Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 7/8/2008, 23:20

Um grande comparativo!!!




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 7/8/2008, 23:53

Interessante o comparativo.

Este já é derigido ao mesmo tipo de cliente.

Mas tem, para o bem e para o mal, dois erros:

1 - Compara-se um tracção total com um tracção traseira.

2 - Há um déficit de 65 cv. a favor do Audi

Acho que este comparativo devia ser no mínimo efectuado com o 4S

Agora com os novos motores de injecção directa da Porsche, e a versão 4 S, seria interessante de ver.

Uma curiosidade!

Aqui para nós o 911 tem o motor no sitio errado... Toda a gente sabe.

Só os prodigio da electrónica e dos Engºs. da Porsche conseguem efectuar maravilhas.

O que eu acho estranho neste teste não é o Porsche ganhar (ou empatar), é a maneira como sai melhor no arranque tendo tracção simples e uma distribuição de massas muito pior que a do Audi! Isso surpreende-me!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 17:33

Caro Provedor
Permite-me discordar. Para apenas um arranque, o 911 C2 tem a melhor distribuição de massas do mundo, porque não perde potencia com distribuição de potencia por dois eixos, e porque tem o peso atrás do motor exerce toda a pressão sobre o eixo traseiro maximizando assim a tracção sobre esse eixo.
Perde em tudo o resto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 20:13

Rui Viana escreveu:Caro Provedor
Permite-me discordar. Para apenas um arranque, o 911 C2 tem a melhor distribuição de massas do mundo, porque não perde potencia com distribuição de potencia por dois eixos, e porque tem o peso atrás do motor exerce toda a pressão sobre o eixo traseiro maximizando assim a tracção sobre esse eixo.
Perde em tudo o resto!

Sim mas nos primeiros metros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 22:46

Metem o melhor Audi a competir com o "pior" Porsche, pelo que vi o 911 Carrera 2S ainda é o antigo, se o carro saiu em 2004 mas já estava a ser desenvolvido desde 2002/2003 sabe-se que pouco mudou, mas agora quero ver o R8 com os novos Porsche pois assim já é justo, apesar do Audi ser um bom carro Porsche é Porsche.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 23:36

PorschePassion escreveu:Metem o melhor Audi a competir com o "pior" Porsche, pelo que vi o 911 Carrera 2S ainda é o antigo, se o carro saiu em 2004 mas já estava a ser desenvolvido desde 2002/2003 sabe-se que pouco mudou, mas agora quero ver o R8 com os novos Porsche pois assim já é justo, apesar do Audi ser um bom carro Porsche é Porsche.

Senão fosse assim era injusto Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 23/8/2008, 01:46

Bem visto, acho graça apelidarem o R8 como o "Lamborghini da Audi", mas aperar de eu gostar de ver o Top Gear , acho que não é um programa própriamente bom para quem esteja indeciso em comprar um automóvel é que ele fala mal de tudo, mas que é um bom programa é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 23/8/2008, 13:38

Pessoalmente considero o R8 um carro fantástico mas com concessões grandes á facilidade de utilização (ler conforto), e tem uma estética apaixonante sendo qto a mim um dos maiores trunfos.
Agora pelo preço conseguimos comprar algo mais apaixonante no capitulo dinamico, isto é claro para quem tem como primeira opção essa premissa.

Os 420cv, estética, luxo a bordo, bom comportamento e ter os 4 aneis são uma mistura explosiva.

Quanto a mim deviam ter uma versão RS8 mais radical no comportamento e performances.
Isto é como tudo, é um compromisso e a balança pendeu para o olho e não para as mãos Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 23/8/2008, 22:20

O R8 está comercialmente entalado abaixo do Lamborguini. Se fizerem um upgrade do R8 terá de ser mais barato que o Lambo e assim irá canibalizar as vendas deste. Provavelmente os estudos de mercado dirão para não vançar com esse modelo, mas acredito que um pouco antes da próxima versão da Lambo poderá saír um RS8.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Convidad 23/8/2008, 23:09

Vai sair uma versão com mais cvs e espero com melhor comportamento, e ai sim as coisas vão "mudar"...esperemos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S Empty Re: Audi R8 vs Porsche 911 Carrera 2S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos