Ligar IPOD ao rádio origem Porsche!!
2 participantes
Página 1 de 1
Ligar IPOD ao rádio origem Porsche!!
Boas,
Alguém tem conhecimento de soluções para ligar um IPOD ao autorádio de origem da Porsche?
Abraço
Pinhas
Alguém tem conhecimento de soluções para ligar um IPOD ao autorádio de origem da Porsche?
Abraço
Pinhas
Convidad- Convidado
Re: Ligar IPOD ao rádio origem Porsche!!
Existem uns aparelhos que fazem ligaçao via bluetooth ou cabo ao aparelho, e depois emitem numa frequencia FM!!!
Se fores a leiloes.net ou similares, aparece disso...
Se fores a leiloes.net ou similares, aparece disso...
Convidad- Convidado
Para a audi por exemplo existe o xcarlink que é um mimo além de ligação IPOD também tem portas USB...era mais isto eu procurava!
Convidad- Convidado
no meu comprei no pixmania, é uma cena que se liga no ipod e este transmite na frequência de radio que desejamos (por nomar uma baixa) e depois sintonizas o radio como se fosse de uma estação normal.
Esse aparelho chama-se emissor de frequência e custou-me 48€
Esse aparelho chama-se emissor de frequência e custou-me 48€
albatroz- Moderador
- Nº de Mensagens : 2166
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21
Existem alguns aparelhos mais baratos mas não são de muita qualidade
o meu é mesmo próprio e unicamente para o IPOD e a qualidade do som nao se percebeu em nada
albatroz- Moderador
- Nº de Mensagens : 2166
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21
Vai à radio popular...
Hoje andei lá a ver, e para alem de adaptadores de Ipod para emissores de frequencia, tem ainda leitores de MP3 com essa funçao já incorporada, a partir de 29€ (2GB)!!!
Hoje andei lá a ver, e para alem de adaptadores de Ipod para emissores de frequencia, tem ainda leitores de MP3 com essa funçao já incorporada, a partir de 29€ (2GB)!!!
Convidad- Convidado
Promoçao na Media Markt:
Leitor de MP3 e MP4 (leitor de video MTV), sintonizador e gravador de rádio, com funçao de emissao de radio e kit de instalaçao no carro, com 4GB de capacidade, por 35€!!!
Leitor de MP3 e MP4 (leitor de video MTV), sintonizador e gravador de rádio, com funçao de emissao de radio e kit de instalaçao no carro, com 4GB de capacidade, por 35€!!!
Convidad- Convidado
Obrigado, já fiz uma uma pesquisa e acho que vou investir num Alpine com ligação especifica para IPOD.
Abraço
Pinhas
Abraço
Pinhas
Convidad- Convidado
Coloca foto se poderes!pedro2cv escreveu:Promoçao na Media Markt:
Ringo escreveu:Coloca foto se poderes!pedro2cv escreveu:Promoçao na Media Markt:
Foto nao tenho, mas salvo erro, ainda vem no catalogo da Media Markt, no canto superior esquerdo da pagina 2 do catálogo...
Para comparaçao, só conheço este produto, e o primeiro que tinha referido que está à venda na Radio Popular (mais barato cerca de 10€), e do qual comprei os dois modelos existentes (sendo que o primeiro tive que trocar duas vezes, porque nenhum dos que experimentei emitia sinal para o rádio, que é o pretendido!!!), e o 2.º, exclusivo para funcionar em carro, nem bateria tinha nem saida para auscultadores... Acabei por trocar por tinteiros para a impressora!!!
Quanto ao que está à venda na Media Markt, apesar de já o ter comprado no Domingo, só hoje fiz a ligaçao ao carro, e tem uma qualidade de som muito boa, sem interferencia ou ruido quase nenhum (apenas começas a ouvir um pouco de ruido se aumentares muito o volume do autoradio!!)
Em termos estéticos, é mais uma imitaçao de um Ipod, com um ecra pequenito!!!
Dá um salto à MM aí de Braga, e pergunta pelo produto, que os empregados estao fartos de vender isso!!!
Convidad- Convidado