Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor elogio fúnebre de sempre!

Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por Convidad 4/4/2008, 14:00

Para este fim de semana deixo-vos aqui (para quem ainda não tenha visto) o mais fabuloso elogio fúnebre de sempre, feito pelos Monty Phyton - no funeral de Graham Chapman (para quem conhece é o Brian da "Vida de Brian"). Não é um sketch. São os amigos a despedir-se de outro amigo.

Por isso, nunca se esqueçam (eu nunca me esqueci desde a primeira vez que vi a "Vida de Brian" à muitos anos: "Always look on the bright side of life".

https://www.youtube.com/watch?v=csxGv1pNuXM

Quem não conheça o filme, pode ver aqui o final com o Graham Chapman cruxificado:
https://www.youtube.com/watch?v=1loyjm4SOa0


Última edição por zicoramone em 4/4/2008, 15:42, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty Re: O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por Convidad 4/4/2008, 14:11

zicoramone escreveu:Para este fim de semana deixo-vos aqui (para quem ainda não tenha visto) o mais fabuloso elogio fúnebre de sempre, feito pelos Monty Phyton - no funeral de (para quem conhece é o Brian da "Vida de Brian"). Não é um sketch. São os amigos a despedir-se de outro amigo.

Por isso, nunca se esqueçam (eu nunca me esqueci desde a primeira vez que vi a "Vida de Brian" à muitos anos: "Always look on the bright side of life".

https://www.youtube.com/watch?v=csxGv1pNuXM

Quem não conheça o filme, pode ver aqui o final com o Graham Chapman cruxificado:
https://www.youtube.com/watch?v=1loyjm4SOa0

É dos melhores filmes que vi no género. E como fan do Woddy Alen, aprecio muito esse tipo de filme.

Cenas como a do apedrejamento ao inicio, as reuniões de da Frente de Libertação, etc, são cenas memoráveis.

Há pouco tempo, menos de um ano, houve um jornal que oferecia por mais???? esse filme, e então tive hipóteses de o comprar legendado...

Até aí, em DVD só o tinha em Espanhol.

Para quem gosta desse tipo de filmes, em que nos rimos, mas a seguir andamos a pensar neles dias a fio recomendo os do W. Alen.

Deve-se começar pelo "Inimigo Público nº. 1" e depois há dois que eu acho fabulosos:

- Bananas
- A Rosa Púrpura do Cairo

O primeiro é mais humor. O segundo dá uma perspectiva de vida fantástica entre o real e o fictício.

Mas voltando ao príncipio:

- Quem começa por fazer o elogio fúnebre é o John Cleese. Para é tão só a primeira figura da série televisiva de humor de maior sucesso de todos os tempos em Inglaterra: - Fawalty Towers (não tenho a certeza ´se é assim que se escreve), que em Português foi traduzida para "A Grande Barraca", na minha opinião, mal.

Era o terrível dono de um Hotel em Torkey - Basil - com o seu empregado espanhol Manuel (quê?).

Há cerca de três anos foi posta à venda em DVD com um DVD de extras. Entrevistas.

Para quem delirou com essa série, ver as entrevistas e saber o porquê das personagens....

Com estas recomendações já têm material para vários fins de semana.



Bom fim de semana

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty Re: O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por Convidad 4/4/2008, 21:50

Isto já não é do meu tempo.

Mas há muitos,muitos ( 35 ) anos vi o John Cleese ao vivo, a representar com a sua ex-mulher, ai para um a plateia de 100 pessoas, no Norte de Inglaterra e foi de nunca mais esquecer.Espetáculo oferecido pela Ford no lançamento doCortina série ???
Especial para jornalistas.Velhos tempos.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty Re: O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por Convidad 4/4/2008, 23:55

Fantástico, adoro o humor británico, o sadismo e a forma crua como é feito!!!

Obrigado por este momento...muito bom mesmo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty Re: O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por The Famous Cock 5/4/2008, 11:36

muito bom recordar os monty python

pessoalmente o meu preferido deles é o santo graal

o cavaleiro negro, o terrivel monstro branco, e a cena batalha final com a policia a terminar a escaramuça, GENIAL!!!

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor elogio fúnebre de sempre! Empty Re: O melhor elogio fúnebre de sempre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos