Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de potência aos nossos motores ...

+5
JJ
123
vshugo996
Alibofe
Mpcgomes
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 29/4/2010, 22:26

JJ, uma questão de extrema importância que eu gostava que colocasse so Sr.F.Jorge.
Das diversas fotos que eu vi no site da Lamas, todos os carros de motor central ou traseiro como os Ferrari e Porsche que estão testados, têm a ventoinha de ventilação colocada na frente do carro. Ora bem, como todos sabemos, a entrada de ar do Boxster é na lateral e do 911 é na traseira. Seria bom saber se a ventoinha deles é móvel, e se pode ser colocada na lateral ou traseira dos nossos carros pois isso fará muita diferença na mistura que a electronica vai fazer e consequente potência que o motor vai debitar. Pelo menos ao observar as mais de 30 fotos que eles têm no site, em nenhum caso a ventoinha foi colocada na traseira ou lateral.

Repare-se nas fotos abaixo:
Tanto o 911 como o Ferrari têm a vetoinha colocada na frente, que não é o local de entrada de ar para estes motores
Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Principal

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Dsc01033_gov

Agora reparem nesta foto de um preparador Americano, em que a ventoinha está colocada na traseira onde efectivamente deve estar, e inclusivamente o capot traseiro está aberto para favorecer a entrada de ar no motor.
Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 0709epcp_01_z+2007_porsche_997_carrera_s+dyno_run

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por lameiras 29/4/2010, 23:29

Bem visto J.Seven.

Mas eles devem ter resposta nesse sentido.!
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 30/4/2010, 10:53

Ah ok J.Seven, concerteza irei telefonar e colocar a questão ao SR. Fernado Jorge, e depois logo darei noticias.

Neste banco onde se o 997 preto nota-se que apenas rodam as rodas traseiras, mas no caso do banco da Almeida e Lams, trabalham as 4 rodas, dai que tenham de ser agraadas as 4.

Por outro lado também se compreende que com o carro em movimento a entrada de ar é sempre pela frente, e nunca por trás, tenham os carros motor à frente ou a atrás, e o ar vai ser canalizado pela frente do carro até chegar ao motor. Nunca com o carro em delocamento o ar é forçado a entrar por trás.

Dai que na minha opinião que na imagem do porsche com ventoinha por trás, acabe por não corresponder à realidade do que se passa na utilização do carro.

Mas é apenas a minha opinião. Veremos o que o SR. Fernando Jorge diz.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 30/4/2010, 11:15

E mais um amigo que confirma para a parte da manhã Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 738894

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h


1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab
5-

Bem, pelos vistos já só faltam dois lugares disponíveis, mas com jeitinho encaixam-se mais três Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 591442 ... estou a ver se arranjo mais dois 997 Turbo e um Gallardo. Queria muito que tivessemos presente um 996Turbo, não existe por aí nenhum Porschefan com um?

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 30/4/2010, 11:29

J.Seven escreveu:E mais um amigo que confirma para a parte da manhã Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 738894

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h


1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab
5-
6-

Bem, pelos vistos já só faltam dois lugares disponíveis, mas com jeitinho encaixam-se mais três Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 591442 ... estou a ver se arranjo mais dois 997 Turbo e um Gallardo. Queria muito que tivessemos presente um 996Turbo, não existe por aí nenhum Porschefan com um?

J.Seven

Ora bem, existem apenas 2 lugares disponiveis e para a tarde, no entanto pode-se tentar mais um carro para o período da manhã mas atenção que pode não ser possível, porque para a tarde os 6 carros são o limite máximo, para a amanhã, pode-se tentar um 4º carro mas ...... sem compromisso, porque o Sr. Fernado Jorge disse-me que faria 3 de manha e 6 de tarde nos limites, dados os condicionalismos de horas de funcionamento a que eles estão sujeitos.

Quanto ao 996 turbo tenho 2 amigos a quem vou colocar a ideia a ver se estão interessados.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 30/4/2010, 11:31

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab
5-
6-
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 30/4/2010, 15:22

JJ escreveu:
Neste banco onde se o 997 preto nota-se que apenas rodam as rodas traseiras, mas no caso do banco da Almeida e Lams, trabalham as 4 rodas, dai que tenham de ser agraadas as 4.

Por outro lado também se compreende que com o carro em movimento a entrada de ar é sempre pela frente, e nunca por trás, tenham os carros motor à frente ou a atrás, e o ar vai ser canalizado pela frente do carro até chegar ao motor. Nunca com o carro em delocamento o ar é forçado a entrar por trás.

Hum convém que rodem às 4 dado que os Turbo e os Carrera 4 são tracção integral permanente.

Em relação à entrada de ar, nos 911 é por trás, se abrires o motor tens lá a entrada de ar a vir de cima, pela zona do aileron. Os primeiros modelos do 996 só têm uma entrada de ar (essa) mas o meu por exemplo tem uma segunda admissão de ar (que foi introduzida primeira nos modelos para a Alemanha por questões ambientais). Os Turbo têm é entradas laterais extra.

Isto é o que eu conheço e observo. Alguém refuta ? :-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Mpcgomes 30/4/2010, 16:06

Esta questão do arrefecimento não tem grande significado, na minha opinião , é claro que ao meter uma ventoínha na frente a debitar ar frio ajuda na refrigeração, é um facto, mas se não tiver qualquer ventoínha podem ficar descansados que o motor não gripa, se assim fosse , todos os carros que estão em pleno verão numa fila de trânsito parados durante horas no pára arranca gripavam todos.

Os motores estão concebidos para que a própria ventilação faça o arrefecimento adequado,por exemplo, quando um carro está parado e com o motor a trabalhar, se acelerarem às 5.000 rpm e deixarem estar essa mesma aceleração durante uns minutos, a temperatura começa a subir até a ventoínha "disparar", o ponteiro de temp baixa um pouco e depois torna a subir, é um ciclo vicioso, o que quero dizer é que o motor não passa de determinada temperatura acelerando ou não, desde que o sistema de refrigeração esteja a funcionar normalmente, agora eles metem ventoinhas para ajudar a uma melhor refrigeração e para que o motor não aqueça tão rápidamente...

se forem no auto estrada a abrir a sério em pleno verão, a ventoínha vai sempre a "disparar", mas a temp do motor chega a determinado sitio e não passa mais daí, portanto não se devem preocupar muito com essa questão, é mais preocupante em carros sem arrefecimento a água...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 30/4/2010, 18:08

Ora bem acabei de falar com a Almeida e Lamas, e tal como suponha, acabei por dizer tudo no meu post anterior.

Eles tem uma ventoinha que é móvel, mas frontal, e como tal simula a entrada de ar quando um carro se desloca, e disseram-me que os testes devem decorrer sempre com a maior proximidade possível da realidade, e sem dúvida que quando o carro se desloca para a frente o carro entra directo, e nunca por trás, eu pensei logo nisso e confirma-se.

Portanto é mesmo assim, e o teste como ja tinha dito é feito com as quatro rodas a girarem, e os sistemas de tracção e estabilidade etc. tudo ligado, como se realmente estivessemos na estrada a circular.

Não consegui ainda obter resposta se conseguimos meter um 10º carro, portanto um quarto carro de manhã.
Em breve saberei.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 30/4/2010, 19:41

Obrigado JJ.

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Mpcgomes 30/4/2010, 19:44

pedrov escreveu:
Os Turbo têm é entradas laterais extra.


Então têm de ter duas ventoínhas Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 3/5/2010, 11:41

Estou a espera de resposta de 2 amigos com 996 Turbo a ver se alinham bem como o Luis Roquette com o 996 C4.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 3/5/2010, 17:47

JJ escreveu:Ora bem acabei de falar com a Almeida e Lamas, e tal como suponha, acabei por dizer tudo no meu post anterior.

Eles tem uma ventoinha que é móvel, mas frontal, e como tal simula a entrada de ar quando um carro se desloca, e disseram-me que os testes devem decorrer sempre com a maior proximidade possível da realidade, e sem dúvida que quando o carro se desloca para a frente o carro entra directo, e nunca por trás, eu pensei logo nisso e confirma-se.

Portanto é mesmo assim, e o teste como ja tinha dito é feito com as quatro rodas a girarem, e os sistemas de tracção e estabilidade etc. tudo ligado, como se realmente estivessemos na estrada a circular.

Não consegui ainda obter resposta se conseguimos meter um 10º carro, portanto um quarto carro de manhã.
Em breve saberei.

Estamos a falar do ar de quê ? Para os radiadores entra obviamente pela frente. Para dar alma ao motor, então entra atrás! Atrás não precisa de ter lá uma ventoínha dado que aquilo é tipo aspirador :-)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 3/5/2010, 20:11

Ora bem penso que estamos completos, o nosso amigo Manzarra ja me disse que ets muito interessado em estar dia 10, nos testes, bem como o Tiago, que aguardo a sua resposta, mas que tudo leva a crer que tambem estara.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5- Manzarra (996 Turbo)
6- Tiago (997.1 Turbo)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 3/5/2010, 20:24

JJ escreveu:Ora bem penso que estamos completos, o nosso amigo Manzarra ja me disse que ets muito interessado em estar dia 10, nos testes, bem como o Tiago, que aguardo a sua resposta, mas que tudo leva a crer que tambem estara.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5- Manzarra (996 Turbo)
6- Tiago (997.1 Turbo)

Fantástico JJ. O Tiago que está a falar é o Tiago Godinho? Se for o T.Godinho teremos de falar com o Sr.F.Jorge porque ele está com algumas dúvidas sobre a capacidade do Rotronics medir o carro dele sem que haja conflitos com o sistema 4WD do carro dele.
É fantástico termos o 996TT e o 997TT Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 738894

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 3/5/2010, 20:36

J.Seven escreveu:
JJ escreveu:Ora bem penso que estamos completos, o nosso amigo Manzarra ja me disse que ets muito interessado em estar dia 10, nos testes, bem como o Tiago, que aguardo a sua resposta, mas que tudo leva a crer que tambem estara.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5- Manzarra (996 Turbo)
6- Tiago (997.1 Turbo)

Fantástico JJ. O Tiago que está a falar é o Tiago Godinho? Se for o T.Godinho teremos de falar com o Sr.F.Jorge porque ele está com algumas dúvidas sobre a capacidade do Rotronics medir o carro dele sem que haja conflitos com o sistema 4WD do carro dele.
É fantástico termos o 996TT e o 997TT Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 738894

J.Seven

Sim é o Tiago Godinho, o futuro genro do Manzarra, com o turbo preto, que segundo sei ja tem uma alterações que teremos grande curiosidade em saber e ver o que se essconde debaixo da tampa daquela máquina, Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 460968 mas em conversa com o sr. Fernando Jorge ele disse na altura que podiam medir as 4 rodas motrizes, e que o banco deles era mesmo oa dequado para esses carros.

No entanto nada melhor que uma conversa esclarecedora sobre o assunto.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 3/5/2010, 22:58

JJ escreveu:
J.Seven escreveu:
JJ escreveu:Ora bem penso que estamos completos, o nosso amigo Manzarra ja me disse que ets muito interessado em estar dia 10, nos testes, bem como o Tiago, que aguardo a sua resposta, mas que tudo leva a crer que tambem estara.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5- Manzarra (996 Turbo)
6- Tiago (997.1 Turbo)

Fantástico JJ. O Tiago que está a falar é o Tiago Godinho? Se for o T.Godinho teremos de falar com o Sr.F.Jorge porque ele está com algumas dúvidas sobre a capacidade do Rotronics medir o carro dele sem que haja conflitos com o sistema 4WD do carro dele.
É fantástico termos o 996TT e o 997TT Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 738894

J.Seven

Sim é o Tiago Godinho, o futuro genro do Manzarra, com o turbo preto, que segundo sei ja tem uma alterações que teremos grande curiosidade em saber e ver o que se essconde debaixo da tampa daquela máquina, Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 460968 mas em conversa com o sr. Fernando Jorge ele disse na altura que podiam medir as 4 rodas motrizes, e que o banco deles era mesmo oa dequado para esses carros.

No entanto nada melhor que uma conversa esclarecedora sobre o assunto.

O Tiago também já anda no mundo Porsche a mais de 10 anos. Em 2000 fizemos umas arrancadas valentes com o meu Boxster 3.4L e o Boxster S dele que estava muito bem modificado ao nível do motor e surpreendentemente o S não ficou muito para trás, chegando mesmo a ser mais rapido dos 230/240Kph para cima, mas até aos 230Kph, ficava para trás de forma evidente. Eu tenho estado em contacto com ele por causa deste nosso mini evento, e foi ele que me colocou essa preocupações. Seria bom termos o outro 997TT de um outro amigo meu que está stock, para vermos as dif. para o do Tiago, terá de ficar para uma próxima oportunidade.

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 4/5/2010, 10:03

Sim sim, penso que se houver disponibilidade do outro teu amigo com o 997TT stock, talvez se pudesse encaixar ainda de manha.
Porque de tarde e caso o Tiago e o Manzarra realmente estejam mesmo presentes já não haverá vagas, mas de manha bem feitas as coisas, logo a iniciar um opouco antes das 10h talvez se consiga.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 6/5/2010, 18:00

Voltamos a ter 2 lugares disponiveis, o Tiago e o Manzarra, não farao os testes aos respectivos Turbos.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5-
6-
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Alibofe 6/5/2010, 20:16

É pena.. gostava de de ver um Turbo neste teste
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Lisboa e Silves
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 6/5/2010, 21:55

JJ escreveu:Voltamos a ter 2 lugares disponiveis, o Tiago e o Manzarra, não farao os testes aos respectivos Turbos.

1- Equipa da manhã - 10h

1- J.Seven (997.2 S)
2- Gonçalo (911 Targa 1986)
3- Alibofe (996 C2 3.4)

2- Equipa da tarde - 14h

1- JJ (Boxster 2.7)
2- Gonçalo Sousa BMW X5 S-Drive 35D versão (286cv)
3- J.Lameiras (996 C2 3.4)
4- J.Simas (997.1 4S Cab)
5-
6-

Ok, falei agora com o pessoal e o 997TT e Gallardo estão com dificuldade em estar presentes, mas disseram-se que no próprio dia irão telefonar e confirmar ou não a presença. No caso de ainda haver disponibilidade nessa altura eles poderam vir.

JJ, a que horas começam os testes para poder lá estar?

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 7/5/2010, 09:04

Ola J.Seven

O turno da manha convem la estar por volta das 09.30h, já que o Sr. Fernedo Jorge disse-me que só podem começar os testes a partir das 9.00h, devido a questao do barulho, e por vezes tem aquelas questões de rotina a resolver, seguros, peritagens etc.
E que pelo certo pode começar pelas 10h.

Mas pode até ser um dia com menos movimento e assim poder começar antes das 10h.

Eu é que só pode estar as 14h.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Alibofe 7/5/2010, 09:30

Eu estou lá a partir das 10h... Antes é complicado Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 186674
Alibofe
Alibofe
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Lisboa e Silves
Registo : 15/04/2009
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Convidad 7/5/2010, 10:47

Ok, eu estarei lá por volta das 9h30 com o meu amigo do 911 Targa e o meu carro e também o 997 4S.
JJ achas que é possível ele testar 4 carro de manhã, deste modo o meu , o 911 Targa, o 996 do Alibofe e o 997 4S ficariam despachados logo pela manhã, caso não seja possível o 997 4S fica para a tarde. Irei almoçar por lá com o Alibofe e o restante pessoal e ficarei parte da tarde para conhecer o resto dos candidatos Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 591442

Lameiras a que horas lá estará?

J.Seven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por JJ 7/5/2010, 12:57

J.Seven

É bem possível que se consigam fazer os 4 testes de manha.
Se der para começar antes das 10h , fazem-se mesmo os 4.

Bem que gostava de ir logo de manha e conviver com o pessoal, mas é-me mesmo impossível sair de Portalegre antes das 12h.

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 0788
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de potência aos nossos motores ... - Página 3 Empty Re: Teste de potência aos nossos motores ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos