Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:22

Pois...

O meu post deveria ter sido para narrar a relação da minha mulher com o Porsche.

Pois...já se habituou a deligar o rádio para eu poder ouvir o som do motor lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:24

Raposo escreveu:Mas tudo isso vem de há muito, como podem ver nesta revista da primeira quinzena de Dezembro de 1975 (atenção à ficha técnica, lá está o amigo MRS)

No interior, uma reportagem do Rali do Benfica, na foto do Z, lá estou eu de óculos escuros no enfiamento do pilar B e da árvore e ela (minha namorada na altura, hoje minha mulher) à minha esquerda (direita na foto)


Parabéns pela mulher que tem... Fantástico e algo mais raro do que seria desejável...

Curiosa essa ficha técnica... Uns já faleceram, outros desapareceram das revistas, como o José Vieira, que escrevia muito bem, muito sintético e objectivo. O Fernando Petronilho que era um homem que mais sabia do Mundial de Ralis, depois de ligado ao ciclismo, está hoje numa empresa de eventos.

Enfim outros tempos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:26

Smart Top

O fundamental é que a sua mulher compara um Porsche com um Nissan,antes dos carros desta marca se terem afrancesado...hoje não passam de uns Renault melhores .

Logo a frase tem muita sabedoria,ou não seja verdade a tal frase:por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher.

Quanto ao "remark" do Raposo,agradeço e acho piada.Também a tenho e há muito mais gente do que penso, que tem esta tralha toda guardada.

Vamos lá ver se o Porsche Fans um dia se torna em Clube ,pois ando à procura de uma entidade credivel, a quem deixar o meu espólio automóvel.
São quilos e quilos.......
MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 22:27

Raposo escreveu:
Pois...já se habituou a deligar o rádio para eu poder ouvir o som do motor lol!

Bem... nesse caso acho que podemos começar a tratar da canonização a partir deste momento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Cuidado com as patroas!Andam a ficar chateadas1

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:18

Aqui para nós que ninguém nos ouve,constou-me no Mirar Mira,que as "patroas" andam a ficar chateadas,pois dizem que a gente passa a vida ao computador com isto dos Porsche e não lhes liga nenhuma.
Estão a preparar uma greve de protesto!
Ponham-se a pau,senão qualquer dia vai tudo ao passeio de aniversário ...mas sózinho.

Eu cá não disse nada.Só ouvi!!!!!!!

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:25

MRS escreveu:Aqui para nós que ninguém nos ouve,constou-me no Mirar Mira,que as "patroas" andam a ficar chateadas,pois dizem que a gente passa a vida ao computador com isto dos Porsche e não lhes liga nenhuma.
Estão a preparar uma greve de protesto!
Ponham-se a pau,senão qualquer dia vai tudo ao passeio de aniversário ...mas sózinho.

Eu cá não disse nada.Só ouvi!!!!!!!

MRS

Só pode ser verdade ! 30 segundos antes de ler este post, recebí o seguinte comentário da minha "Administração": "Gastas tanto tempo nesse fórum que devem estar a falar sobre o último parafuso no Porsche!"

Vale é que cada um tem o seu laptop, cada um nos seus "sites" favoritos (a feição da minha mulher são cavalos, mas juro que por mais que Eu tente, não lhes consigo ter nem 1/10 dos ciúmes que ela tem das minhas incursões nos fórums Porsche O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:26

Pois, a minha já me disse que estamos a ficar todos malucos, Provedor incluido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:31

mamourao escreveu:Pois, a minha já me disse que estamos a ficar todos malucos, Provedor incluido

Nãoooooo!!! O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433
Porque motivo pensarão as coisas dessa forma!!!! Será por exemplo por vezes estar a olhar para a página do fórum para ver se chega um comentário novo nalgum post?????
Nós não somos viciados nestas coisas dos Porsches!!! Não vimos aqui ao fórum todos os dias, várias vezes por dia......bolas não é que leas tÊm mesmo razão!!!! O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por JJ 13/5/2008, 23:36

DEPENDÊNCIA AGUDA.

Só esperem que não me acusem, quando os divorcios começarem a surgir.........
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:46

mamourao escreveu:Pois, a minha já me disse que estamos a ficar todos malucos, Provedor incluido

Acabei de ouvir algo semelhante...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 13/5/2008, 23:53

Bem... eu também tenho alguns problemas...

Eu deitava-me às 10 horas. Agora... Dantes lia as revistas... agora estão a sobrar.

Tenho que reconhecer que é viciante. É como estar no café com pessoal da Porsche a toda a hora.

O problema resolve-se não ligando o computador... Só que depois quando o abrimos temos 500 ton. de tópicos para abrir.

E o provedor tem que ver tudo.

Quando for de férias nem sei como é que vou passar... e quando regressar como é que vou gerir a situação?

Já perguntei à Optimus se o Kangurú funciona em roaming. Já me estou a ver de computador na mão, sempre vigilante, descobrindo e admoestando os infiéis.

Qualquer dia estamos a ser acusados de sermos uma comunidade tipo... cruzes... eu nem digo a palavra que me passou pela cabeça...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 00:17

Jose Jacob escreveu:DEPENDÊNCIA AGUDA.

Só esperem que não me acusem, quando os divorcios começarem a surgir.........
Não te priocupes JJ, se houver guerra, tu vais ser o primeiro alvo a abater...

Smart Top escreveu:Já perguntei à Optimus se o Kangurú funciona em roaming. Já me estou a ver de computador na mão, sempre vigilante, descobrindo e admoestando os infiéis.

Qualquer dia estamos a ser acusados de sermos uma comunidade tipo... cruzes... eu nem digo a palavra que me passou pela cabeça...
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 00:44

Bem: meus amigos! Nem tudo está perdido. É com muita alegria e satisfação que vos trago boas notícias!! Nos próximos tempos vou ter uma campanha de promoção para divórcios: é a semana do divórcio! com preços baratinhos para todos os que aderirem!!! Quem é amigo, quem é??...e ainda levam uma regulação do poder paternal de dois filhos pelo preço de um!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 00:48

zicoramone escreveu:Bem: meus amigos! Nem tudo está perdido. É com muita alegria e satisfação que vos trago boas notícias!! Nos próximos tempos vou ter uma campanha de promoção para divórcios: é a semana do divórcio! com preços baratinhos para todos os que aderirem!!! Quem é amigo, quem é??...e ainda levam uma regulação do poder paternal de dois filhos pelo preço de um!!

Sermpre pareceu que o conceito dos Hiper's e Low Cost, havia de chegar aos advogados!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 01:08

zicoramone escreveu:Bem: meus amigos! Nem tudo está perdido. É com muita alegria e satisfação que vos trago boas notícias!! Nos próximos tempos vou ter uma campanha de promoção para divórcios: é a semana do divórcio! com preços baratinhos para todos os que aderirem!!! Quem é amigo, quem é??...e ainda levam uma regulação do poder paternal de dois filhos pelo preço de um!!
Mas eu gostava de saber, é quanto levas, só para despachar uma sogra... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 186674

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 08:00

mamourao escreveu:
Mas eu gostava de saber, é quanto levas, só para despachar uma sogra... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 186674

As sogras.

No meu caso, e das duas que já tive, só tenho a dizer bem.

Trataram-me sempre espectacularmente. Bem... elas sabem o que pariram. O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 186674

Devo estar mesmo maluco, como diz a tua mulher. A estas a horas no fórum e dizer bem das sogras... só pode ser doença...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 11:04

Graças ao meu trabalho, não tenho posto fixo de trabalho na sede. O meu escritório é em casa e no carro e eis que quando a minha mulher chega a casa de trabalhar espera que eu não pegue mais no computador e é por isso que não me verão muitas vezes depois da janta por estas bandas (com alguma pena minha diga-se de passagem).

A verdade é que ela não entende o porquê de eu estar viciado neste fórum. Até já me perguntou: "De certeza que não andam para lá mulheres?!?" O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 405433

Resposta: "Só pessoal porreiro e... Porsches!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 11:21

..isto so tem uma soluçao:

- comprar um boxster à dignissima esposa ( como fez o SmartTop) e a coisa muda logo de figura O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 11:41

JorgePin escreveu:..isto so tem uma soluçao:

- comprar um boxster à dignissima esposa ( como fez o SmartTop) e a coisa muda logo de figura O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 580857

FALSO. Eu não comprei nada. Um Porsche não se ofereçe, partilha-se por curtos momentos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 11:44

oh as vantagens de ser solteiro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 12:22

Estava longe de pensar que elas estavam mesmo com razão.Ler isto tudo de seguida é um fartote de rir.

Mas quem quiser lançar mais a confusão pode mostrar à Dignissima, o post das Porsche Babes.Ou falar nas Ucranianas.
Então é que o caldo se entorna.

A propósito:conheço um coreano da Hyundai,que penso que ainda é o Director da Fábrica na India,e que conhece 150 paises,que me disse que as mulheres mais bonitas do mundo são as ucranianas.

Será verdade?

Responsa quem estiver mais habilitado!

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 12:25

MRS escreveu:Estava longe de pensar que elas estavam mesmo com razão.Ler isto tudo de seguida é um fartote de rir.

Mas quem quiser lançar mais a confusão pode mostrar à Dignissima, o post das Porsche Babes.Ou falar nas Ucranianas.
Então é que o caldo se entorna.

A propósito:conheço um coreano da Hyundai,que penso que ainda é o Director da Fábrica na India,e que conhece 150 paises,que me disse que as mulheres mais bonitas do mundo são as ucranianas.

Será verdade?

Responsa quem estiver mais habilitado!

MRS

Ja me passaram varias Ukranianas pela mao (leia-se empresa onde decorria parte da minha actividade laboral lol! )



e devo dizer que no geral concordo mas sempre preferi as Russas...se bem que as Brazileiras com quem trabalhei tb estavm bem...


humn...acho que aos 23 todas as mulheres sao belas O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 19:00

Tenho um amigo que diz que o melhor queijo é o brasileiro...

Agora a sério... Concordo com Smurf. Do que vi até hoje, as belezas mais perturbadoras são as russas. Pelo menos em S. Petersburgo...

Mas como Provedor estou só a falar da beleza e da elegância, para casar e ter filhos, enfim família...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 19:17

Sinto-me com sorte santa

A minha companheira até me acompanha nos trackdays.

Quanto a belezas, também me sinto com sorte... santa santa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 21:17

Acabo de me sentar no “posto de comando da Starship Enterprise” e eis que, no Word - à minha frente, encontro este recado que presumo vos é dedicado.
Logo e sem qualquer intervenção da minha parte para além do copy/paste:



O MAL MENOR

Todas nós sabemos que o ditado que diz que os homens são animais de hábitos é mesmo verdadeiro. Sobretudo, quando o prova a convivência de alguns anos…
Assim, desde que a Internet entrou no computador cá de casa que os tradicionais serões em família deixaram de ter ocasião (excepto quando há visitas e é mesmo necessário marcar presença). Isto porque o escritório se tornou o “sítio” mais agradável dada a presença da dita Internet. É lá que ACE passa o seu tempo. De alguns meses a esta parte a novidade tem sido o “fórum”, que pelo menos tem a vantagem de ter transformado um hábito solitário numa convivência de mesa de café … E, essa convivência é pelos vistos agradável, pois para além de alimentar o “bicho” da Porsche que domina Ace (e é tão velho quanto ele) ainda tem episódios divertidos, que por vezes são partilhados em família …
Portanto, eu diria que se a noite tem de ser passada com o computador, que haja pelo menos do outro lado uma companhia que a humanize.


BOA NOITE A TODOS! SEJAM BEMVINDOS CÁ EM CASA!

Mrs. ACE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 2 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos