Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticia no JNoticias - roubo de Porsche

Ir para baixo

Noticia no JNoticias - roubo de Porsche Empty Noticia no JNoticias - roubo de Porsche

Mensagem por JJ 3/2/2008, 20:01

Porsche e cofre com jóias roubados de uma moradia 2007/11/22/

Assaltantes chegaram à urbanização de Todeia com um Opel Corsa e fugiram também com um Porsche


Entre dois e quatro indivíduos assaltaram uma moradia na Urbanização da Encosta em Parada de Todeia, Paredes, e roubaram várias jóias avaliadas em cerca de meio milhão de euros, um cofre com dinheiro e um automóvel Prosche Carrera 4, estacionado na garagem.

Os assaltantes entraram por uma janela e surpreenderam o filho do dono da casa, apontando-lhe uma chave de fendas ao pescoço. O jovem foi obrigado a revelar onde estavam os artigos valiosos.

O grupo, constituído, pelo menos, por dois homens, com idades entre os 19 e 22 anos, actuou de cara descoberta e surpreendeu o rapaz sozinho dentro de casa, cerca das 17.40 horas de anteontem.

Fontes oculares disseram que os assaltantes, em número indeterminado (presume-se que seriam quatro) chegaram num Opel Corsa branco à Urbanização da Encosta de Parada de Todeia.

Presume-se que o grupo permaneceu algum tempo na zona antes do assalto, provavelmente, vigiando a casa, propriedade de um fabricante de móveis de Lordelo, Paredes. Já dentro da moradia - que é cercada por muros e portas altas - , os assaltantes obrigaram o jovem revelar o local onde se encontrava o cofre que foi levado e que, segundo os proprietários, guardava muito dinheiro.

Algumas fontes avançaram, ontem, que o cofre continha cerca de 40 mil euros em dinheiro e que as jóias e relógios furtados estão avaliados em cerca de meio milhão de euros. No entanto, o JN apurou que os valores anunciados não foram confirmados pelos lesados que, também, não avançaram com qualquer montante.

Obrigado a ir à garagem

O filho do proprietário da moradia - que não ficou ferido mas apenas foi ameaçado - foi ainda obrigado a levar o grupo até à garagem, onde se encontrava o Porsche Carrera 4. Além das jóias e do dinheiro, os assaltantes roubaram aquele automóvel de alta cilindrada.

Fontes oculares referiram, ainda, às autoridades que os assaltantes fugiram em direcção à auto-estrada número 4 (A4), cujo ramal de acesso fica defronte ao acesso principal da urbanização.

Pela descrição da vítima, as autoridades policiais acreditam que um dos suspeitos está referenciado na zona por roubos.

O JN deslocou-se ontem ao local, mas os donos estavam ausentes de casa, informou a empregada doméstica através do intercomunicador da moradia, sem adiantar mais pormenores.

Entretanto, uma vizinha, que recusou identificar-se, relatou, ao JN, que aquela urbanização tem sido fustigada por vários assaltos a moradias. Para a situação contribui, segundo aquela moradora da urbanização, o fácil acesso à auto-estrada.

Fonte JN - José Vinha~

Soube-se alguma coisa disto? Descobriram alguma coisa?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos