Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços de Porsches proibitivos em Portugal

+4
diogoruivo
albatroz
JJ
Mpcgomes
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 21:08

Fiquei pior que uma barata com este aumento de ISV, tirou-me a hipótese de ir buscar um Porsche a preço justo, cá em Portugal o preço dos carros é um exagero...os stands que não negociavam importados é que se estão a rir...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 21:23

Bem, temos sempre o fantasma da crise que está a fomentar uma esponencial queda de preços dos carros "capricho".

Basta ver, que ós utilitários mantee-se estaveis, os porsches, por sua vez, vai caindo lentamente... já há boxters a 18 mil....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por JJ 9/6/2009, 21:34

claudiopinto escreveu:
JJ escreveu:E com isto ja passei os 5000 posts, possa..... tanta coisa , tanta intervenção , tem sido uma experiencia e tanto.

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 738894

...e olha se isso pagasse imposto...vá-se lá saber!!!!!

Ui....... affraid

Estava bem tramado. Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 7026
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por claudiopinto 9/6/2009, 22:43

oh meus caros!!!

A avaliar pelo resultado de domingo, tudo pode mudar. Quem sabe pró ano temos umas medidas de apoio à crise do sector automóvel. Ou...esperem lá...será que este imposto veio precisamente para "ajudar" a industria automóvel a vender novos????? será???? Olha...se calhar saiu-lhes o tiro pela culatra.

A questão de fundo é que todos sabemos que amanhã vem um loby qualquer e pode até implementar políticas em sentido contrário.

daqui a uns anos "abrem as fronteiras novamente e vamos outravez buscar os usados da Europa.

Ou então fazemos como empresários que eu conheço: Mudam a sede da empresa para Espanha, dupla residência, carros mais baratos, menos impostos e entre crise espanhola e portuguesa, venha o diabo e escolha!!!

Eu ainda estou para ver o dia em que a minha pão de forma começa a pagar imposto de circulação outravez.
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Convidad 25/6/2009, 23:32

Há PORSCHES nacionais? só conhecia a marca UMM.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Convidad 26/6/2009, 00:05

ora bem posso ajudar tambem um pouco com a importação de carros já que estou agora a importar o meu, embora numa situação diferente ( não vou pagar impostos, isto claro que a alfandega não embirrar mais com a documentação do meu carro ).

No entanto algumas correcções :


- qualquer pessoa pode comprar um carro com matricula estrangeira. não tendo morada estrangeira, agrava-se e MUITO o problema de o segurar

- dependendo dos paises ( eu conheço bem a Inglaterra ), é praticamente impossivel segurar um carro sem ter casa lá e por vezes, conta bancária, pq por exemplo na inglaterra eles fazem o que chamam um credit check

- ao entrar com o carro em Portugal, tem-se 60 ( Sessenta ) dias para dar o processo na alfandega - eles passam uma guia para esses 60 dias ( eu já tenho a minha )

- depois disso, se o carro ficar legalizado , fica. se te obrigarem a pagar imposto tem 15 dias para tirar o carro do pais

- o carro não pode ser vendido ( se nos escusar-mos a pagar o imposto ) em Portugal com matricula estrangeira. só pagando o imposto. é ilegal

- alugar casa em espanha não serve para andar com matricula espanhola e não pagar imposto - a lei portuguesa é bem clara, qq carro com matricula estrangeira pode andar em pt por 180 dias DESDE QUE o condutor e/ou propriatário da viatura NÃO TENHA rendimentos em portugal. nesse caso tem 60 dias para dar entrada no processo da alfandega...

eu qnd ca cheguei com o carro estava na boa porque tinha vindo de inglaterra e tinha residencia lá e não tinha rendimentos cá. a partir do momento que assinei contracto cá , tive de meter o carro na alfandega


espero q tenha ajudado

ja agora, para se esquivar ao pagamaento de impostos , só uma hipotese: tem de se viver mais 3 anos fora de portugal e ter o carro na nossa posse à mais de 1. assim sendo, pode-se legalizar um veiculo cada 15 anos, não pagando nem ISV, nem IA nem nada. ha TONELADAS de papeladas e coisas que têm de ser feitas ( dar baixa de rendimentos de qnd se sai do pais, etc etc etc.. ) mas é possivel. eu estou a importar o meu carro assim.

espero que corra tudo bem que já embirraram com os papeis 30 mil vezes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Convidad 26/6/2009, 00:19

Para fazer um seguro válido na União Europeia, aconselho http://www.italsure.it/. Foi com estes "amigos" que consegui fazer o seguro em Itália, porque o problema era o mesmo. Sem residência em Itália não fazem seguro, e cá não fazem seguro para os carros sem matrícula nacional. É a ESTUPIDEZ total !
Tudo isto depois de o meu mediador me ter garantido que era possível, até ao dia antes da 1a viagem para ir buscar o carro, quando verifica que afinal não é e eu fico agarrado :)
Curiosamente, o meu seguro foi feito pela AXA alemã ! Como é divertido ;) E já agora, é apenas contra terceiros. Mas dá para resolver o problema de ir buscar o carro em países que não fazem seguro na matrícula de exportação, tipo Alemanha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preços de Porsches proibitivos em Portugal - Página 4 Empty Re: Preços de Porsches proibitivos em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos