Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custos de Manutenção Porsche

+5
danieloliveira
Edo
Mpcgomes
lameiras
albatroz
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por Convidad 9/6/2012, 23:36

boas quem me sabe dizer se o motor do porsche 944 de 1985
4 cilindros 2500cilindrada se equipa com corrente ou correia de distribuiçao?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por PGR 9/8/2013, 11:48

Dado ser um tópico que muito me interessa, mas que foi abordado há mais de um ano, espero com isto actualizar e confirmar as conclusões a que cheguei após leitura dos vossos comentários.

Não sendo ainda proprietário de uma destas máquinas, é fundamental para mim perceber bem o custo associado a um Cayman, fazendo dele uso diário.

Deixando os consumos de parte, parece-me que será necessário contar com revisões em intervalos de 20.000km com custos que, dentro do normal, podem chegar aos 1000-1500 euros, correcto?

O tempo de vida usual de uns pneus traseiros não deverá ser muito superior a 20.000km também, correcto?

Conclusão: em comparação com marcas como audi, BMW ou mercedes, a maior diferença está na redução dos intervalos de manutenção (20.000km em vez de 30.000km).

Digam pff de vossa justiça se esta teoria está correcta, apesar de imaginar que já terão respondido a estas perguntas diversas vezes.

Ahh...e já agora parece-vos razoável escolher um Cayman para percorrer uns 15.000km todos os anos, sendo que pelos menos 65% deste valor será percorrido em estrada/autoestrada?

PGR
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 7
Registo : 07/08/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por quinzico 9/8/2013, 12:23

Penso que os valores de 1000 a 1500 estão um pouco inflacionários!...a revisão grand andara por volta dos 900 a 1000€, mas a pequena deve rondar os 400 a 500€...isto se fores a Sport e prestige e sem reparações de maior...este é a experiência que tenho.

quinzico
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 5
Registo : 18/05/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por lameiras 12/8/2013, 04:03

PGR escreveu:Dado ser um tópico que muito me interessa, mas que foi abordado há mais de um ano, espero com isto actualizar e confirmar as conclusões a que cheguei após leitura dos vossos comentários.

Não sendo ainda proprietário de uma destas máquinas, é fundamental para mim perceber bem o custo associado a um Cayman, fazendo dele uso diário.

Deixando os consumos de parte, parece-me que será necessário contar com revisões em intervalos de 20.000km com custos que, dentro do normal, podem chegar aos 1000-1500 euros, correcto?

A revisão pequena andará por volta dos 500€ e a grande perto dos mil..
[/quote]
PGR escreveu:
O tempo de vida usual de uns pneus traseiros não deverá ser muito superior a 20.000km também, correcto?
Penso que se consegue fazer para cima dos 30mil
[/quote]
PGR escreveu:
Conclusão: em comparação com marcas como audi, BMW ou mercedes, a maior diferença está na redução dos intervalos de manutenção (20.000km em vez de 30.000km).

Digam pff de vossa justiça se esta teoria está correcta, apesar de imaginar que já terão respondido a estas perguntas diversas vezes.

Ahh...e já agora parece-vos razoável escolher um Cayman para percorrer uns 15.000km todos os anos, sendo que pelos menos 65% deste valor será percorrido em estrada/autoestrada?

Acho que seja uma boa opção..Custos de Manutenção Porsche - Página 3 738894[/quote]
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 41
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por PGR 12/8/2013, 09:28

Obrigado Quinzico e e Lameiras!

Estou cada vez mais inclinado a ceder o meu lugar na garagem a um Cayman Custos de Manutenção Porsche - Página 3 460968 

Há que ser paciente e esperar por uma boa oportunidade...

PGR
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 7
Registo : 07/08/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por CARLOS MARGARIDO 10/12/2013, 18:44

CAROS AMIGOS, O MEU BOXSTER DE 98, DESDE 2010 QUE É VISTO NA S&P. CONCORDO QUE TAMBÉM SE FIDELIZA UM CLIENTE CONVERSANDO INFORMALMENTE COM ELE. TAMBÉM JÁ FUI ACONSELHADO POR ELES A NÃO SUBSTITUIR DETERMINADAS PEÇAS PARA AS QUAIS EU PEDI ORÇAMENTO, O QUE ME PERMITE DIZER QUE NÃO ESTÃO LÁ APENAS PARA VENDER PEÇAS E MÃO DE OBRA.

CARLOS MARGARIDO
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 1
Registo : 10/12/2013
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por vlopes 22/11/2014, 17:54

Revisão dum 911(996 4s) 2004 feita na Entreposto em Lisboa.

Levou embriagem, mais resistência do bando do condutor mais revisão grande.
2300 euros já com IVA.

Embriagem 750 euros.
Resistência de aquecimento do banco 70 euros (mais 4h de mão de obra) :(
o Resto foi oleo, filtro etc.. o que pertence a revisão grande.

abraço,
VLopes
ps. não fiquei satisfeito, achei exagerado o preço, achei ainda que o carro n teve um bom tratamento e tive o carro lá +-3 semanas (entrou sem marcação visto qu fiquei sem embriagem).

vlopes
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 23
Registo : 10/09/2014
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por albatroz 22/11/2014, 19:18

Vlopes leve na proxima a outro sitio, na S&P vai com certeza ficar muito mais satisfeito é onde tenho levado o sempre os meus
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Custos de Manutenção Porsche - Página 3 Empty Re: Custos de Manutenção Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos