bueno se comporto muy bien el pequeñin. Una pena lo que te paso Jotae. Me alegro mucho de conoceros a todos y espero veros pronto en otra.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:49

cooper

Bueno, por fin ya en casa,(recuperándome) he pasado un finde........a RASSSSSSSSSSSSSSSSSS y con mucha adrenalina,aconsejo este circuito a tó er mundo!(Gracias Jotaé por todo!) y ya iré colgando cosas.......la 1ª se la dedico a mi compi csb911

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:49

elquiosc

Gracias por las fotos compis, veo muchos coches conocidos

Hablando con algún participante se que lo pasasteis en grande!!

Saludos.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:49

Will

El track ha sido impresionante.
muchísima camaradería, un tiempazo de lujo y el tio-vivo más divertido a nuestra disposición.
Muchísimas gracias a JotaE y Jose Jacob por la organización.
Cuándo repetimos???!!!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:50

furiaroja911

Hola de nuevo a todoa

ya esta el coche lavadito y preparado para la próxima. Ayer fue un dia duro tras la vuelta.

ENHORABUENA a los organizadores Jotae y Jose Jacob por la currada y la buena organización. El circuito es una pasada, me atrevo a decir que esta en el selecto grupo de los mejore. En mi opinión es un circuito exigente para todo el mundo y para hacer tiempos solo apto para los manitas con "guevos". Dificil de recordar y que cuesta aprender la trazada buena. La entrada a recta uufff!!! pues llegas casi a 180 kms deslizando y casi siempre un poco de lado. Las escapatorias muy buenas y el ambiente genial entre todos los participantes.

La única pega es que esta en el cornel para muchos (zona centro, norte y levante) pero merece la pena os lo aseguro.

Lástima que por distintos motivos faltaron muchos de los asiduos pero espeor que la próxima vez podamos vernos todos allí.

Nuestra vuelta pues a 160 km se fastidió el coche que llevabamos y grúa taxi etc. cortesía del RACC, le verdad es que en el fondo fue divertido y otra anécdota más que contar ehh Willi. No me quiero olvidar de Alberto (chispitas) que se cargó la fragoneta en la que veníamos y de dar la gracias al maestro Antonio Castro que me enseñó a trazar una de las curvas que tenía atragantada.

Lo dicho EXCELENTE track day

saludos
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:50

cooper:

Y aquí está el otro video que se lo dedico a los Organizadores y con una mención cariñosa a Jovisa que lo echamos mucho de menos y que esperamos que en la próxima no falle.

[url="https://www.youtube.com/watch?v=IgfZMEQoKK8"]https://www.youtube.com/watch?v=IgfZMEQoKK8[/url][/
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por JJ 1/6/2011, 13:51

CBS911

--------------------------------------------------------------------------------

Pacooooooooooo!!!!

que pedazo de videos... y de fotos!

Hay que volver pronto con las jefas.

Me hubiese gustado darte cera

Gracias por todo y por no dejar que el Blanquito se aburriese
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem - Página 5 Empty Re: 1º Trackday Ibérico Porsche - AlA- 29 Maio -(XXIX Encontro) Reportagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos