Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 21:48

Mrs. Ace:
Confesso que fiquei apaixonado por tão clarividente intervenção. Parabéns. Perdoe-me o atrevimento mas se todas as mulheres fossem portadoras de tão elevada dose de bom senso, com certeza eu não estaria solteiro. Por minha parte pode estar descansada que eu tratarei de humanizar o seu marido com todo o carinho que ele merece (no bom sentido, claro).
Ass. Spock.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 22:01

Ah belos comentários, tenho aqui muito que aprender...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 22:06

Mr ACE

A tal frase:

Por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher.

Parabéns.

MRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 22:11

Ace escreveu:Acabo de me sentar no “posto de comando da Starship Enterprise” e eis que, no Word - à minha frente, encontro este recado que presumo vos é dedicado.
Logo e sem qualquer intervenção da minha parte para além do copy/paste:



O MAL MENOR

Todas nós sabemos que o ditado que diz que os homens são animais de hábitos é mesmo verdadeiro. Sobretudo, quando o prova a convivência de alguns anos…
Assim, desde que a Internet entrou no computador cá de casa que os tradicionais serões em família deixaram de ter ocasião (excepto quando há visitas e é mesmo necessário marcar presença). Isto porque o escritório se tornou o “sítio” mais agradável dada a presença da dita Internet. É lá que ACE passa o seu tempo. De alguns meses a esta parte a novidade tem sido o “fórum”, que pelo menos tem a vantagem de ter transformado um hábito solitário numa convivência de mesa de café … E, essa convivência é pelos vistos agradável, pois para além de alimentar o “bicho” da Porsche que domina Ace (e é tão velho quanto ele) ainda tem episódios divertidos, que por vezes são partilhados em família …
Portanto, eu diria que se a noite tem de ser passada com o computador, que haja pelo menos do outro lado uma companhia que a humanize.


BOA NOITE A TODOS! SEJAM BEMVINDOS CÁ EM CASA!

Mrs. ACE

Raras vezes li algo que me seja tão agradável. Era para mim impensável que uma esposa no Sul ou uma mulher no Norte escrevesse tamanha prosa.

Realmente Ace (o tal gelado que é... bem...) parece-me que tens muita sorte. Penso que a tua mulhar tem lugar no fórum como Provedora também. Uma visão tão cristalina só pode dar uma provedora.

Um grande abraço para ela


Última edição por Smart Top em 15/5/2008, 17:03, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 22:36

O Smart Top não perde uma em aliciar novos valores para integrar a equipa da Provedoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 22:40

Parabéns ao Ace pela Mrs Ace O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 14/5/2008, 23:03

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 146121
Que maravilha, ao ler este texto parecia que estava a ouvir a minha mulher.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 00:24

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 980814 Bem vinda sra Ace, muito obrigado pelo carinho com que acolheu esta nova "familia" do Ace.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 09:09

Mrs Ace:
Muito obrigado pela recepção à sua casa.

As suas palavras foram pura melodia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 09:19

É verdade ACE:

Aos 11 anos perdi o meu irmão.

Desde essa altura sempre sonhei ter um irmão, cunhada e sobrinhos...

Acho que encontrei...

Ah, já agora... e com um Porsche que não tem fim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por JJ 15/5/2008, 09:42

Isto é que vai aqui um coro de lamechas hem?

A sério acho que esta familia esta muito bem servida, nunca imaginei que ao criar este forum, conseguisse a proeza de fazer amigos de todo o lado, e que esses amigos, hoje façam este forum, ser um local de grande convivio, amizade, e muita troca de galhardetes
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 328144
E ate as mulheres estao a começar a perceber que aqui tem os maridos seguros em casa, e sempre disponiveis. E eu e o Zico á espera das ucranianas ou russas.......

Estou ate a pensar em arranjar um dia, uma noite, tipo Ladys night, em que nesse periodo damos folga ao forum, e os homens são apenas das mulheres, nesse periodo não á homens para ninguem.

O que me dizem?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 10:10

Jose Jacob escreveu:E ate as mulheres estao a começar a perceber que aqui tem os maridos seguros em casa, e sempre disponiveis. E eu e o Zico á espera das ucranianas ou russas.......


É bom ouvir os conselhos do Provedor... e dos outros membros, para não cairem em pecado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 12:10

Jose Jacob escreveu: E eu e o Zico á espera das ucranianas ou russas.......
Não sei J, tu tens andado muito ocupado, e hoje saiu no jornal uma noticia, que a Carolina Salgado vai casar com um alentejano rico.

Jose Jacob escreveu: Estou ate a pensar em arranjar um dia, uma noite, tipo Ladys night, em que nesse periodo damos folga ao forum, e os homens são apenas das mulheres, nesse periodo não á homens para ninguem.

O que me dizem?
Olha que no passeio de Fatima tu já prometeste isso, e a Teresa ouviu...,eu por mim voto contra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 12:53

mamourao escreveu:
Jose Jacob escreveu: E eu e o Zico á espera das ucranianas ou russas.......
a Carolina Salgado vai casar com um alentejano rico.




tinha que me rir desta parte...se as pessoas soubessem O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 0788

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por JJ 15/5/2008, 13:37

the smurf escreveu:
mamourao escreveu:
Jose Jacob escreveu: E eu e o Zico á espera das ucranianas ou russas.......
a Carolina Salgado vai casar com um alentejano rico.




tinha que me rir desta parte...se as pessoas soubessem O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 0788

Bem a riqueza, pode não ser monetária não é?

à muitas formas de riqiueza, mas eu o smurf, o JRodrigues, o Smart, conhecemos o meio e raiqueza por aqui hummmmmmmm? Só nós sabemos... O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 49265 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 49265
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 13:56

MRS escreveu:Smart Top
Quanto ao "remark" do Raposo,agradeço e acho piada.Também a tenho e há muito mais gente do que penso, que tem esta tralha toda guardada.
Vamos lá ver se o Porsche Fans um dia se torna em Clube ,pois ando à procura de uma entidade credivel, a quem deixar o meu espólio automóvel.
São quilos e quilos.......
MRS

Ainda tenho alguns exemplares da Auto Mundo. Quando ainda era pequenino, recebia a mesada e ia a correr ao quiosque comprar a revista. Invariavelmente lia tudo de fio a pavio. Por isso foi com muita saudade que ví aqui estas referências de Raposo e MRS à Auto Mundo. Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 14:07

Raposo escreveu:Pois...

O meu post deveria ter sido para narrar a relação da minha mulher com o Porsche.

Pois...já se habituou a deligar o rádio para eu poder ouvir o som do motor lol!

Voltando ao tópico,

Ainda não tenho a sorte do Raposo, mas não ando longe. a minha Mrs. B aprecia automóveis, mais os clássicos do que os actuais e é uma companheira para todos os eventos. Quando eu estou ocupado, Mrs. B dedica-se ao seu grande Hobby - a fotografia - o que até tem dado muito jeito. Junta-se o útil ao agradável O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 364108

Por enquanto ainda tem dificuldade em andar comigo em trackdays, (acho que enjoa O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 695432 ) mas tenho esperança que isso passe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 14:07

dei cmg a pensar nisto...


Pai-Francisco Rolo
Mae- Carolina Salgado...


nome da Criança???


XXXX Rolinho Salgado? lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 15:04

bem,
ca em casa e muito simples...
a Mulher manda em tudo...
..................................................
..................................................
....................................................
menos no Porsche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 16:43

the smurf escreveu:XXXX Rolinho Salgado? lol!

lol! lol! lol! que nível!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 17:10

the smurf escreveu:dei cmg a pensar nisto...


Pai-Francisco Rolo
Mae- Carolina Salgado...


nome da Criança???


XXXX Rolinho Salgado? lol!

Uh meuszz amigoszzz

Então está uma criança para vir ao mundo, ainda por cima numa terra longínqua, e vós estão a chamando de Rolinho Salgado... como se fosse um croquete...

Bem... às tantas vão ver que o demónio vem por aí e ainda aparece uma notícia "... perdeu o bébé".


Última edição por Smart Top em 15/5/2008, 18:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 17:31

Caros colegas,
A minha adora que eu passe tempo no computador, senão ..... a alternativa é irmos passear de Porsche. Vejam só o prazer da minha esposa numa prova de Slalom. Comparem a minha concentração enquanto ela admira a paisagem e a côr do(s) ........ sapatos...


O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Alfano10
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Alfano11
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Alfano12
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Alfano13


Abraço JJ.


Última edição por Jorge Dinis em 15/5/2008, 18:00, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 17:49

Jorge Dinis escreveu:Caros colegas,
A minha adora que eu passe tempo no computador, senão ..... a alternativa é irmos passear de Porsche. Vejam só o prazer da minha esposa numa prova de Slalom. Comparem a minha concentração enquanto ela admira a paisagem e a côr do(s) ........ sapatos...
O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 405433 O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 18:54

Jorge Dinis escreveu:Caros colegas,
A minha adora que eu passe tempo no computador, senão ..... a alternativa é irmos passear de Porsche. Vejam só o prazer da minha esposa numa prova de Slalom. Comparem a minha concentração enquanto ela admira a paisagem e a côr do(s) ........ sapatos...

https://i.servimg.com/u/f41/12/01/15/02/alfano11.jpg
https://i.servimg.com/u/f41/12/01/15/02/alfano10.jpg
https://i.servimg.com/u/f41/12/01/15/02/alfano13.jpg
https://i.servimg.com/u/f41/12/01/15/02/alfano12.jpg

Excelente navagadora!

Com um amador que propositadamente não quer ser profissinal, que se descuidassem os profissionais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Convidad 15/5/2008, 19:00

Cá para mim o Jorge Dinis ia muito devagar, e a nvegadora tinha que esperar até dar a proxima nota
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA) - Página 3 Empty Re: O PORSCHE CÁ DE CASA E A MINHA MULHER (OU NAMORADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos