Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 01:16

Caros Membros

Este novo tópico destina-se a descrever o relacionamento da nossa "cara metade" com os nossos meninos.

Sendo certo que uma grande parte dos Membros tem compromisso (mais ou menos efectivos) seria interessante saber o que pensam "elas" sobre o Porsche, se o conduzem com agrado, as criticas que fazem, etc.

Decerto que há muitas histórias que contar... e a troca das mesmas, talvez possa trazer a solução para o problema conjugal de alguém.

É óbvio que já sebemos que os que têm namorada, está tudo bem para elas, e até acham "giro". Para aqueles que são casados, ou que entretanto se casaram, já perceberam que a cerimónia acabou, e já se vão fazendo um outro comentário menos "agradável".

Para os que estão isentos de compromissos, é sempre de muito norma ouvirem, e uma outra sugestão será bem vinda.

Aguardemos pois...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 01:32

Bem..então eu faço parte daqueles em que elas "acham giro" lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 01:33

Bem eu terei que ser o primeiro... digo segundo...

A ideia deste tópico surgiu porque descobri hoje (e só hoje) um sinal exterior que indica que um determinado carro que conduz lhe tolerável, ou sendo um pouco "soft", lhe é agradável.

A sudação das mãos! Se tal fenómeno glandular não se manifestar estamos perante "uma coisa aceitável".

O primeiro carro de minha mulher foi um Mini.

Talvez por isso, e por essa relação que, eventualmente, terá sido relativamente traumática, ela hoje só aprecia Todo o Terreno.

Há anos veio cá para casa um Nissan Terrano versão Baja, que ainda hoje conserva, e que se tem revelado um óptimo carro em termos de robustez, e fiabilidade.

Dos nossos meninos, o único que conduz com a agrado é Boxster, o que parece dar razão àqueles detractores que dizem que o "Boxster é carro de mulher".

A verdade é que não penso assim, é um carro fabuloso, e ainda hoje fiz nele 500 Kms., dos quais metade com motorista...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 03:09

Eu faço descontos em Divórcios para os membros do Porsche Fans. Se alguém estiver interessado, ou as coisas azedarem por causa deste tópico do Smart Top...

Já agora gostava de saber se existe cá algum típico: aquele que estará na casa dos 40/50; toda a vida teve que gramar a Station Wagon por causa do agregado; entretanto viu a luz, fez as malas à mulher, comprou o Porsche que sempre sonhou e agora vive sozinho com a ajuda de uma Ukraniana de 18 anos que, felizmente, nem sequer fala português. Alguém quer partilhar isto connosco? study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por JJ 6/4/2008, 10:19

zicoramone escreveu:Eu faço descontos em Divórcios para os membros do Porsche Fans. Se alguém estiver interessado, ou as coisas azedarem por causa deste tópico do Smart Top...

Já agora gostava de saber se existe cá algum típico: aquele que estará na casa dos 40/50; toda a vida teve que gramar a Station Wagon por causa do agregado; entretanto viu a luz, fez as malas à mulher, comprou o Porsche que sempre sonhou e agora vive sozinho com a ajuda de uma Ukraniana de 18 anos que, felizmente, nem sequer fala português. Alguém quer partilhar isto connosco? study

Partilhar a ucraniana? Nem penses. O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433


Última edição por Jose Jacob em 6/4/2008, 12:17, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Ricardo_Pereira 6/4/2008, 10:40

A minha gosta de conduzi-lo e se eu nao tenho cuidado excede-se logoo, é terrivel... Não gosta é que eu ande muitas vezes sozinho nele... Vá-se lá saber porquê.... Agora dá lhe para ciumeira..


O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 12:00

A propósito da minha mulher chamar ao Porsche “a outra”. Vá lá saber-se porquê?
lembrei-me de que há alguns anos a revista alemã “men’s car” publicou um estudo (realizado pelo instituto Gewis) que relacionava o automóvel conduzido com a infidelidade conjugal.

Aqui vai:

Sem surpresas scratch a Porsche ocupava o primeiro lugar, já que 49% dos condutores desta marca admitia ter traído pelo menos uma vez a sua parceira. A BMW ficou em 2º com 46% de infiéis e curiosamente a Ford não ficou longe com 44%.
Já no que respeita ao belo sexo, as mais adúlteras parecem ser as condutoras de Audis, com 41%, em comum com os homens as BMW ocupam o segundo lugar com 39%, seguidas das amantes das marcas italianas Lancia e Alfa-Romeu com 37%.
Em ambos os sexos os mais fiéis parecem ser os condutores de Opel (31% e 28% respectivamente para eles e elas)

Não tem nada a ver com o tópico (ou terá?) mas achei que era uma curiosidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por The Famous Cock 6/4/2008, 12:04

bem realmente admito que isto pode ser um problema para muitos...
penso que devo ser um afortunado neste capitulo, visto que o meu porsche não é só o meu menino, mas realmente é, e sempre foi o nosso menino, meu e da minha companheira de 8 anos (não acreditamos no casamento).

em relação à experiência de condução dela, na primeira vez que o conduziu, foi na A1, e foi também a primeira vez que atingiu na vida ???Km/h, e o pior é que foi eu que chamei a atenção para este aspecto, a resposta nessa altura foi uma travagem algo brusca, seguida de um "O QUÊ!!!", sendo que após uns minutos necessários para absorver o que tinha acontecido, ela respondeu "lindo foi a 1º vez e nem dei conta", dito isto regressou aos ???Km/h. foram os meus 100km à pendura mais receosos da minha vida, sempre a dizer cuidado com isto e aquilo, e ela sempre a acelerar e a comentar "com esta estrada até dá gosto".

quanto ao futuro e para registo, o nascimento do novo membro da familia esta previsto para outubro, e neste contexto a minha reacção é de alguma tristeza porque necessáriamente o porsche perde espaço, curiosamente a dela é para comprar outro carro só um CAYENNE.
e perante isto eu digo OK menos mal, ao menos é porsche

"...Less is More..."


Última edição por nuno mota em 7/4/2008, 10:27, editado 1 vez(es)
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 12:24

Ace escreveu:
Em ambos os sexos os mais fiéis parecem ser os condutores de Opel (31% e 28% respectivamente para eles e elas)


Se as carinhas e a ineligência for proporcional ao gosto de comprar um Opel, é natural que nem pense nisso, ou/e ninguém lhe pegue...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 15:36

Nuno: enganaste-te na escrita, sem querer: escreveste 220km/h mas a verdade é que a tua companheira atingiu os 120km/h, não foi ;) ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 16:32

Belo tópico ST, decerto ainda me vou rir muito aqui. E tenho que aprender algumas coisas para por em prática no futuro, ou não... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 738894

Vamos ás histórias companheiros O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 83279

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 16:49

Eu acho que um bom argumento para ajudar a convencer a nossa cara-metade de que comprar um porsche é boa ideia é o facto de ser cabrio ou roadster.

No meu caso deu um resultadão e tanto a minha mulher como as minhas filhas adoram andar de cabelos ao vento.

Claro que os mais puristas podem não estar dispostos a abdicar de algumarigidez torsional e consequentemente comportamento dinâmico, mas a vida é feita de compromissos.

aaahhh e este raciocinio estende-se até ao todopoderoso CGT O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 49265

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por The Famous Cock 6/4/2008, 18:37

zicoramone escreveu:Nuno: enganaste-te na escrita, sem querer: escreveste 220km/h mas a verdade é que a tua companheira atingiu os 120km/h, não foi ;) ?

podia ser sarcasmo...eu até disse tem calma olha os radares, não vá aparecer a GNR-BT

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 364108

"...Less is More..."
The Famous Cock
The Famous Cock
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 119
Idade : 46
Localização : Londres
Registo : 03/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 6/4/2008, 23:23

JRodrigues escreveu:Belo tópico ST, decerto ainda me vou rir muito aqui. E tenho que aprender algumas coisas para por em prática no futuro, ou não... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 738894

Vamos ás histórias companheiros O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 83279

JR ainda és muito novo, vai com calma, antes de te meteres em coisas dispendiosas como estas, tens que pensar muito, existe a manutenção, os extras, depois de escolheres verás que existem modelos muito mais potentes do que o que tu possuis....para evitar tudo isto penso que adquirir um Porsche será a escolha acertada verás que te dão menos chatices O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433

(Brincadeira, não querendo ofender de modo algum nenhuma nenhuma participante ou companheira dos nossos ilustres membros)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 7/4/2008, 15:09

A minha cara metade ainda não se relaciona muito bem com o meu menino, ainda não o trata por tu, mal ele acorda fica logo com a pulsação mais acelerada, e recusa-se a sair sozinha com ele.
Acredito que com o tempo este relacionamento terá tendencia a melhorar, é mesmo uma questão de confiança, deixar de o tratar por senhor e passar a trata-lo por tu.
Escusado será dizer que ela adora o carro, aprendeu a gostar de Porsches, incentivou-me a comprar o meu, e á dias em que chega a casa e diz, -"Hoje vi um Porsche". Uma evolução natural, quando comecei a namorar esta rapariga, ela já tinha ouvido falar numa marca de carros chamada Porsche...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 7/4/2008, 18:49

Redeagle escreveu:
JRodrigues escreveu:Belo tópico ST, decerto ainda me vou rir muito aqui. E tenho que aprender algumas coisas para por em prática no futuro, ou não... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 738894

Vamos ás histórias companheiros O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 83279

JR ainda és muito novo, vai com calma, antes de te meteres em coisas dispendiosas como estas, tens que pensar muito, existe a manutenção, os extras, depois de escolheres verás que existem modelos muito mais potentes do que o que tu possuis....para evitar tudo isto penso que adquirir um Porsche será a escolha acertada verás que te dão menos chatices O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 405433

(Brincadeira, não querendo ofender de modo algum nenhuma nenhuma participante ou companheira dos nossos ilustres membros)

Já estou a ver que existem por aqui muitos experts O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 738894 Obrigado pela dica eagle O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 163798

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 8/4/2008, 20:57

A minha "Senhora" já é quase tão Porschista quanto eu.

Ao longo dos quase 12 anos a conviver com uma pessoa que gosta de carros como eu, ela foi-se habituando à frase:
"Gosto daquele carro. Vou vender o nosso e comprar um igual".

E de seguida la vinha o sermão:
" tu és maluco. Trocas de carro como trocas de camisa, etc..."

Ao fim de algum tempo, já nem dizia nada. Somente: "tu é que sabes. Vê o que vais fazer."

Penso que este episódio é comum à maioria de nós.

Actualmente sinto que lhe peguei o virus da Porschitis aguda.

Mas em termos de condução, só mesmo se for Boxster ou 996. Se for 993, ou mais antigo, não gosta de os conduzir. Recusa-se mesmo a fazê-lo. Acho que lhes tem medo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 9/5/2008, 21:59

hummm...a coisa é assim:
.....ha coisas que pelo sim pelo nao ...é melhor nao comentar... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) 0788
mas as mulheres e a dedicaçao aos carros nao me parecem coisas directamente proporcionais bounce
Mesmo as excepçoes, acho que requerem um olhar mais profundo "ao cerne da materia" Sleep


Última edição por JorgePin em 15/5/2008, 23:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 12/5/2008, 00:23

No seguimento do Post anterior, a minha mulhar fez hoje mais uma analogia interessante:

- Sente-se tão segura a conduzir o Boxster, como o Todo Terreno dela - Um Nissan Terrano II versão Baja.

Comparar um Boxster com um Todo Terreno é sempre algo curioso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 12/5/2008, 15:05

Smart Top escreveu:No seguimento do Post anterior, a minha mulhar fez hoje mais uma analogia interessante:

- Sente-se tão segura a conduzir o Boxster, como o Todo Terreno dela - Um Nissan Terrano II versão Baja.

Comparar um Boxster com um Todo Terreno é sempre algo curioso...

Agora vem a pergunta dos 50.000 €: e isso foi um elogio ou uma crítica?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 19:42

Tópico interessante.

A minha mulher tem uma visão tanto ao quanto peculiar em relação a este assunto. Para ela, carros são carros e o único objectivos para o qual os carros foram concebidos foi para transportar pessoas. Para ela, o Porsche é um carro vulgar e ao mesmo tempo uma seca quando tem que andar nele porque não é confortável, principalmente os estofos. É uma séca pois não pode andar em estradas más e é preciso fazer mais 5 km num roteiro alternativo e, por fim, detesta, acima de tudo, conversa em torno dos carros. Daí a minha dificuldade (não toda mas em parte) na disponibilidade de me deslocar a um evento Porsche Fans.

Para o dia 31 de Maio, ao qual ainda não sei se poderei ir, já meti um requirimento e estou a aguardar por um ofício da entidade responsável para saber se nos podemos deslocar a Braga nem que seja apenas por meio dia para conhecer a malta que já há muito me apetece.

Devem estar a pensar que sou um "tosco", mas a verdade é que o nosso estilo de vida não nos permite ter tempo para os demais assuntos sendo que é ao fim de semana que passeamos, vamos ao supermercado, ginásio, família por parte da minha Mãe, depois Pai e Sogros, etc etc etc... Ao fim de semana, embora "casual day", é dia de trabalho, trabalho para a familia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 20:01

Simon 911 escreveu:Tópico interessante.

A minha mulher tem uma visão tanto ao quanto peculiar em relação a este assunto. Para ela, carros são carros e o único objectivos para o qual os carros foram concebidos foi para transportar pessoas. Para ela, o Porsche é um carro vulgar e ao mesmo tempo uma seca quando tem que andar nele porque não é confortável, principalmente os estofos. É uma séca pois não pode andar em estradas más e é preciso fazer mais 5 km num roteiro alternativo e, por fim, detesta, acima de tudo, conversa em torno dos carros. Daí a minha dificuldade (não toda mas em parte) na disponibilidade de me deslocar a um evento Porsche Fans.

Para o dia 31 de Maio, ao qual ainda não sei se poderei ir, já meti um requirimento e estou a aguardar por um ofício da entidade responsável para saber se nos podemos deslocar a Braga nem que seja apenas por meio dia para conhecer a malta que já há muito me apetece.

Devem estar a pensar que sou um "tosco", mas a verdade é que o nosso estilo de vida não nos permite ter tempo para os demais assuntos sendo que é ao fim de semana que passeamos, vamos ao supermercado, ginásio, família por parte da minha Mãe, depois Pai e Sogros, etc etc etc... Ao fim de semana, embora "casual day", é dia de trabalho, trabalho para a familia...

Deixa lá... Vais ver que ela depois se habitua e até acaba por gostar.

A minha disse-me terminentemente que: - Se eu comprasse um Boxster não andava nele, porque é perigoso, não tem capota...

Hoje já não se importava de ter um. Primeiro disse que já não lhe suam as mãos, e depois, este fim de semana, acha-o tão bom como o seu Nissan Terrano!!!!

Portanto, tal como meste caso, mudam de opinião com facilidade. Muitas das mulheres que vão aos passeios não gostam de carros... mas depois arranjam alternativas entre elas.... e algumas acabam por gostar...

Não percas a Serra da Estrêla! Inscreve-te já.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 20:42

Simon 911 escreveu:Tópico interessante.

A minha mulher tem uma visão tanto ao quanto peculiar em relação a este assunto. Para ela, carros são carros e o único objectivos para o qual os carros foram concebidos foi para transportar pessoas. Para ela, o Porsche é um carro vulgar e ao mesmo tempo uma seca quando tem que andar nele porque não é confortável, principalmente os estofos. É uma séca pois não pode andar em estradas más e é preciso fazer mais 5 km num roteiro alternativo e, por fim, detesta, acima de tudo, conversa em torno dos carros. Daí a minha dificuldade (não toda mas em parte) na disponibilidade de me deslocar a um evento Porsche Fans.

Para o dia 31 de Maio, ao qual ainda não sei se poderei ir, já meti um requirimento e estou a aguardar por um ofício da entidade responsável para saber se nos podemos deslocar a Braga nem que seja apenas por meio dia para conhecer a malta que já há muito me apetece.

Devem estar a pensar que sou um "tosco", mas a verdade é que o nosso estilo de vida não nos permite ter tempo para os demais assuntos sendo que é ao fim de semana que passeamos, vamos ao supermercado, ginásio, família por parte da minha Mãe, depois Pai e Sogros, etc etc etc... Ao fim de semana, embora "casual day", é dia de trabalho, trabalho para a familia...

Como eu te compreendo.
Isso passa-lhe. À minha Senhora demorou quase 12 anos. Mas já é "quase" tão Porschista quanto eu. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:01

Pois meus amigos, não tenho razão para me queixar.

Na realidade foram muitos os quilómetros que percorremos juntos, quer em troços com Lagoa Azul, Sintra, Peninha, Montejunto, Portões Vermelhos, etc, ou muitas horas passadas no Autódromo, ou em provas de kart, perícias, etc.

Apesar de considerar alguns (2) dos meus carros vacas sagradas, pois não podem ser estacionados na rua, não podem apanhar chuva, não sobem passeios, etc. foi ela que, quando me lamentei dos preços especulados dos Porsches em Portugal, me encorajou para ira lá fora comprar um.

Talvez as melhores fotos de automóveis que tenho são da sua autoria, reduziu a sua colecção de miniaturas de vans para deixar espaço para os meus, Porsches, interessada no tema, gosta de ouvir e aprender e participar. Com formação numa área técnica, lecciona Mecatrónica Automóvel.

Mas tudo isso vem de há muito, como podem ver nesta revista da primeira quinzena de Dezembro de 1975 (atenção à ficha técnica, lá está o amigo MRS)

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) File0028


No interior, uma reportagem do Rali do Benfica, na foto do Z, lá estou eu de óculos escuros no enfiamento do pilar B e da árvore e ela (minha namorada na altura, hoje minha mulher) à minha esquerda (direita na foto)

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) File0029

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:13

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:No seguimento do Post anterior, a minha mulhar fez hoje mais uma analogia interessante:

- Sente-se tão segura a conduzir o Boxster, como o Todo Terreno dela - Um Nissan Terrano II versão Baja.

Comparar um Boxster com um Todo Terreno é sempre algo curioso...

Agora vem a pergunta dos 50.000 €: e isso foi um elogio ou uma crítica?

Caro amigo:

Depende:

Pela minha tranquilidade é um elogio.

Pela comparação assim, é caso para a sugeitar um julgamento adequado feito pela Santa Inquisição...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos