Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

911 carrera 4 (964) com problemas eléctricos!!!

Ir para baixo

911 carrera 4 (964) com problemas eléctricos!!! Empty 911 carrera 4 (964) com problemas eléctricos!!!

Mensagem por Convidad 19/3/2009, 18:52

Boa tarde a todos!

Comprei um 964 à cerca de um mês e só me tem dado chatices! O carro é espetacular em termos de motor e condução mas tive um problema com o alternador que não carregava a bateria. Substitui o alternador e o problema ficou resolvido. Acontece que agora sem razão aparente de vez em quando acendem-se todas as luzes dos manómetros quando vou em andamento !!!
Luz do óleo,travões,cinto,correia do alternador,reserva,etc TODAS!!!. Desligo o carro, volto a ligar e as luzes apagam. Quando este problema surge tudo continua a funcionar bem! Levei o carro à Porsche em Moscavide onde ficou para reparação. passados ins dias fui buscá-lo sendo informado que era um problema nos cabos de tensão do distribuidor que tendo sido substituidos estava resolvido (paguei 430 € plea reparação !!!). Pego no carro e a caminho de casa passados uns 10 Km TODAS as luzes a acenderem. No dia seguinte lá estava eu na Porsche para perceber afinal o que é que os senhores andaram a fazer no carro para mo entregarem exactamente na mesma. Resumindo já me entregaram o carro pela 2º vez e já o fui lá deixar pela 3º vez por que continua tudo na mesma. Alguem já teve algum problema destes que me possa ajudar( a mim e aos senhores da Porsche pois por este caminho não estou a ve-los com capacidade para resolver o problema).
Desulpem a seca mas preciso mesmo de ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

911 carrera 4 (964) com problemas eléctricos!!! Empty Re: 911 carrera 4 (964) com problemas eléctricos!!!

Mensagem por JJ 20/3/2009, 11:18

Ja respondi no outro tópico.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos