Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 19:05

.
ATENÇÃO

AVISO DO PROVEDOR


Há já uns meses foi aberto um tópico com o título O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA), que abordava o comportamento das nossas mulheres ou namoradas face ao nosso Porsche.

Este tópico, para além do Porsche fala também da nossa dependência do Fórum.

As coisas acabam por se misturar, e reparo que, como agora com o Jorge Diniz, e dos outros também, que uma parte do seu post se encontra dentro do espírito do post atrás referido.

Para efeitos de história, e uma vez mais, vos convido a deporem no tópico, cujo link é:

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/o-porsche-ca-de-casa-e-a-minha-mulher-ou-namorada-t934.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 19:09

mamourao escreveu:Cá para mim o Jorge Dinis ia muito devagar, e a nvegadora tinha que esperar até dar a proxima nota
lol!

Apoiado... Parece-me que é um bocado "pé" e depois desculpa-se. Eu posso testemunhar que se trata de uma navegadora 5*****

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 19:40

**Tópico movido por JRodrigues**

O moderador daqui que una os dois tópicos sff.
O nosso Provedor está atento, assim é que é O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 18/5/2008, 13:03

A tendencia é para evoluir...
depois de decidir ir á "Capital", encontrar-me com os meus amigos membros do forum, tinha que decidir que carro levar. Por uma questão de economia, decidi levar o carro da minha mulher, só que vozes mais altas se levantaram. "-Não senhor, levamos o teu carro, e eu vou a conduzir" O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 186674
OK, como já saímos um bocadinho tarde, acabei eu por levar o carro até á "Capital". No regresso, e já depois de termos saído da "Capital", foi a vez dela. Diz que gostou mais de conduzir o Porsche fora da auto estrada( no regresso ainda fizemos um pequeno desvio) do que na auto estrada, que na auto estrada a velocidade é muita e provoca algum stress, tambem quem é que a mandou ir a 160/170.
A relação entre O Porsche cá de casa e a minha mulher é cada vez melhor
...a tendencia é para evoluir.
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 980814

Um dia destes ainda vou ter de comprar um para ela scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 24/6/2008, 15:40

MRS escreveu:Aqui para nós que ninguém nos ouve,constou-me no Mirar Mira,que as "patroas" andam a ficar chateadas,pois dizem que a gente passa a vida ao computador com isto dos Porsche e não lhes liga nenhuma.
Estão a preparar uma greve de protesto!
Ponham-se a pau,senão qualquer dia vai tudo ao passeio de aniversário ...mas sózinho.

Eu cá não disse nada.Só ouvi!!!!!!!

MRS
Cuidado, pois as patroas para alem de andarem chateadas, tambem andam a espiar, sim a espiar, aqui no Porsche Fans. Não se querem registar, mas quando podem cá estão elas a vêr e a comentar em voz alta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 17/7/2008, 00:26

Smart Top escreveu:.
ATENÇÃO

AVISO DO PROVEDOR

Há já uns meses foi aberto um tópico com o título O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA), que abordava o comportamento das nossas mulheres ou namoradas face ao nosso Porsche.

Este tópico, para além do Porsche fala também da nossa dependência do Fórum.

As coisas acabam por se misturar, e reparo que, como agora com o Jorge Diniz, e dos outros também, que uma parte do seu post se encontra dentro do espírito do post atrás referido.

Para efeitos de história, e uma vez mais, vos convido a deporem no tópico, cujo link é:

https://porschefans.forumotion.com/forum-geral-porsche-f12/o-porsche-ca-de-casa-e-a-minha-mulher-ou-namorada-t934.htm


Já estão os dois tópicos fundidos (atenção: fundidos!)
As preocupações do Provedor e do MRS (Cuidado com as patroas!Andam a ficar chateadas) estão agora a uma só voz. Se mais alguém tiver vontade de desabafar faça favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por JJ 17/7/2008, 07:49

Não qieram cumprir as vossas obrigações não........DEpis admirem-se. O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 5723
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 17/7/2008, 10:25

a minha adora porsches ( chorou quando a surpreendi com o Ferrari), ficou mesmo sentida, talvez por receio de deixarem de existir os inúmeros kilometros que faziamos.
Sempre soube da minha maluqueira pelos lados de Maranello e tb agora a paixão já corre dentro dela ( visitas à fábrica, pesquisas pela história,...) mas creio que se ela comprasse um, ia para o porsche cabrio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 17/7/2008, 10:42

pitbullforte escreveu:a minha adora porsches ( chorou quando a surpreendi com o Ferrari), ficou mesmo sentida, talvez por receio de deixarem de existir os inúmeros kilometros que faziamos.

Há mulheres assim... mas é raro.

Caro Pitbullforte o pontencial genético da sua mulher é inpressionante, ao contrário do seu que tem um gene mutante de características preocupantes... lol!

Ela bem sabe que um é para andar e o outro mais para ser observado, idolatrado, etc....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 02:04

Eu tenho a sorte de ter uma mulher que gosta quase tanto de carros como eu e que desde miudos andamos juntos em passeios, corridas, TT, regularidades, etc.

Foi minha navegadora nos ralis de clássicos em 1993 e embora tenha sido substituida no banco da direita por questões económicas (navegador com patrocinios) foi o melhor navegador que tive (noção de ritmo, travar-me ou picar-me quando necessário, etc).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 08:29

Rui Viana escreveu:Eu tenho a sorte de ter uma mulher que gosta quase tanto de carros como eu e que desde miudos andamos juntos em passeios, corridas, TT, regularidades, etc.

Foi minha navegadora nos ralis de clássicos em 1993 e embora tenha sido substituida no banco da direita por questões económicas (navegador com patrocinios) foi o melhor navegador que tive (noção de ritmo, travar-me ou picar-me quando necessário, etc).

Sorte a tua...

Dado que conheço a tua mulher, a partir de agora ela é para mim uma referência...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 4 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos