Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 19/3/2009, 18:48

Boa tarde a todos!

Comprei um 964 à cerca de um mês e só me tem dado chatices! O carro é espetacular em termos de motor e condução mas tive um problema com o alternador que não carregava a bateria. Substitui o alternador e o problema ficou resolvido. Acontece que agora sem razão aparente de vez em quando acendem-se todas as luzes dos manómetros quando vou em andamento !!!
Luz do óleo,travões,cinto,correia do alternador,reserva,etc TODAS!!!. Desligo o carro, volto a ligar e as luzes apagam. Quando este problema surge tudo continua a funcionar bem! Levei o carro à Porsche em Moscavide onde ficou para reparação. passados ins dias fui buscá-lo sendo informado que era um problema nos cabos de tensão do distribuidor que tendo sido substituidos estava resolvido (paguei 430 € plea reparação !!!). Pego no carro e a caminho de casa passados uns 10 Km TODAS as luzes a acenderem. No dia seguinte lá estava eu na Porsche para perceber afinal o que é que os senhores andaram a fazer no carro para mo entregarem exactamente na mesma. Resumindo já me entregaram o carro pela 2º vez e já o fui lá deixar pela 3º vez por que continua tudo na mesma. Alguem já teve algum problema destes que me possa ajudar( a mim e aos senhores da Porsche pois por este caminho não estou a ve-los com capacidade para resolver o problema).
Desulpem a seca mas preciso mesmo de ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 19/3/2009, 21:35

ui... deves estar pelo cabelos deles e com razao. Deviam era ter devolvido o dinheiro por tao grande incompetência. Se nao conseguem mais vale dizer a verdade ao cliente e nao estar a enganar, se ha coisa q fico fulo é esse tipo de cenas.

Nao sei bem o que dizer do teu problema, exprementa levar ha porsche de leiria (tem boa reputacao) ou ha sport&prestige em massama, que tb sao bons.
De lisboa sao mais as vezes que ouço mal que bem...
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 19/3/2009, 22:41

porsche911uk.com ! Procura por lá se alguém já teve um problema semelhante ! Ou então no rennlist.org ! São excelentes foruns com muita informação !

Quando tive um problema semelhante no meu carro do dia a dia, era o alternador a dar as últimas. Se calhar o melhor é veres isso com um electricista decente e não com a Porsche !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 20/3/2009, 01:25

Ok! obrigado pelo interesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 20/3/2009, 11:17

Conheço duas pessoas que poderão resolver o problema, o Herminio que trabalha na Sport e Prestige e o Sergio Fernandes que em electronica é único em Portugal, que o digam os proprietários dos 993, que anadvam desesperados por problemas surgidos nos manómetros, e que agora tem o seu problema resolvido.

Não tenho o contacto pessoal do Herminio, mas basta contactar a Sport e Prestige e chamar por ele, e o do Sérgio Fernandes é: 917309647

Espero que tenha ajudado.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 20/3/2009, 12:50

Neste momento ainda tenho o carro na porsche pois ou resolvem o problema ou devolvem o dinheiro. caso eles não resolvam o problema que é o mais provavel acredite que vou contactar as pessoas que indicou.

Muito obrigado.

Cumprimentos.

João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 20/3/2009, 14:04

Boa sorte com a parte do devolver o dinheiro... O customer service da Porsche deixa muito a desejar ! Eu que o diga :) Depois conta se resolveram isso ou devolveram o dinheiro. Estou curioso!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 20/3/2009, 15:14

Sim claro! É a minha primeira experiência num forum deste tipo e estou realmente bem impressionado com o interesse demonstrado em ajudar.

Ganharam mais um fan!!!

Estou a contar ir buscar o carro hoje ( já tou com saudades ) depois conto como foi.

Obrigado a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 20/3/2009, 19:01

Pois é, é melhor ir à Sport e Prestige, se a Porsche Lisboa não consegue resolver o problema têm devolver o dinheiro, e o mais grave é a falta de controlo de qualidade, então não se faz uma experiência de estrada à viatura ? onde está a qualidade de serviço ? que testes fizeram para chegar à conclusão que tinham de substituir coisas que afinal estavam boas ? meu caro amigo, se não lhe devolverem o dinheiro faça uma reclamação no livro de reclamações e mais tarde envie uma catinha do seu advogado a pedir aquilo que lhe é devido , mande reparar noutro lado e que lhe passem a factura descriminada da verdadeira avaria...errar é humano agora errar várias vezes a fazer a mesma coisa é incompetência !!!! Abraço Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 20/3/2009, 22:19

Então já foste buscar o carro ? Tens novidades?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 21/3/2009, 00:19

Mpcgomes escreveu:Pois é, é melhor ir à Sport e Prestige, se a Porsche Lisboa não consegue resolver o problema têm devolver o dinheiro, e o mais grave é a falta de controlo de qualidade, então não se faz uma experiência de estrada à viatura ? onde está a qualidade de serviço ? que testes fizeram para chegar à conclusão que tinham de substituir coisas que afinal estavam boas ? meu caro amigo, se não lhe devolverem o dinheiro faça uma reclamação no livro de reclamações e mais tarde envie uma catinha do seu advogado a pedir aquilo que lhe é devido , mande reparar noutro lado e que lhe passem a factura descriminada da verdadeira avaria...errar é humano agora errar várias vezes a fazer a mesma coisa é incompetência !!!! Abraço Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 738894
Um amigo meu q tem um Boxster S de 2000, teve um problema "caricato" no carro. Acendeu-lhe a luz do ABS e quando foi levar o carro à revisão (Centro Porsche Porto) pediu para verem o q se passava mas pediu para lhe darem um orçamento antes de efectuarem qlq serviço. Aliás, pediu para ser informado se fosse necessário meter alguma coisa fora do normal da revisão. Deixou lá o carro uns dias até receber um telefonema a avisar q o carro estava "pronto"!
Qual o seu espanto que quando foi levantar o carro, deram-lhe a factura para ele pagar e vinha lá um medidor de massa de ar. Perguntou se era normal levar um medidor naquela revisão mas a resposta foi negativa. Pediu então q lhe retirassem o medidor do carro pois ele em casa tem uns 3 medidores novos em caixa! Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 580857 Disseram q isso não era possivel pois já estava na factura. Como não quis se chatear, pagou e dirigiu-se ao carro. Deu à chave e ficou uma luz vermelha acesa! Qual?? ABS claro!!! lol!
Chamou o responsável q lhe disse q não tinham conseguido resolver o problema e q "devia ser da bomba dos travões"! "Devia ser??!? Mas porque não experimentaram isso?" perguntou o meu amigo. Resposta: "Porque não temos nenhuma em stock e se mandarmos vir uma, voce tem de a pagar quer seja disso ou não!" "E quanto custa??" "Uns 1200€!!!"

DEIXE ESTAR ENTÃO!!! lol!

E é isto o serviço "oficial"!!! affraid

Pode ser que quando abrir a nova concessão em Braga, agora independente da do Porto, q isto mude! Vão ter umas boas instalações (stand e oficina) e com pessoal muito competente. Alguns passaram pela FozCar mas como achavam q poderiam fazer melhor, apostaram nisso mesmo. A ver vamos... Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 21/3/2009, 00:32

E provavelmente era o relé do ABS :X

Pois realmente o serviço ao cliente da Porsche tem muito a desejar ! Eu sinceramente não esperava isto de uma marca de prestígio... Já passei por uma, vejo outras histórias cá e lá fora (sim porque não é exclusivo de Portugal!) e fico abismado com tal coisa (quando uma pessoa conhecida que teve a trabalhar na parte de qualidade da Porsche me disse que aquilo não era o que se pintava por aí, claro que disse que não acreditava, qual paixão qual carapuça!).

Claro que as expectativas de clientes que pagam bastante pelos seus carros é mais elevada do que o normal mas por exemplo a Mercedes não leva 17 euros (ou lá quanto é que vinha na factura) para lavar o carro, oferece !
O mais caricato é que a Porsche não se parece importar com tal coisa, continuam a vender que nem bolinhos a sair do forno ehehehhe

Mais uma riscada da lista para assistência :) Aliás quando fiquei sem bateria e me dirigi lá (Porsche Porto) para pedir o contacto da Porsche Assistance Portugal (pq tenho garantia Porsche), o caramelo que lá estava ficou-me a olhar de lado e só não valeu chatice pq já estava bem chateado com o facto de ter ficado sem bateria... Claro tava lá um futuro cliente, é mais interessante vender e despachar carros ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 21/3/2009, 02:06

Cada vez mais nós os utilizadores da marca estamos a optar por oficinas ditas "nao-oficiais", são em tudo melhores que as oficiais, só não teem o carimbo da marca.

Pergunto será que a casa mãe, sabes da porcaria de qualidade que os seu representantes estão a dar?

É gritante a baixa qualidade dos seus empregados, felizmente safei-me disso pq antes de comprar o meu, li varias historias sobre esses acontecimentos e perguntei aos mais experientes onde leva-lo. Mas se fosse comigo, não saia sem fazer um belo testamento no livro de reclamações. Nem que depois envia-se uma copia em alemão para a sede para os lixar.

A revisão do meu, não falhou no preço que tinha sido dito a mim como provável, mas se houvesse alguma alteração seria avisado antes de avançarem e a lavagem no fim foi de borla por ter sido a primeira vez lá. Quem não gosta de levar um "mimo" ? Para alem dum atendimento profissional e cuidado, ate quando fui buscar o carro era 01h o segurança teve o cuidado de verificar tudo para segurança dos veículos que lá estavam e sempre duma maneira cordial e profissional.
Assim está bem, merecem mais eles o reconhecimento da casa mãe que esses stand/oficina que só sabe dar lustro ao símbolo.

Como o marco referiu duma reportagem que passou na televisão, existe donos que não sabem o dinheiro que teem e depois são roubados há força toda, mas eles esquecem-se que nem todos são otários.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 21/3/2009, 12:05

Até eu ter criado o Porsche Fans Portugal, existiam muitas ideias erradas sobre o funcionamento das casa oficiais Porsche.

E reparem em pouco tempo o que aqui se tem se debatido, infelizmente a marca não tem a devida a tenção e o cuidado com os proprietarios de automóveis da marca, e tem sido relamente confrangedor a quantidade de problemas verificados nos centros Porsche, quer com falhas na assistência, quer no relacionamento com as pessoas, quer com o não assumir de situações por eles provocadas, enfim tem sido realemente mau de mais.

Eu não sei se a casa mãe sabe, mas talvez esteja na altura das pessoas prejudicadas começarem a escrever no Livro de reclamações, e a nviar cartas para a Alemanha.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 21/3/2009, 12:12

A casa mãe parece não se interessar muito... Pelo menos com o meu caso não ligaram nada ao que se passou! A Porsche Financial Services foi excelente para me ajudar com os papéis que faltavam mas depois com a reclamação dos amortecedores a Porsche não quis saber. Provavelmente porque a primeira relação é com a Porsche Ibéria que também nem teve o respeito de me enviar uma resposta à minha reclamação. Já agora o Centro Porsche de Lisboa também ficou de acompanhar o caso e dar-me uma resposta, há 3 meses atrás ;) Com certeza que não ganharam um cliente e ganharam alguém que nunca irá referenciar clientes.

A "chatice" da internet é que a informação circula a uma velocidade instantânea logo tanto as coisas boas como as coisas más chegam rapidamente às pessoas. É uma grande oportunidade para as empresas não oficiais aproveitarem e ganharem um nicho de mercado. Não podem é depois cair no mesmo erro das oficiais, porque aquilo que as levou ao topo também as manda abaixo num instante. E depois convém não esquecer que com a directiva da UE sobre a não perda de garantia com a assistência realizada fora da marca, a oportunidade parece ser de ouro para quem souber trabalhar bem !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 21/3/2009, 14:04

Jose Jacob escreveu:Até eu ter criado o Porsche Fans Portugal, existiam muitas ideias erradas sobre o funcionamento das casa oficiais Porsche.

E reparem em pouco tempo o que aqui se tem se debatido, infelizmente a marca não tem a devida a tenção e o cuidado com os proprietarios de automóveis da marca, e tem sido relamente confrangedor a quantidade de problemas verificados nos centros Porsche, quer com falhas na assistência, quer no relacionamento com as pessoas, quer com o não assumir de situações por eles provocadas, enfim tem sido realemente mau de mais.

Eu não sei se a casa mãe sabe, mas talvez esteja na altura das pessoas prejudicadas começarem a escrever no Livro de reclamações, e a nviar cartas para a Alemanha.

É verdade JJ com o pouco tempo que tenho de registo no forum o numero de casos aqui colocados e que nao tiverem o acompanhamento devido é preocupante. Ao que parece o nosso colega PedroV diz que a casa mãe não se parece importar muito. Pergunto se enviou a reclamação directamente para a sede e que o respondessem directamente e não pela porsche iberia? pois nao seria de estranhar a informação ficar retida a "meio caminho" scratch como em todo o lado existe os bons e maus profissionais.
Pois não tenho visto reclamações da Porsche Leiria e no entanto a de Lisboa... é só casos.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 21/3/2009, 16:36

Bravus escreveu: Deixou lá o carro uns dias até receber um telefonema a avisar q o carro estava "pronto"!
Qual o seu espanto que quando foi levantar o carro, deram-lhe a factura para ele pagar e vinha lá um medidor de massa de ar. Perguntou se era normal levar um medidor naquela revisão mas a resposta foi negativa. Pediu então q lhe retirassem o medidor do carro pois ele em casa tem uns 3 medidores novos em caixa! Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 580857 Disseram q isso não era possivel pois já estava na factura. Como não quis se chatear, pagou e dirigiu-se ao carro. Deu à chave e ficou uma luz vermelha acesa! Qual?? ABS claro!!! lol!
Chamou o responsável q lhe disse q não tinham conseguido resolver o problema e q "devia ser da bomba dos travões"! "Devia ser??!? Mas porque não experimentaram isso?" perguntou o meu amigo. Resposta: "Porque não temos nenhuma em stock e se mandarmos vir uma, voce tem de a pagar quer seja disso ou não!" "E quanto custa??" "Uns 1200€!!!"

Até parece anedota !!!!! Inacreditável, eu na minha oficina não posso mudar umas simples pastilhas de travão sem telefonar ao cliente para a respectiva autorização e esses artistas mudam uma peça que não faz parte do plano de manutençâo sem avisar e ainda dizem que não a podem tirar da factura ???????????? então para que é que servem os cancelamentos de docs no sistema informático ? para que servem a anulação de facturas ou de peças parcialmente ou totalmente ????? que desculpa mais artolas !!!! se fosse comigo não saía dali sem que me metessem a peça que lá estava, onde estava a autorização do cliente ? quando autorizou ? a quem deu a autorização ? como a deu ? a que horas ? e mais , fazia um testamento no livro de reclamações...jamais pagava a peça, o pessoal não se pode ficar e cooperar com incompetentes, não se pode ser conivente com essas situações, eu faço ideia...ou melhor não faço....aqueles artolas com dinheiro a rodos que metem os carros em Centros Oficiais Porsche e depois são roubados à descarada porque têm vergonha de pedir orçamentos prévios para os trabalhos, e são coniventes com situações como aquela que o Bravus reportou...e se for preciso chama-se a PSP ao Centro Porsche, pois quando nos estão a roubar só há duas hipóteses, ou se parte a tromba logo ao ladrão ou chama-se a policia...o que mais me lixa é a falta de profissionalismo e o laxismo com que depois essas situações são tratadas, eh pá, vocês desculpem lá, mas às vezes dá vontade de voltar à idade média e começar a distribuir socos e pontapés e a partir tudo o que nos rodeia quando há situações como essa que o Bravus relatou, tira qualquer pessoa do sério, agora pergunto eu, se um cigano levasse lá um Porsche(o que vale é que essa tropa não gosta de Porsches porque não dá para levar a maralha toda, gosta mais de Transits) eles metiam assim peças e não avisavam ? era o metias...pois aparecia lá logo a familia com as caçadeiras e os putos ranhosos e a coisa ia de certo aquecer !!!!! Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 21/3/2009, 23:59

O que se passou ontem:

Liguei para o Eng. responsável pela reparação para saber com estava a evoluir a reparação, e ele diz-me: " mudá-mos o interruptor da ignição, não porque tenhamos detectado o problema directo daí mas por literatura e informação de casos semelhantes, fizemos cerca de 90 km em teste de estrada e o carro parece estar bom" e eu pergunto-lhe: " o teste que fizeram foi com o sistema de luzes em carga (médios ligados) ? e ele responde:" huumm não" e eu digo-lhe:" pois, como eu informei logo na primeira vez que deixei aí o carro a avaria é mais frequente quando ligo as luzes" e ele diz: " huumm, ok então vou fazer mais uns km de teste depois já lhe ligo"

Passado aí 1 hora toca o telefone: "Estou sim boa tarde" digo eu, "boa tarde, daqui fala o eng. da porshe...olhe o carro ainda não está pronto a avaria continua. scratch

A minha esperança é ( como lhe fiz entender) que o eng. faça desta situação uma questão de honra para defender a reputação de tão prestegiada marca. vamos ver se resulta.

O pior ainda é que fiquei sem o meu carrinho durante o fim de semana.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 22/3/2009, 02:05

isso vai de mal a pior... se continua, vai buscar o carro enquanto ele ainda mexe e vai a um dos vários sítios que aqui referimos.
E claro nao pagar nem um cêntimos a essa cambada de atrasados mentais.
É mesmo muito triste esses gajos... ainda tem a lata de dizer que sao profissionais oficias da Porsche, ate já sinto vómitos...
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 22/3/2009, 06:47

Sou só mais um com razao de queixa (muita!!!) do profissionalismo e atendimento no Centro Porsche Porto!!!

Fui lá a primeira vez (ainda antes de comprar o carro!), e fiquei tao mal impressionado com tanta antipatia e incompetencia, que jurei que carro meu nao entrava la mais!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 22/3/2009, 14:52

Desculpem o termo mas isto é o deboche total, onde nós estamos metidos.Que  incompetência meus senhores! Já é demais tanta falha, ao menos aqui podemos conhecer e denunciar o que está a contecer nas assitências da marca e daí tiraramos as nossas conclusões.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 22/3/2009, 17:30

Jose Jacob escreveu:Desculpem o termo mas isto é o deboche total, onde nós estamos metidos.Que  incompetência meus senhores! Já é demais tanta falha, ao menos aqui podemos conhecer e denunciar o que está a contecer nas assitências da marca e daí tiraramos as nossas conclusões.

Acho que nem à palavras correctas que descrevam tamanho incompetência em todos os sentidos, desde tratamento, atitude, honestidade, compromisso, etc... que todos que se dizem profissionais devem ter em todas as profissões. É alarmante, não interessa que seja Porsche ou uma simples Fiat, Renault, etc... é a imagem da marca que passa e o que os seus clientes pensam.

Numa época dita de crise (existe ppl que está melhor que nunca com as desgraças dos outros, que diga a BMW que tem vendido series 7 como quem vende batatas) mais do que nunca se devem manter a fidelidade dos clientes para não se perder negocio. Não entendo tamanho comportamento, mas não é a única marca. Tive em dois stands da Audi e aquilo foi mesmo do pior que se pode imaginar, fiquei de boca aberta com tal falta de interesse e desmotivação, perante clientes que pretendiam adquirir viaturas.

Algo vai muito mal na maneira das pessoas agirem profissionalmente, assim este País nunca sairá do buraco que é, só não somos mais um banal País de África, porque estamos "colados" a Espanha... já dizia o Belmiro
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 23/3/2009, 10:10

João Hermenegildo escreveu:O que se passou ontem:

pois, como eu informei logo na primeira vez que deixei aí o carro a avaria é mais frequente quando ligo as luzes" [/b]e ele diz: " huumm, ok então vou fazer mais uns km de teste depois já lhe ligo"

Abraços

Incrivel !!!!!!! Como é que é possivel o artista da Porsche nem sequer ler bem a ordem de reparação ? a não ser que quando se abriu a ordem de reparação o recepcionista não anotou o que era fundamental, o sintoma principal, então se anotou que a avaria se manifestava mais com as luzes acesas, esse Engº é um incompetente !!!!!!!! pois quando se experimenta um carro (e eu sou experimentador e faço controlo qualidade)após reparação, antes de entrar para a viatura lê-se a ordem de reparação, sabe-se os passos que já se deram e faz-se a experiência...nunca pensei que uma marca como a Porsche tenha tantos incompetentes a trabalhar da maneira como trabalham.

Tira mas é o carro daí e mete o carro noutro reparador...e conta o que se tem passado !!! Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 23/3/2009, 21:40

Mpcgomes escreveu:
João Hermenegildo escreveu:O que se passou ontem:

pois, como eu informei logo na primeira vez que deixei aí o carro a avaria é mais frequente quando ligo as luzes" [/b]e ele diz: " huumm, ok então vou fazer mais uns km de teste depois já lhe ligo"

Abraços

Incrivel !!!!!!! Como é que é possivel o artista da Porsche nem sequer ler bem a ordem de reparação ? a não ser que quando se abriu a ordem de reparação o recepcionista não anotou o que era fundamental, o sintoma principal, então se anotou que a avaria se manifestava mais com as luzes acesas, esse Engº é um incompetente !!!!!!!! pois quando se experimenta um carro (e eu sou experimentador e faço controlo qualidade)após reparação, antes de entrar para a viatura lê-se a ordem de reparação, sabe-se os passos que já se deram e faz-se a experiência...nunca pensei que uma marca como a Porsche tenha tantos incompetentes a trabalhar da maneira como trabalham.

Tira mas é o carro daí e mete o carro noutro reparador...e conta o que se tem passado !!! Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! 738894

Obrigado Marco pela tua achega, e experiência pessoal. Assim estas a trabalhar bem.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 24/3/2009, 17:11

Ainda não tenho novidades, continuo à espera que me liguem. Dou-lhes até ao final da semana para me entregarem o carro, caso contrário, no minimo, vou exigir a devolução do dinheiro. Vamos ver como corre.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos